Barcafute assume liderença da Série 1
Este fim de semana jogou-se a terceira jornada, com mudança de liderança na série 1, com a Barcafute a subir à primeira posição.
Série 1
Os Traquinas e Café Rompante abriram a jornada, com um jogo muito equilibrado. A vitória surriu aos Traquinas, que somaram a primeira vitória. Os golos dos Traquinas foram apontados por Pedro Salgado, Daniel Azevedo (2) e Jorge Ribeiro, já os do Café Rompante foram apontados por Pedro Lima (2) e Joaquim Teixeira.
A Barcafute venceu o PAJEG AD Gondar por 5-2 e subiu ao primeiro lugar. João Cardoso foi a figura do jogo ao marcar três golos. Bruno MIranda e André Costa marcaram os outros dois golos. Para o PAJEG AD Gondar marcou Ricardo Silva (2).
Os Putos do Bairro somaram os primeiros pontos ao vencer o Supremo FC por 2-1. Pedro Neves marcou os dois golos dos Putos do Bairro, enquanto João Abreu marcou o golo do Supremo FC.
O último jogo da série 1, entre Flamingos FC e Borussia Doutromundo, terminou empatado a dois golos. Os golos dos Flamingos FC foram apontados por Miguel Lopes e João Faria, já Luís Pedrosa marcou os golos do Borussia Doutromundo.
Série 2
Arrebenta Pipas e Bormanicvs jogaram o primeiro jogo da tarde, com o Arrebenta a vencer por 3-1. Tiago Salgado, Miguel Meira e André Pereira marcaram os golos do Arrebenta Pipas, já Diogo Vieira marcou o golo dos Bormanicvs.
Os Conquistadores do Minho ascenderam ao segundo lugar depois de vencerem o Bein Porc por 6-5. Os golos dos Conquistadores foram marcados por João Guimarães, José Cunha (2), André Lopes (2) e Pedro Gomes, enquanto os do Bein Porc foram apontados por Andt Margotat, Benhamim Le Doeuff, Paul Antoniazzi, Marthis Pinto e Jean-Pancrace Licheri.
Praça FC conquistou os primeiros três pontos frente ao Café Nunes, vencendo por 6-1. Natalino Martins marcou três golos, Rui Machado, Fábio Ferreira e Diogo Batista marcaram os restantes golos dos Praça FC. O golo do Café Nunes foi apontado por Rafael Ribeiro.
4800 e ARCOV proporcionaram um grande jogo, com o ARCOV a somar a terceira vitória consecutiva. Paulo Carvalho marcou os dois golos do 4800, enquanto Ângelo Torres (2), Diogo Ribeiro e Gilberto Silva marcaram os golos da ARCOV.