Boleiros BR vencem e isolam-se provisoriamente na liderança!

Rebeldes United FC vs Boleiros BR (4-7)
Marcadores: Yvan Alves (16 mim);Luís Rodrigues (26 min, 36min) e Roberto Morgado (37 min)// Francisco Freitas (24 min); Marcos Ribeiro (29 min);Ivan Laurindo (31 min); Caleb Silva (34 min); Joedson Silva (34 min, 39 min e 40 min)

Jogo bastante disputado que terminou com a vitória dos Boleiros BR sobre os Rebeldes United FC por 7-4.
A primeira parte começou bastante equilibrada e sem grandes ocasiões de golo, sendo que com o passar dos minutos os Rebeldes United FC se foram superiorizando aos Boleiros BR, dispondo das melhores oportunidades de golo, muito á custa de recuperações de bola na sua zona mais recuada que se traduziam em contra-ataques venenosos. E foi através de uma jogada de contra-ataque que os Rebeldes United inauguraram o marcador por Yvan Alves que apareceu ao segundo poste livre de marcação a empurrar a bola para o fundo das redes dos Boleiros BR depois de boa jogada pela esquerda do seu ataque.
O resultado ao intervalo era de 1-0 a favor dos Rebeldes United, resultado esse que demonstrava com justiça o que se tinha jogado durante a primeira metade.

A segunda metade do encontro foi totalmente diferente e começa logo com o golo do empate dos Boleiros por intermédio de Francisco Freitas que dá o melhor seguimento a uma recuperação de bola em zona avançada do terreno, fazendo assim o empate.
O empate não durou muito pois os Rebeldes United ao minuto 26 voltam a colocar-se na frente com grande golo de Luís Rodrigues, que depois de belo passe do seu guardião, domina e faz um chapéu a Gideão indo mais á frente encostar para o golo.
Três minutos volvidos e os Boleiros BR chegam novamente ao empate por intermédio de Marcos Ribeiro que isolado não perdoa e empata a partida.
Os Boleiros já mostravam a sua superioridade no encontro e em 4 minutos marcaram por 3 vezes a primeira aos 31 minutos por Ivan Laurindo que finalizou uma boa jogada coletiva, depois foi a vez de Caleb aos 34 minutos a marcar de calcanhar e logo no minuto seguinte foi Joedson a meter o resultado em 5-2 a favor dos Boleiros.

Quando parecia que o jogo estava resolvido os Rebeldes United marcam por duas vezes em dois minutos primeiro por Luís Rodrigues aos 36 minutos e de seguida por Roberto Morgado aos 37 minutos, colocando novamente a diferença mínima no marcador.
Na fase decisiva do encontro os Boleiros BR foram mais fortes aproveitando o balanceamento ofensivo dos Rebeldes United, conseguindo marcar por mais duas vezes por intermédio de Joedson aos 39 e 40 minutos colocando o resultado final em 7-4 a favor dos Boleiros BR.

MVP Rebeldes United: Luís Rodrigues
MVP Boleiros BR: Joedson Silva

Sung Yang vs Arganil Dream Team- (4-3)
Marcadores: Ricardo Oliveira (9 min e 38 min); Eric Jorge (32 min) e Luís Brito (43 min)// Tiago Fonseca (13 min e 42 min) e Carlos Cafona (20 min)

No jogo que opôs duas equipas que já se tinham encontrado na época passada a história foi a mesma, emoção, boa qualidade de jogo, alternâncias no marcador e mais uma vez na fase decisiva os Sung Yang mostraram-se mais fortes e venceram pela margem mínima.
A primeira parte trouxe a Arganil Dream Team mais forte jogando quase sempre no seu meio-campo atacante e a dispor de várias ocasiões de golo que iam sendo falhadas ora por desacerto dos seus atacantes ora por boas intervenções do guardião dos Sung Yang. Contra a corrente do jogo os Sung Yang adiantaram-se no marcador por Ricardo Oliveira ao minuto 9, aproveitando da melhor maneira um passe a rasgar pelo centro do terreno.
A Arganil Dream Team não se deixou afetar pelo golo sofrido e continuou a carregar conseguindo virar o resultado ainda na primeira parte, primeiro com golo de Tiago Fonseca que apareceu ao segundo poste totalmente sozinho a empurrar a bola para o fundo das redes dos Sung Yang ao minuto 13, e depois ao minuto 20 com um golaço de Cafona que tira dois adversários do caminho e disfere um remate potente de meia distância fazendo a bola entrar no ângulo superior direito da baliza dos Sung Yang. Ao intervalo o resultado era justo e até pecava por escasso.

A segunda parte foi totalmente diferente, os Sung Yang foram sempre a equipa mais dominadora e a ter o controlo de jogo durante maior parte do tempo, conseguindo empatar a partida ao minuto 32 por Eric Jorge. Este golo motivou ainda mais os Sung Yang que foram para cima da Arganil Dream Team conseguindo mesmo dar a volta ao marcador através de Ricardo Oliveira que recebeu a bola, girou sobre o adversário e rematou sem qualquer hipótese de defesa para João Susano, isto á passagem do minuto 38.
A ver-se em desvantagem a Arganil Dream Team pressionou mais á frente na tentativa de chegar ao empate, empate esse que viria a acontecer ao minuto 42 novamente por Tiago Fonseca. Quando se pensava que o resultado ia ser o empate, os Sung Yang conseguem chegar á vitória com golo a um minuto do final por intermédio de Luís Brito que depois de boa jogada individual se isola e consegue fazer o golo da vitória para a sua equipa.

Resultado que se aceita pois os Sung Yang foram a equipa mais eficaz e que melhor aproveitou as alturas em que dominou o encontro.

MVP Sung Yang: Ricardo Oliveira
MVP Arganil Dream Team: Tiago Fonseca

Kaizer Chifs vs Internacional PB (4-7)
Marcadores: 
Deco Bastos (22 min); Dylan Neves (26 min); Rui Mendes (34 min) e Tiago Salgueiro (44 min)// Duda (11 min); João Cardoso (16 min, 35 min); Anderson Mazur (29 min); Joílson Rodrigues (38 min, 39 min); Vadim (43 min)

Kaizer Chifs e Internacional PB proporcionaram um jogo cheio de emoção e golos, tendo sido um grande espetáculo de futebol.

O jogo começou equilibrado com o Internacional PB a ter mais bola e a criar mais oportunidades que iam sendo bem defendidas pelo guardião dos Kaizer Chifs, enquanto que os Kaizer Chifs se iam valendo da sua garra e intensidade defensiva para através de contra-ataques levar o perigo até á área do Internacional.
Aos 11 minutos Duda inaugurou o marcador para o Internacional PB com um belo remate cruzado de fora da área. Aos 16 minutos foi a vez de João Cardoso marcar para o Internacional também através de um remate forte de meia distância. Quando se pensava que o jogo poderia estar bem encaminhado os Kaizer Chifs marcam mesmo em cima do intervalo por Deco Costa com um bom remate de meia distância.

Logo a abrir a segunda parte os Kaizer Chifs empatam numa jogada estranha, pois Dylan Neves faz um passe em profundidade, Dmitri sai da baliza para agarrar a bola e deixa a passar entre as mãos, encaminhando a bola para o interior da baliza. O empate durou pouco pois aos 29 minutos Anderson Mazur colocou novamente o Internacional na frente. Os Kaizer Chifs não desistiram e chegaram novamente á igualdade por intermédio de Rui Mendes aos 34 minutos na marcação de uma grande penalidade. No minuto seguinte o Internacional PB coloca-se novamente na frente com golo de João Cardoso. Á passagem do minuto 39 o Internacional PB colocou praticamente um ponto final no encontro ao marcar por duas vezes, através de Joílson Rodrigues e uma vez por intermédio de Vadim.
Já no minuto final os Kaizer Chifs reduzem a desvantagem novamente na marcação de uma grande penalidade, desta vez cobrada por Tiago Salgueiro.

Vitória justa mas muito suada por parte do Internacional PB que assim se cola na liderança juntamente com os Boleiros BR tendo ambos 6 pontos.

MVP Kaizer Chifs: Deco Costa
MVP Internacional PB: João Cardoso

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.