BONDE, JÁ CAMPEÃO, VOLTA A VENCER

Tavelha FC 2-5 Brasil

TAVELHA NÃO RESISTE NO 2º TEMPO

Encontro a contar para o grupo A da Taça Semanal, Tavelha procurava somar os primeiros pontos enquanto o Brasil tinha empatado na 1ª jornada.

O 1º tempo revelou-se bastante equilibrado, com poucas ocasiões de golo de ambas as partes. As equipas disputaram o encontro não havendo supremacia para nenhum lado. Ainda assim, aos 8 minutos Ruy Souza descobriu o caminho do golo e inaugurou o marcador. O Tavelha respondeu de bola parada e aos 12 minutos fez a trave estremer em livre directo.
O 2º tempo abriu com golos e Tiago Cancela deixou tudo empatado com o seu remate cruzado. O empate não durou muito tempo pois aos 32 minutos Rui fez o bis e colocou de novo o Brasil a vencer. A partida estava equilibrada tal como no 1º tempo e só nos últimos minutos voltaram os golos; aos 43 Fabiano fez o 1-3 e aos 45 Hudson dilatou para 3 golos de diferença. O Tavelha ainda reduziu por Vasco Rodrigues mas até final foi novamente o Brasil a marcar pelos pés de Hudon (bis).

Brasil soma agora 4 pontos e está no 2º lugar.

Joga Bonito 3-5 Brasil

BONDE VINGA DERROTA NA TAÇA

As equipas tinham-se encontrado na semana anterior com o Joga Bonito a conseguir uma vitória categórica frente ao hexacampeão da Liga Semanal.

Como é habitual o Bonde Sem Freio entrou menos bem no encontro e o Joga Bonito aproveitou para tomar conta da bola. Tentaram de longe mas sem o sucesso desejado, do outro lado era Orlando que remava contra a maré mas não acertou com a baliza. O Joga Bonito estava por cima no encontro e aos 9 minutos Filipe Silva teve apenas de encostar após perda de bola da defensiva. O Bonde despertou e começou a crescer no encontro, aos 11 minutos Orlando descobriu Fabrício ao 2º poste mas Dias revelou excelentes reflexos e conseguiu uma fantástica defesa. Aos 18 minutos Sandro disparou em zona frontal mas a trave impediu defendeu o remate mas aos 21, Wallace empatou finalmente a partida (1-1). Aos 23, fez uma vez mais uso do seu belo pé esquerdo, disparando um potente remate que ainda tocou na trave, sem hipótese de defesa (1-2).
No 2º tempo o Joga Bonito entrou decidido a a inverter o rumo, Djalma rematou em zona frontal e aos 31 minutos o inevitável Durban reduziu para 2-3. Na saída de bola Orlando obrigou Dias a esticar-se e no minuto seguinte Durban esteve perto do golo mas quem marcou foi o Bonde Sem Freio, em mais um tiro de Wallace (hat-trick). O Bonde estava agora por cima e aos 40 minutos Evenilton encostou ao 2º poste e pouco depois Fabrício fez o 2-5. Aos 45 minutos Carlos tentou, de novo, assitir Kelson com passe a rasgar mas Dias fez bem a mancha. Até final Pedro Lopes testou Samuel, que fez uma excelente defesa e aos 48 minutos Durban selou o resultado final com remate à entrada da área.

Bonde Sem Freio termina a Superliga Semanal com 11 vitórias e apenas uma derrota, tendo o ataque mais demolidor.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.