BANDIDOS E INVÁLIDOS LÍDERES EM AVEIRO! EM COIMBRA, MARSELHA É LÍDER ISOLADO!

MAIS UM FIM DE SEMANA DE JOGOS, E O CHEIRO A FUTEBOL JÁ DEIXAVA SAUDADES EM COIMBRA E AVEIRO. NA SUPERLIGA AVEIRO – SÉRIE 1 – , BANDIDOS CONTINUA LÍDER ISOLADO E LEVA 4 VITÓRIAS EM 4 JOGOS! NA SÉRIE 2, INVÁLIDOS VENCEU O BOTAFORA, QUE SE ENCONTRAVA NO 1º POSTO COM MAIS 3 PONTOS, E ESTÁ AGORA EM 1º, EM IGUALDADE PONTUAL COM O BOTAFORA, MAS COM MENOS 1 JOGO. EM COIMBRA, JJ UNITED PERDEU, E DEIXOU O MARSELHA FUGIR, JÁ QUE O MARSELHA VENCEU O SEU ENCONTRO, E ESTÁ AGORA COM MAIS 3 PONTOS, E ENCONTRA-SE ISOLADO NO 1º POSTO.

Em Aveiro, no 1º jogo da tarde da Série 1, o AC Pátua defrontou o grupo de Amigos, e perdeu o embate por 2 x 9. Foi um jogo de grande inspiração por parte do Grupo de Amigos, que conseguiu finalizar as várias oportunidades que teve perto da baliza adversária, demonstrando assim uma veia goleadora que não se tinha verificado até à altura. O AC Pátuá bem tentou chegar perto da baliza do Grupo de Amigos, e até conseguiu por várias vezes, no entanto apenas 2 bolas conseguiram violar a baliza de João Cirineu, que esteve quase perfeito no jogo. Grupo de Amigos encontra-se assim em 2º lugar, em igualdade pontual com o Atlético de Aveiro, mas com menos 1 jogo.

No 2º jogo da Série 1, o Bandidos, líder isolado da Série em causa, venceu o Clube Pelourinho de Esgueira por 5 x 2, e confirma o estatuto de favorito a alcançar o 1º posto da Série 1. O Bandidos, que se encontrava desfalcado, e até iniciou o jogo somente com 6 elementos, começou algo desconcentrado, e permitiu que o C.P. Esgueira tivesse várias investidas, principalmente em contra-ataque. Mas aos poucos e poucos, foi assumindo o jogo e, com jogadas criadas a partir de ataque organizado, conseguiu ir construindo um resultado seguro, não dando dúvidas do vencedor do encontro. O C.P. Esgueira tentou sempre ir contra a maré do jogo, e tentou por diversas fezes finalizar na baliza de Diogo Azevedo, mas apenas por 2 vezes conseguiu, contra 5 do Bandidos.

No 3º e último, jogo da Série 1, o Atlético de Aveiro venceu o Manchester City por 8 x 1. O marcador foi logo inaugurado no 1º minuto de jogo pelo Atlético, e a partir daí o Manchester City nunca conseguiu impor o seu ritmo de jogo. O Manchester City conseguiu ainda um tento de honra por parte de Fábio Silva, mas o Atlético tinha Rui Maio, que dos 8 golos que a equipa marcou, o jogador encarregou-se de marcar 3. Até ao final, o City ainda tentou reduzir a desvantagem, mas não conseguiu, e manteve-se o resultado referido até ao final.

Na Série 2, no único jogo realizado,defrontavam-se o 1º e 2º lugares, e aguardava-se com expetativa o desfecho deste resultado. O Inválidos, vencedor da edição passada, encontrava-se em 2º lugar (com menos 1 jogo), e defrontava o Botafora, que se encontrava em 1º lugar, e queria manter esse estatuto. O Botafora começou muito bem o jogo, e aos 20′ de jogo encontrava-se a vencer por 3 x 1, resultado que levaram para o intervalo. O Inválidos acordou, e procurou reduzir a desvantagem, e conseguiu mesmo e, inclusive, passou para a frente do marcador, muito por mérito de Miguel Marques, que apontou os 2 golos que garantiram a vitória, num momento em que o jogo se encontrava empatado. O Botafora tentou de todas as formas alterar o resultado, mas este manteve-se igual até ao final, e o Inválidos venceu o jogo por 6 x 4, tornando-se líder isolado da Série 2.

O Bayer Lavratudo iria defrontar o Velhotes, mas solicitou Adiamento, pelo que o jogo realizar-se-á num momento posterior. Já o Dínamo Aveirense 14 não compareceu no jogo frente ao GGT/Publidecal, sendo que, de acordo com o Regulamento Oficial da Superliga Futebol 7, a Organização atribuiu vitória ao GGT/Publidecal por 5 x 0.

Resultados – 4ª Jornada

Aveiro, 7 de Junho, Jaime Magalhães Lima

17H – AC Pátuá 2 x 9 Grupo de Amigos

18H – Inválidos 6 x 4 Botafora

19H – Dínamo Aveirense 0 x 5 GGT/Publidecal

20H – C.P. Esgueira 2 x 5 Bandidos

21H – Manchester City 1 x 8 Atlético de Aveiro

Bayer Lavratudo x Velhotes (ADIADO)

Na Superliga Coimbra, no 1º jogo da tarde de Domingo, o Luso Team venceu o Ultras por 5 x 1. O Ultras até foi a 1ª equipa a inaugurar o marcador aos 8′, mas logo a seguir aos 10′, o Luso empatou o encontro. Antes de terminar a 1ª parte, o Luso Team conseguiu passar para a frente do marcador, e levou o 2 x 1 para o intervalo. Na 2ª parte, o Ultras tentou alcançar o empate, com várias investidas em contra ataque, mas foi o Luso a marcar novamente por 3 vezes, garantindo assim um resultado confortável, e a sua 1ª vitória no campeonato, permitindo assim a sua subida na classificação para 5º Lugar.

No 2º jogo da tarde, o Feyenoord venceu o 2º classificado JJ United por uns inimagináveis 7 x 3, e está agora a apenas 1 ponto do JJ United, e com menos 1 jogo. O Feyenoord passou para a frente do marcador logo aos 6′, e aos 7′ repetiu a proeza, e vencia assim por 2 x 0. No entanto, o JJ United conseguiu recuperar e empatou o jogo a 2 bolas aos 10′ e 24′, mas logo a seguir aos 25′ o Feyenoord marcou o 3º golo que os colocou na frente. Na 2ª parte, o JJ United voltou a empatar o encontro aos 29′, mas a partir daqui, uma desconcentração coletiva do JJ United permitiu que o Feyenoord marcasse mais 4 golos, garantindo assim uma vitória expressiva.

No 3º jogo da tarde, Marselha e Servilusa entraram em campo, sendo que foi o Marselha a levar os 3 vitoriosos pontos para casa, ao vencer o seu adversário por 5 x 3. Logo no 1º minuto, o Marselha já se encontrava a vencer, após um penalti bem convertido de Filipe Santos, e aos 3′ e aos 13′ aumentou a vantagem para 3 x 0. O Servilusa não se deixou ficar, e por intermédio de André Ramos, marcou o golo que viria dar alguma esperança para a equipa. Até ao intervalo, verificava-se então um resultado de 3 x 1, favorável ao Marselha. Na 2ª parte, o Servilusa voltou a mostrar que a vitória ainda não pertencia a nenhuma das formações, e aos 28′ fez o 2 x 3. O Servilusa foi tentando, assim, chegar ao empate, mas numa jogada de contra ataque, Sérgio Melo, do Marselha, colocou a sua equipa a vencer por 4 x 2. O Servilusa ainda reduziu para 4 x 3, mas Sérgio Melo havia de voltar a marcar, e estabeleceu o resultado final em 5 x 3.

No último jogo do dia, Coimbra F.C. e Mealhada Power, ambas com 1 jogo em atraso, foram para dentro das 4 linhas para conquistar os 3 pontos que poderiam colocar a equipa em posições mais cimeiras, mas foi o Coimbra F.C. a levar a vitória no bolso, ao vencer o Mealhada Power por 3 x 2. O Coimbra F.C. colocou o jogo em 1 x 0 aos 7′, por Paulo Brinca, e aos 13′ haveria de dar a vantagem por 2 x 0 para a sua equipa, e levou este resultado para o intervalo. No entanto, o Mealhada Power veio para a 2ª parte com mais garra e determinação, e chegou mesmo a empatar o jogo em 2 x 2, ao marcar aos 27′ e aos 40′. No entanto, já bem perto do final, Paulo Brinca veio mostrar-se decisivo, e fez o 3 x 2 final para a sua equipa, numa excelente finalização por parte do nº 15 do Coimbra F.C.

Resultados 5ª Jornada:

Coimbra, 8 de Junho, Casaense

18H – Luso Team 5 x 1 Ultras

19H – JJ United 3 x 7 Feyenoord

20H – Marselha 5 x 3 Servilusa

21H – Coimbra F.C. 3 x 2 Mealhada Power

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.