BRASIL VENCE E PARTILHA LIDERANÇA A 4

1ª Liga

Lisboa Clube Rio de Janeio 3-4 Colinas Cruzeiro FC

JOSÉ CORREIA DECISIVO NA VITÓRIA ARRANCADA A FERROS

O Lisboa Clube Rio de Janeiro iniciou melhor o encontro e desde cedo ameaçou junto da baliza contrária. Aos 8 minutos, em pressão alta, Acácio e Paulo Sérgio criaram perigo mas Pedrosa afastou com o pé. Aos 11 minutos, e ainda atrás do meio-campo, George Silva inaugurou o marcador. O Colinas Cruzeiro foi à procura do golo mas este apenas surgiu perto do fim do 1º tempo, em ataque rápido José Correia com um passe a rasgar assistiu Ricardo Correia. A reação do Rio de Janeiro foi imediata, no minuto seguinte Pedro Santos fuzilou as redes adversárias e a equipa foi a vencer para o intervalo.

A 2ª parte continuou repartida mas o Colinas esteve ligeiramente superior, tiveram mais posse de bola e não deixaram o Rio de Janeiro criar perigo. Aos 31 minutos, José Correia com um remate cruzado igualou o resultado e pouco depois, com um livre à entrada da área, fez o 2-3.O Lisboa Clube Rio de Janeiro conseguiu ainda chegar ao golo da igualdade, por Acácio Vieira mas na jogada de resposta, o Colinas Cruzeiro fez o golo final (José Correia encostou ao 2º poste) e conquistou os 3 pontos.

 

 2ª Liga

Brasil 5-3 MyGym

BRASIL COMEÇA A VENCER E JUNTA-SE AO GRUPO DA LIDERANÇA

A formação do Brasil jogou todo o encontro com mais uma unidade e desde cedo começou a criar perigo junto da baliza do MyGym. Aos 3 minutos Nélson Barbosa evitou o golo e em contra-ataque Edgar Pacheco atirou ao lado mas no minuto seguinte o Brasil inaugurou o marcador num belo remate de Deivid Dias. Aos 10 minutos, com estrondo e de fora da área, Claudielson dilatou a vantagem para 2 golos. Do outro lado, Luís Boa Morte remou contra a maré mas até ao intervalo quem marcou foi a equipa do Brasil, por Breno Gonçalves aos 22 minutos.

No início do 2º tempo o Brasil teve mais posse de bola e aos 33 minutos Breno Gonçalves fez o bis de fora da área. O MyGym revelou-se mais eficaz e no espaço de 6 minutos concretizou por 3 vezes; Carlos Fernandes primeiro marcou primeiro após canto e logo a seguir encostou ao 2º poste, aos 42 minutos Luís Boa Morte combinou com Pedro Vilas Boas e reduziu para 4-3. O MyGym estava em fase de recuperação mas pouco depois Madson Moura sentenciou a partida com um remate colocado e o resultado não mais sofreu alterações até final.

 

 

Bayer Neverloose 7-3 Sargobar

NEVERLOOSE CORRE ATRÁS DE INICIO RELAMPAGO DO SARGOBAR

O Sargobar entrou de rompante no início da partida e fez balançar o marcador por duas vezes. Aos 2 minutos, com um toque subtil Lucas Lisboa abriu contagem e logo a seguir, de livre lateral, Peter Clemente dilatou para 0-2. A resposta do Bayer NeverLoose não tardou e aos 5 minutos, Leandro conduziu o esférico, Andrew cruzou e João Cerdeira no coração da área reduziu para 1-2. O Bayer continuou à procura do empate mas Carlos Machado evitou o golo num par de vezes. Aos 20 minutos o Sargobar acertou no ferro mas no minuto seguinte e de fora da área, João Gonçalves deu o empate à equipa. Pouco depois, Leandro rematou ao poste mas o marcador manteve-se até ao intervalo.

Na 2ª parte o NeverLoose entrou decidido a conquistar os 3 pontos e aos 26 minutos João Marques finalizou uma bela jogada coletiva, colocando-se a vencer pela primeira vez. O Sargobar ainda chegou ao empate num bom lance individual de João Machado mas o NeverLoose esteve imparável; aos 34 minutos após pressão alta João Fernandes fez o 4-3, aos 41 minutos João Marques encostou ao 2º poste e aos 47 minutos em mais uma boa jogada de envolvimento João Cerdeira fez o 6-3 e mesmo a terminar completou o hat-trick, fechando assim as contas.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.