(BRAGA) AC PRADO E GRUPINHO LIDERAM EM BRAGA!

TERRAS DE BOURO SOMA OS PRIMEIROS 3 PONTOS.

Terceira jornada realizada, com AC Prado e Grupinho a repartirem a liderança, somando nove pontos, fruto de três vitorias em três jogos.

AC Prado venceu de forma clara a equipa do Shakthar por nove bolas a uma, com Tiago Sousa a fazer um hattrick. A formação do Grupinho também venceu, o seu adversário foi a equipa do Norage e o resultado final foi de oito bolas a quatro. Hugo Miranda (Norage) bem tentou remar contra a maré, fazendo 3 golos, mas a superioridade da equipa do Grupinho fez se sentir, acabando por vencer. Destaque para os dois golos de José Malheiro e Fábio Costa da equipa Grupinho.

U.F.C. Terras de Bouro conquista a sua primeira vitoria na competição, frente á formação do Desfalque 04. João Alves ate abriu o marcador para a equipa do Desfalque, mas a equipa Terras de Bouro não desanimou e acabou mesmo por dar a volta ao resultado. João Pereira aso 47 minutos acabou por dar a machadada final fazendo o terceiro e ultimo golo para a formação do Terras de Bouro.

No domingo, jogo entre velhos conhecidos da época passada. Frente a frente estiveram Dinamo de Gualtar de Baixo e Galostasaray, com a vitoria a cair para a equipa do Dinamo por cinco bolas a duas. Com este resultado a equipa do Dínamo sobe ao terceiro lugar com seis pontos, menos três que os lideres.

 

LIGA JORN EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Braga 3 Grupinho 8-4 Norage 24-out 18h30 Caseta
SL Braga 3 Shakhtar Daneste 1-9 GD Prado 24-out 19h30 Caseta
SL Braga 3 União F.C. de Terras de Bouro 3-1 Desfalque 04 24-out 20h30 Caseta
SL Braga 3 Dinamo Gualtar De Baixo 5-2 Galostasaray 25-out 15h00 Caseta

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.