BALIZAS GARANTE MAIS UMA VITÓRIA! FINAL-FOUR DA LIGA DE INVERNO DEFINIDA!
ELITE
Balizas A.M. Car 5-2 Inválidos
Maior acerto na finalização do Balizas permite vitória sobre os Inválidos.
Duas equipas a demonstrar um grande nível de futebol durante 1h com um jogo de alta qualidade técnica e táctica. O Balizas logo no primeiro minuto de jogo a inaugurar o marcador depois de um passe a rasgar completamente a defesa do Inválidos, Pedro Sá a agradecer e a aparecer isolado não desperdiça. A vantagem a não durar muito tempo e Hugo Justiça com um remate potente de fora de área, a ser defendido pelo guarda redes do Balizas e Marcelo Mendes na recarga a empatar o encontro aos 3 minutos. Aos 16 minutos uma grande jogada ao primeiro toque com processos simples a permitir Hélder Cardoso a colocar o Balizas novamente em vantagem. O Inválidos tentava o empate e Miguel Marque no meio de dois defensores a enviar a bola ao poste. Pedro Sá viria a bisar na partida aos 29 minutos, a concretizar um cruzamento rasteiro. O Inválidos, desta vez através de Marcelo Mendes, a mandar novamente a bola à trave. O Balizas continuava a criar situações de finalização e chegaria mesmo ao 4-1 através de mais uma grande jogada coletiva que permitiu isolar Américo Oliveira, que não desperdiçou. Aos 43 minutos Miguel Marques assinalava um dos melhores momentos da partida com um livre colocado ao ângulo , não dando qualquer hipótese ao guarda redes adversário. O resultado viria a ficar fechado depois do Balizas não ter desperdiçado uma situação de contra ataque, Rui Pinto foi o marcador do último golo aos 45 minutos.
FutPark 10-1 Velhotes
FutPark garante segunda vitória na competição
A equipa do Velhotes limitada, contando apenas com 7 jogadores a não conseguir parar o nível de intensidade imposto pelo FutPark. O primeiro golo surgiu aos 6 minutos depois de um remate de fora de área de Frederico Reis. O segundo golo viria a ser apontado novamente por Frederico Reis depois de um cruzamento, em que apareceu sozinho no meio da área. A equipa do Velhotes a quebrar um pouco o ritmo, e a sofrer o terceiro aos 15 minutos, marcado por Rui Monteiro a aparecer ao segundo poste. O 4-0 era marcado da mesma forma por Pedro Mendes aos 21. Aos 23 minutos o FutPark a fazer uma grande jogada colectiva ao primeiro toque com Daniel Rocha a finalizar. Daniel Rocha acabaria por marcar novamente aos 29 minutos ao aplicar um chapéu perfeito ao guarda redes do Velhotes. O Velhotes ainda conseguiu reduzir para 6-1 com uma grande arrancada de João Simões a passar por dois adversários em velocidade e a colocar a bola por baixo do guarda redes do FutPark. Um minuto depois Ângelo Gomes a aproveitar um erro do guarda redes para aumentar o resultado para 7-1. A 10 minutos do fim houve tempo ainda para mais 3 golos da equipa do FutPark, sendo o 8-1 marcado de calcanhar por Paulo Jorge. Paulo Jorge marcava o segundo da conta pessoal aos 45 minutos depois de mais um golo a encostar ao 2º poste. O resultado final foi estabelecido por Marco Jesus da marca de penalty.
L.Lourosa FC/Florgrade 7-2 FutPark
Nuno Sá marca 4 na vitória do Florgrade
Jogo muito importante para ambas as equipas, que lutam por um lugar na Final Nacional. O FutPark entra melhor na partida e ao minuto 5 abre o marcador por Diogo Lima. A vantagem durou pouco tempo, pois dois minutos depois o Florgrade restabeleceu a igualdade por Nuno Sá. A reviravolta aconteceu ao minuto 12 e de novo Nuno Sá a marcar o golo. Ao minuto 16 Paulo Reis aumentou a vantagem para 3-1, resultado que chegaria ao intervalo. Na segunda parte, o jogo foi disputado com grande intensidade, com as equipas a disputar cada bola na máxima intensidade. O Florgrade aumentou para 4-1 por Vasco Santos. O FutPark ainda conseguiu reagir por Diogo Silva ao minuto 35, reduzindo para dois golos de diferença. Mas no minuto seguinte Samuel Silva voltou a colocar a vantagem em três golos, terminando com as esperanças do FutPark. Nos últimos dois minutos Nuno Sá marcou mais dois golos, fixando o resultado em 7-2.
Velhotes 0-5 Desportivo D’Azeméis
Liga de Inverno
Série 1
G-Insport 3-3 Tribo da Tripa
Empate entre equipas já apuradas para a Final-Four
O arranque desta partida foi de loucos com 5 golos nos primeiros dez minutos. O G-Insport abriu o marcador ao minuto 2 por Diogo Estevão. A resposta do Tribo da Tripa foi fortíssima com o empate a chegar logo no minuto seguinte por Nuno Oliveira. A reviravolta foi confirmada no minuto seguinte por João Sousa. Ao minuto 6, Nuno Oliveira voltou a fazer o gosto ao pé e colocou o marcador em 3-1 para a G-Insport. Ao minuto 10 David Praia reduz para um golo a diferença. Depois destes 10 minutos loucos o jogo acalmou e ao intervalo verificava-se a vantagem de um golo para o Tribo da Tripa. Na segunda parte, a equipa do G-Insport assumiu o jogo em busca da igualdade no marcador e essa acabou mesmo por acontecer ao minuto 35 por Ivo Piorro. Até ao fim, ambas as equipas tentaram chegar à liderança no marcador, mas o resultado final acabou por ser um empate a três golos.
Gafanha United 2-4 Lusavouga
Emanuel Silva dá vitória ao Lusavouga
No último jogo da época para as duas equipas, o Gafanha United entrou melhor na partida com Marc Ribeiro a abrir o marcador logo no primeiro minuto da partida. O Lusavouga sentia algumas dificuldades na partida, e o Gafanha aproveitou e aumentou a vantagem para dois golos ao minuto 18. Ao minuto 23 o Lusavouga reduziu para 2-1 por João Pinto colocando o resultado na diferença de um golo ao intervalo. Na segunda parte, entrou muito forte na partida e restabeleceu a igualdade ao minuto 33 por Márcio Lasca. A decisão do jogo ficou guardada para os últimos minutos onde o Lusavouga foi mais forte e marcou por duas vezes, aos 48 minutos e 50 minutos, por Emanuel Silva.
Série 2
Fustal FC 5-1 CA Boca Seniores
Fábio Silva leva Fustal FC à final-four da Liga de Inverno
O Fustal em caso de vitória garantia o apuramento para a final-four e por isso entrou mais forte na partida. O primeiro golo surgiu ao minuto 12 por Jorge Aleixo. O empate chegou ao minuto 16, na sequência de uma grande penalidade apontada por Paulo Figueiredo. Ao intervalo verificava-se o empate a um golo. Na segunda parte, o Fustal voltou a entrar muito forte e contou com o super inspirado Fábio Silva, que marcou três golos em apenas seis minutos. Ao minuto 32 colocou o Fustal em vantagem, ao minuto 37 fez o 3-1 e ao minuto 38 fez o 4-1. Já perto do fim, Ruben Pinho aumentou a vantagem para 5-1. Com este resultado, o Fustal confirma a presença na final-four da Liga de Inverno.
La-Sallete FC 6-2 Global F7
Entrada fortíssima do La-Sallete garante quarta vitória consecutiva e também a presença na final-four
O La-Sallete entrou demolidor na partida e ao minuto 10 já vencia por 3-0. Logo no primeiro minuto da partida Miguel Soares abriu o marcador para o La-Sallete FC. O segundo golo chegou ao minuto 6, sendo apontado por Xavier Oliveira e ao minuto 9, Rafael Silva fez o 3-1 para o La-Sallete FC. A equipa do Global F7 ficou desorientada depois deste arranque de jogo muito forte por parte do La-Sallete. Ao minuto 14, João Monteiro consegue reduzir para 3-1. Mas ainda antes do intervalo, Renato Pereira aproveitou novo deslize da defensiva do Global F7 e fez o 4-1, resultado que se chegou ao intervalo. Na segunda parte, o Global F7 assumiu o controlo do jogo, para tentar reduzir o marcador, e ao minuto 34, João Cardoso, conseguiu mesmo por o marcador em 4-2. O jogo entrou numa fase com muitas paragens, em que o jogo perdeu qualidade. Isto beneficiava o La-Sallete que estava mais tranquilo por estar em vantagem. Ao minuto 40, Renato Pereira fez o 5-1 e Bruno Soares fez o 6-1 já perto do fim.
Galáticos 2-6 Urban Soccer
Urban Soccer regressa às vitórias
Uma partida bem disputada entre duas equipas que estavam com fome de pontes. O Urban Soccer abriu o marcador ao minuto 11 por Joel Pereira. Os Galáticos responderam bem ao golo sofrido e foram para cima do Urban Soccer. O empate durou pouco tempo, pois ao minuto 18 Reinaldo Santos fez o 2-1 para o Urban Soccer, resultado que chegou ao intervalo. Na segunda parte, os Galáticos entram determinado em virar o rumo do jogo, mas a expulsão do atleta Rafael Alves ao minuto 29 condicionou a estratégia da equipa. Os golos estavam guardados para os dez minutos finais. Ao minuto 41, Reinaldo Santos bisa na partida e coloca o resultado em 3-1. No minuto seguinte Luís Silva aumenta para três a diferença no marcador. Os Galáticos ainda conseguiram reduzir ao minuto 45 por Daniel Amorim, mas Tiago Santos, de novo, e André Portela colocaram o resultado em 6-2 para o Urban Soccer.