BOLAS D’OURO LIDERAM DE FORMA ISOLADA!

Os Pugs 1-2 Bolas D’Ouro

João Costa decisivo na vitória dos Bolas D’Ouro.

As duas equipas vinham de vitórias na primeira jornada, por isso entraram em jogo para segurar a liderença na competição. O arranque de jogo foi muito forte para os Bolas D’Ouro, aos quatro minutos já vencia por 2-0. Golos apontados por João Costa. Os Pugs tentavam reagir à desvantagem, mas os Bolas D’Ouro mostravam-se coesos na defesa e conseguiram segurar a vantagem de dois golos até ao descanso. Na segunda parte, a história do jogo manteve-se a mesma, com os Pugs a carregarem para tentar chegar à igualdade, mas a bola a não entrar. Os Bolas D’Ouro tentavam explorar o contra-ataque para alargar a vantagem. Os minutos foram passando e o resultado continuava sem se alterar, até ao minuto 36, altura em que os Pugs reduzem para 2-1 por Paulo Silva, colocando o resultado em aberto para os minutos finais. Os Bolas D’Ouro conseguiram aguentar a pressão final e levaram para casa os três pontos.

AC Prado 2-3 Cores&Aromas

Cores&Aromas vencem pela primeira vez

Duas equipas que não venceram na primeira ronda, por isso precisavam de pontos para não deixar fugir as equipas da frente. O AC Prado começa melhor a partida e ao minuto 2, Nélson Sousa abre o marcador para o Prado. Ao minuto 7 surge o segundo golo do Prado, Bruno Pinto, coloca o marcador em 2-0. A resposta dos Cores&Aromas foi imediata, e ao minuto 9 reduz para 2-1 por Paulo Loureiro. Ao minuto 11, a igualdade no marcador é restabelecida por Hélder Trindade. A velocidade do jogo reduz e chega-se ao intervalo, com o resultado empatado a dois golos. Na segunda parte, o Cores&Aromas entra a marcar por Rui Rodrigues, colocando-se pela primeira vez na frente do marcador. O Prado teve de ir em busca do resultado, mas sentia muitas dificuldades, pois o Cores fechava-se bem. O resultado não se alterou confirmando-se a primeira vitória do Cores&Aromas.

Borussia Doutromundo 2-9 Super Sextas


Exibição de gala dos Super Sextas

Arranque de jogo frenético, com o primeiro golo a surgir logo ao primeiro minuto por Luís Oliveira, colocando os Super Sextas em vantagem no marcador. Aos três minutos, novo golo para os Super Sextas, apontado pelo capitão João Ferreira. A resposta do Borussia Doutromundo surgiu aos 7 minutos, através de Luís Lopes. Mas antes dos dez minutos, novo golo para os Super Sextas, apontado por Gonçalo Sousa. Aos 13 minutos, os Super Sextas aumentam a vantagem para 4-1 por Francisco Teixeira. Em cima do intervalo, mais dois golos para os Super Sextas, apontados por Gonçalo Sousa e Luís Oliveira. Ao intervalo, vantagem de cinco golos para os Super Sextas. A segunda parte começa com um golo do Borussia Doutromundo , por Fernando Sousa, mas a desvantagem era demasiado grande. Ao minuto 28, surge o sétimo golo dos Super Sextas, por João Antunes. Nos últimos 5 minutos, mais dois golos para os Super Sextas, apontados por Francisco Teixeira e por Paulo Dias. Vitória justa dos Super Sextas.

Other Articles

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.