BORUSSIA VENCE 4 MARES!

LARANJA MACHINE DERROTA BOTAPOVERTICE E JA É LIDER ISOLADO!

Na Superliga, o Borussia Doutromundo venceu o 4 Mares por 4 bolas a três, em jogo muito equilibrado. Com esta vitória o Borussia continua como líder isolado, por outro lado o 4 Mares terá que vencer todos os seus jogos ate ao final da liga e esperar algumas escorregadelas das equipas adversárias. Os Maravilha vence facilmente a equipa do Casarão por quinze a um, e deixa a equipa do Casarão em serias dificuldades para segurar o lugar na Superliga. O mesmo acontece com a equipa do Spartak Imotep, que voltou a perder, desta vez contra a equipa do DreamTeam, que assim fica muito próximo dos lugares cimeiros.

Na Liga e Honra o FC Parquinho, que tão mal começou a liga, voltou a vencer, desta vez venceu sem dificuldade a equipa do Despertar do Guerreiro. Petro United vence Clube Casa D’Aldeia e assim colocasse no segundo lugar. Plano Térmico, também venceu, desta feita por oito bolas a duas a equipa do Ascenção e já é líder isolado. No final da 6ª jornada temos muito equilíbrio, com muitas equipas ainda com possibilidade da tão desejada subida á Superliga.

No jogo grande da Liga C, a vitória sorriu para a equipa do Laranja Machina sobre o Botapovertice por oito bolas a seis. Breakfast venceu a equipa do Quarta União depois de uma reviravolta extraordinária no marcador.

Maia
Domingo, 02 de Março.

18h00 – BatopóVertice 6-8 Laranja Machine (LC)
18h30 – Petro United FC 4-3 Clube Casa D’Aldeia (LH)
19h00 – Dream Team 4-2 Spartak Imotep (SL)
19h30 – Ascenção FC 2-8 Plano Térmico (LH)
20h00 – FC Casarão 1-15 Os Maravilha (SL)
20h30 – FC Parquinho 14-3 O Despertar do Guerreiro (LH)
21h00 -Breakfast FC 4-3 Quarta União (LC)
21h30 – Borussia Doutromundo 5-4 4 Mares (SL)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.