Café Rompante consegue primeira vitória da época!
Este passado fim de semana realizou-se a segunda jornada da Taça Minho.
No Grupo A e B , Flamingos FC e PAJEG AD Gondar venceram por 5-0 beneficiando de faltas de comparência das equipas adversárias.
No Grupo C, a maior surpresa da ronda, com o Café Rompante a vencer por 5-4 o 4800. Cristiano Carvalho (2), Pedro Lima, Rui Costa e Pedro Pereira marcaram os golos do Café Rompante, já os do 4800 foram apontados por Rui Martins, Paulo Carvalho (2) e Vasco Machado.
No Grupo D, o Bormanicvs confirmou o favoritismo e venceu por 8-1 o Supremo FC. Os golos dos Bormanicvs foram apontados por Hugo Gonçalves, Henrique Freitas, Tiago Martins, Diogo Vieira, José Pinto, Rui Costa, Rui Leite e um auto-golo de Carlos Vilela. Marco Azevedo marcou o golo de honra do Supremo FC.
No Grupo E, o Bein Porc venceu por 7-3 o Borussia Doutromundo aproximando-se do apuramento para os quartos de final. Para o Bein Porc marcaram Andy Margotat (3), Vivien Pappalardo (2) e Jean-Pancrace Licheri. Francisco Braga Liz, Pedro Dias e Pedro Lopes marcaram os golos do Borussia Doutromundo.
No Grupo F, o ADC Lamas venceu o Café Nunes por 3-2. Daniel Delgado, Leando Salazar e Rui Carvalho marcaram os golos da vitória do ADC Lamas, já Carlos Carneiro e Vitor Martins marcaram os golos do Borussia Doutromundo.
Em jogo em atraso da quarta jornada do campeonato, a ARCOV vence por 5-0 o Arrebenta Pipas. Miguel Pereira, João Costa, João Luís, Gilberto Silva e Carlos Ribeiro marcaram os golos da ARCOV.