BLACK TIGERS CAMPEÃO DA 2ºLIGA!

Black Tigers FC 2-1 Praça Restauração FC

Habemus campeão

Jogo muito bom, com a equipa do Black Tigers FC assumir o jogo logo de inicio, pois só a vitória garantia o título da segunda liga. O Black Tigers consegue criar muitas oportunidades de golo e a passa para a frente no marcador bem cedo, aos 3 minutos de jogo por Diogo Pereira com um grande remate de fora da área. Aos 13 minutos, o Black Tigers aumenta a vantagem para 2-0 por Nuno Costa, na sequência de um remate, que ainda desvia num jogador do Praça Restauração e trai o seu guarda-redes.  Na segunda parte como se esperava a equipa da Praça Restauração FC vem contudo para cima da equipa do Black Tigers FC, e numa falha do guarda-redes da equipa do Black Tigers FC a colocar a bola em jogo, dá um contra ataque rápido e Natalino Martins da Praça Restauração FC reduz para 2-1 aos 41 minutos. A equipa do Black Tigers FC até ao fim do jogo tenta baixar o ritmo, mas apanha alguns sustos, mas a falta de eficácia do Praça Restauração não permitiu que a equipa chega-se à igualdade. O jogo chega ao fim, com o Black Tigers a festejar o título.

Rambóia FC 0-8 Norcana

Fábio Ferreira marca 7 em vitória gorda da Norcana

A equipa da Norcana entrou para jogo já com a confirmação que já não chegaria ao primeiro lugar. Mas não foi por isso que não quiseram fazer um boa exibição. O Rámboia procurava chegar à terceira vitória, mas foi para jogo sem alguns elementos importantes e que fizeram muita falta na partida. A história do jogo começou logo a ser definida ao minuto 3, quando Fábio Ferreira fez o primeiro golo da partida. A partir deste momento, começou o espetáculo Fábio Ferreira, que até ao intervalo marcou 4 golos sendo que Nuno Carvalho também marcou um, fazendo com que o resultado chega-se em 5-0. Na segunda parte, Fábio Ferreira continuou num andamento completamente diferente e marcou mais três golos, fechando a sua conta pessoal em 7 golos nesta partida. 

Turnlabel Foot 7 0-2 Guardizela

Guardizela termina da melhor forma a competição

Jogo típico de final de competição, com as equipas a jogarem sem qualquer pressão de resultado. O jogo começou algo confuso, com muitos passes falhados, mas com as equipas mesmo assim a terem várias oportunidades, mas sem conseguir concretizar. Ao minuto 15, Jorge Silva abre o marcador na sequência de um cabeceamento sem hipótese para o guardião do Turnlabel. Até ao intervalo o jogo não sofre mais alterações. Na segunda parte, o jogo continuou algo confuso, com pouco virtusismo. O Turnlabel tentava ao máximo responder, mas sentia dificuldades em chegar à baliza. Ao minuto 33, Pedro Silva dá um pontapé na monotonia e faz um grande golo, com um remate quase do meio do campo. Até ao fim o jogo não sofreu mais alterações.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.