BRASIL CONSEGUE BOA VITÓRIA

Tavelha 2-3 Brasil

ROMÁRIO DÁ VITÓRIA A BRASIL

À partida para esta jornada ambas as equipas somavam 3 pontos, ainda que o Tavelha tivesse menos um jogo realizado.

O encontro começou animado e o Tavelha entrou melhor, ainda no minuto incial Pedro Jorge bateu o canto do lado esquerdo e de cabeça Vitor Santa cabeceou para o fundo das redes, inaugurando o marcador. O Brasil tentou pegar no jogo e aos 7 minutos Madson no 1×1 com o guarda-redes empatou o resultado (1-1). O Tavelha voltou à carga, desta vez por Gonçalo Costa mas o remate cruzado saiu ao lado. Pelo Brasil respondeu Madson após jogada coletiva mas atirou por cima. O Brasil estava ligeiramente melhor e aos 18 minutos Romário em lance individual desfez o empate e colocou a sua equipa a vencer pela primeira vez. O Tavelha não se ficou e pouco depois à entrada da área, Fernando Marques fez um golaço e deixou tudo empatado ao intervalo.

Na 2ª parte o Brasil foi mais dominador e logo aos 30 minutos Romário desfez o empate bisando no jogo. José Santa tentou repôr de novo o empate mas não teve o sucesso desejado. Romário esteve em destaque e pouco depois acertou no travessão. O Tavelha esteve empenhado na luta pela divisão de pontos mas foi algo infeliz na finalização. Nos últimos minutos Elsinho entregou de calcanhar a Jonathans mas Diogo Bernardo sacudiu para canto e logo a seguir Madson à meia volta fez a trave tremer mas o marcador não mais se alterou.

Com esta vitória o Brasil sobe ao 4º posto e distancia-se dos últimos classificados, todos eles com 3 pontos.

Roça FC 3-2 MyGym

ROÇA APLICA PRIMEIRA DERROTA AO MYGYM

Até aqui o MyGym contava só com vitórias (9 pontos) enquanto o Roça já tinha perdido por uma ocasião (6 pontos).

O jogo foi bastante intenso do primeiro ao último minuto, as equipas impuseram um ritmo interessante e não existiu tempo/espaço para respirar ou descansar. O MyGym foi mais feliz no início da partida e aos 2 minutos Boa Morte conquistou a falta em zona frontal e quase do meio-campo, Nuno Casimiro disparou forte e rasteiro abrindo as hostilidades (0-1). Aos 7 minutos o MyGym voltou a tentar de bola parada, desta vez livre lateral mas Casimiro atirou ao lado. O Roça foi para cima do adversário e pouco depois Wilson encostou ao 2º poste para a igualdade (1-1). O Roça cresceu no encontro e aos 10 minutos foi Vitor Cruz a salvar com uma palmada após tentativa de Aramis mas aos 18 Jordan Aragão à entrada da área deu a volta ao marcador. O MyGym respondeu de imediato por Abílio e também por Eder mas as finalizações saíram ao lado. Ao intervalo: 2-1.

Na 2ª parte o MyGym entrou decidido a inverter o rumo dos acontecimentos por Eder mas durou pouco tempo. Aos 29 minutos o Roça beneficiou de um pontapé de penálti, Vitor Cruz esteve em grande plano e defendeu o remate mas pouco depois Juliano Moraes ampliou a vantagem para 2 golos de diferença após bola parada. O MyGym voltou a tentar de livre direto, primeiro Eder atirou por cima, aos 37 foi Boa Morte a tentar mas aos 42 minutos marcou mesmo; espetacular remate do capitão do MyGym que deu efeito na bola pelo lado de fora da barreira, o guardião contrário nem esboçou defesa e ficou com os pés pregados ao solo. O Roça continuou à procura do golo mas Vitor Cruz voltou a evitar o golo, desta feita com o pé esquerdo. Até final da partida Rui Morgado esteve perto do empate mas o remate saiu por cima da trave e o marcador manteve-se em 3-2.

Assim, o Roça apanha o MyGym na classificação (ambos com 9 pontos), deixando o Bonde Sem Freio como líder isolado (12 pontos).

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.