BOÉMIOS VENCEM E ALTERAM LIDERANÇA DO CAMPEONATO

GTAC 2 vs 8 Wurth

WURTH DE VOLTA AO 1ª LUGAR

Wurth a começar melhor a partida mas a ir falhando na finalização. O primeiro golo a surgir apenas aos 19 minutos, com Bartolomeu a rematar ao primeiro poste e a colocar a sua equipa na frente do jogo. O GTAC a apostar num futebol mais direto mas sem conseguir chegar perto da área do Wurth. Com as oportunidades a sucederem e o cansaço da equipa do GTAC o segundo golo a surgir em cima do intervalo, com Hugo Jacob a ser o autor do 2-0, num remate em zona frontal. A segunda parte a começar com o golo do GTAC no entanto o mesmo a ser anulado por mão na bola.

A segunda parte a ser mais aberta com as equipas a atacar com mais jogadores e desta forma os golos a aparecerem em maior numero que na primeira parte. Hugo Jacob a ser uma das figuras do jogo  ele que juntou mais dois golos ao da primeira parte e em dois minutos coloca o placar em 4-0. Ruben Rosa ainda tentou reagir mas o seu remate foi parado pelo poste da baliza. Até ao fim da partida destaque para Rodolfo Martins com um hat-trick para o lado do Wurth enquanto Vitor Silva para o GTAC que consegue marcar e fazer uma assistência para o golo. Resultado final de 8-2 para o Wurth na jornada que permite à equipa de João Bartolomeu e companhia ascender ao primeiro lugar.

Boémios 8 vs 5 Super Tok

BOÉMIOS EM GRANDE PROMETEM NESTA 2ª VOLTA

Duelo que se perspectivava interessante frente duas boas equipas. O  Super Tok a apresentar-se com algumas baixas enquanto os Boémios iam a jogo com reforços. O jogo a começar melhor para o Super Tok com Bernardo Capelo a marcar logo aos dois minutos. No entanto o reforço Tiago Gavinas empatava o jogo passados quatro minutos, e mostrava a sua enorme qualidade de remate. Numa primeira parte equilibrada o jogo quase se resumiu aos jogadores citados, com Tiago Gavinas a marcar quatro golos e do lado do Super Tok Bernardo Capelo a marcar dois e a assistir Diogo Roldão para o terceiro.

Na segunda parte as falhas defensivas a ser fatais para a equipa do Super Tok, sentindo em demasia a falta de alguns elementos mais defensivos, tendo os Boémios chegado a um parcial de 7-3. Nos minutos finais o Super Tok ainda conseguiu reduzir por duas vezes, mas Daniel Guedes (Boémios) fechava o jogo com mais um golo para a sua equipa.

Resultado final de 8-5, que retira o Super Tok do primeiro lugar, e que coloca os Boémios na luta pelo pódio.

Los Gringos 2 vs 6 Xo Di Bola

6 GOLOS, 6 AUTORES DIFERENTES

Jogo a começar com o Xo Di Bola a estar perto do golo logo nos primeiros segundos, no entanto Bruno Costa e Rui Martins a não conseguirem bater o guarda redes dos Los Gringos. No entanto essa imbatibilidade só iria durar até aos seis minutos com Bruno Costa de livre direto a marcar golo. O golo a afetar a equipa de Pedro Pereira que se via em três minutos a sofrer três golos com Rui Martins em destaque, com assistências para os dois golos, primeiro para Ricardo Almeida e depois para Mauro Caramona. Os Los Gringos a pedirem o seu time out e a melhorarem os índices defensivos. Ainda na primeira parte, dois golos, primeiro para os Los Gringos com André Leandro num forte remate, e depois de ter dado dois golos, foi a vez de marcar para Rui Martins (XDB).

No segundo tempo o jogo a baixar de ritmo, com as equipas a estarem mais afastadas das balizas, e nem o golo 4-2 para os Los Gringos fez o ritmo aumentar. No período final e depois da expulsão do guardião José Gonçalves, o Xo Di Bola a conseguir marcar mais dois golos, colocando o resultado final em 6-2. Vitória importante para o Xo Di Bola, que sai deste jogo com um sabor agridoce, já que apesar da vitória, viu um dos seus jogadores mais importantes sair lesionado.

Unidos FC 7 vs 8 Artistas da Farinha

EMOÇÃO ATÉ AO FINAL EM DUELO DE VELHOS CONHECIDOS

A primeira oportunidade a ser para a equipa dos Unidos, com Paulo Madeira a rematar de cabeça ao lado. A reação dos AdF a não se fazer esperar e rematarem ao poste, mostrando que ia ser um jogo de parada e resposta. E assim aconteceu com Ricardo Correia a colocar os Unidos na frente para poucos minutos Sérgio Trindade voltar a empatar. As duas equipas iam defendendo sobre o seu meio campo, e depois de Sérgio Trindade ter rematado à barra, do outro lado João Monteiro, ele que tinha feito a assistência para o primeiro golo , teve melhor pontaria e colocou a sua equipa na frente novamente. A coesão e união da equipa dos Unidos a virem ao de cima e a conseguirem chegar ao intervalo com uma vantagem de 4-1. No segundo tempo a equipa de Gonçalo Oliveira a pressionar mais em cima e a criar dificuldades na saída de bola do adversário. João Nuno Soares a fletir para dentro e a rematar reduzindo o marcador para 4-2. O resultado a ganhar outra imprevisibilidade e maior ficou quando Gonçalo Fernandes na recarga a fazer o 4-3.

Golo de um lado golo do outro, e o placar a chegar empatado a 6-6 numa altura em que os Artistas já usavam guarda redes avançado. Mas o jogo estava longe de estar fechado, já que Celso num grande golo e na sequência da marcação de um canto a fazer um chapéu perfeito a Gonçalo Oliveira. No entanto os AdF a tirar proveito da superioridade numérica do guarda redes subido/avançado para em menos de um minuto conseguirem dar a volta ao jogo e chegarem à vantagem mesmo antes do apito final. Jogo bastante equilibrado que tive em João Nuno Soares o grande desequilibrador com quatro golos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.