Bormanicvs ainda acredita no apuramento de campeão!
Aproxima-se o fim da primeira fase e os resultados são cada vez mais apertados, porque se aproxima a altura das decisões finais.
Na Série 1, o Café Rompante conseguiu a segunda vitória consecutiva para o campeonato vencendo por 11-2. Renato Coelho, Cristiano Carvalho, Célio Gonçalves, Pedro Lima (2), Joaquim Teixeira (2), Rui Costa (2) e Pedro Pereira foram os autores dos golos da vitória, já para os Putos do Bairro marcaram Pedro Neves e Sérgio Gonçalves.
A PAJEG AD GONDAR aproximou-se dos primeiros lugares ao derrotar o Borussia Doutromundo por 1-0, sendo o golo apontado por Ricardo Silva.
Os Traquinas mantiveram a quarta posição, após derrotarem o ADC Lamas por 3-2. Os golos dos Traquinas foram apontados por Daniel Azevedo, Pedro Salgado e Marcelo Pereira, enquanto os do ADC Lamas foram apontados por Carlos Ferreira e Luís Silva.
No último jogo da Série 1, a Barcafute venceu por 4-1 o Supremo FC, ficando na segunda posição da classificação. Leandro Cunha, Miguel Coelho (2) e Pedro Leite fizeram os golos da Barcafute, sendo o golo do Supremo FC apontado por Paulo Fernandes.
Na Série 2, 4800 e Café Nunes empataram a um golo. João Ribeiro marcou o golo do 4800, enquanto Vítor Martins fez o golo do Café Nunes.
O Bormanicvs levou a melhor sobre o Praça FC por 4-1. Tiago Martins, Diogo Vieira, Luís Pacheco e Luís Moreira marcaram os golos da vitória do Bormanicvs, que os coloca em posição de ainda acreditar no apuramento de campeão. Marcelo Ferreira marcou o golo do Praça FC.
ARCOV e The Zungados venceram os seus jogos por 5-0.