Barcafute e Rompante Football Seven somam a primeira vitória!
4EVER – Wolf
A equipa do 4EVER, venceu os Wolf, por 6-2, num jogo onde a 2ª parte foi crucial para o resultado final. Mário Carneiro e Gustavo Machado foram os autores dos golos dos Wolf, já para o 4EVER o destaque vai para Bruno Abreu e Diogo Ribeiro que bisaram na partida. Este resultado coloca o 4EVER na quarta posição da SuperLiga Minho.
Rompante Football Seven – PAJEG Gondar
O Rompante Football Seven, conquistou a primeira vitória, ao bater a PAJEG Gondar, por 5-1, num duelo de candidatos. Ricardo Silva apontou o único golo da PAJEG Gondar, já para o Rompante Football Seven, Tiago Martins, Hélder Carvalho, Cristiano Carvalho, Pedro Pereira e Carlos Ferreira foram os marcadores que selaram o triunfo da sua equipa.
Bein Porc – Os Traquinas
Os Bein Porc, foram derrotados, diante da equipa de Os Traquinas, por uns esclarecedores 2-10. Vivien Pappalardo foi o destque dos Bein Porc, ao bisar na partida, já para Os Traquinas, o destaque vai para Gusto Pereira que apontou um póker. Este resultado coloca Os Traquinas em 2º classificado, em igualdade pontual com a ARCOV.
FC Bar de Munique – Barcafute
A Barcafute, encontrou o caminho da vitória ao venceo o FC Bar de Munique, por 1-4. Cristiano Brito apontou o único golo da partida para o FC Bar de Munique, já para a Barcafute, Robson Souza, Rafael Ribeiro, Gabriel Silva e Agostinho Silva foram os autores dos golos que permitiram à sua equipa somar o primeiro triunfo na SuperLiga Minho.
Galáticos FC – ARCOV
A ARCOV venceu os Galáticos FC por uns expressivos 1-12. Vinícius Carvalho ainda apontou um golo para os Galáticos FC, mas Ângelo Torres foi o grande destaque da partida ao apontar 6 golos, que permitiram á ARCOV seguir na liderança partilhada da SuperLiga Minho.
Equipa Ideal:
Guarda-redes
Carlos Francisco Viegas Ferreira – ARCOV
João Azevedo – ARCOV
Pedro Pereira – Rompante Football Seven
Gusto Pereira – Os Traquinas
Hélder Batista – Os Traquinas
Diogo Ribeiro – 4EVER
Ângelo Torres – ARCOV