BALIZAS AUTO-MANAIA CAR CAMPEÃO DA DIVISÃO DE ELITE DE AVEIRO! L.LOUROSA F.C./FLORGRADE GARANTEM PRESENÇA NA FINAL NACIONAL!
ELITE
Inválidos 4-2 FutPark
Paulo Sérgio, com dois golos, fundamental para a vitória dos Inválidos
Em jogo em atraso da segunda jornada, os Inválidos venceram por 4-2 o FutPark. Os Inválidos entraram melhor no jogo, assumindo o controlo da partida. O primeiro golo surgiu ao minuto 13 por Miguel Marques. O FutPark tentou responder à desvantagem, mas os Inválidos aproveitaram alguma desorganização da defensiva contrária e aumentaram para 2-0, golo apontado por Pedro Fernandes. Ao intervalo, vantagem de dois golos para os Inválidos. No arranque do segundo tempo, os Inválidos aumentam a vantagem para três golos através de Paulo Sérgio. O FutPark consegue reentrar no jogo ao minuto 31, quando Paulo Jorge reduz para 3-1. Infelizmente para o FutPark do outro lado estava Paulo Sérgio, que ao minuto 37 colocou de novo a vantagem dos Inválidos em 3 golos. Até ao fim, o FutPark tentou reduzir a desvantagem, mas a falta de rotatividade tirou alguma frescura à equipa. Ainda assim, em cima do apito final, Pedro Reis reduziu para 4-2.
Inválidos 5-0 Velhotes
L.Lourosa/Florgrade 7-1 Desportivo D’Azeméis
Nuno Sá mais uma vez em grande
O Desportivo D’Azeméis entrou melhor na partida e ao minuto 4 abriu o marcador por José Fabrica. O Florgrade assumiu o controlo das operações e ao minuto 7 chegou à igualdade por Nuno Sá. O Desportivo tinha dificuldades em conter o ataque do Florgrade, comandado por Nuno Sá. Ao minuto 13, o Florgrade confirma a cambalhota no marcador, pelo inevitável Nuno Sá. O 3-1 chegou ao minuto 18, golo apontado por Leonardo Faria. Ao intervalo a vantagem de dois golos justificava-se pelo maior caudal ofensivo do Florgrade. No segundo tempo esperava-se uma reacção do Desportivo D’Azeméis, mas isso não veio a acontecer, mantendo-se o Florgrade a controlar o jogo. Nuno Sá, ao minuto 34, completou o hat-trick, colocando o resultado em 4-1. Nos últimos dez minutos, a equipa do Desportivo D’Azeméis sentiu o peso do resultado e começou a surgiu algum desânimo, que o Florgrade foi letal à aproveitar para alargar ainda mais a vantagem. Vasco Santos marcou dois golos e André Vilar marcou um, colocando o resultado final em 7-1.
FutPark 0-5 Balizas A.M.Car
Liga de Inverno
Série 2
Galáticos 3-3 Fustal FC
Ponta final de jogo emocionante dá empate
Última ronda da fase de grupos da liga de inverno, abriu com o jogo entre os Galáticos e o Fustal FC. O Fustal entrou melhor no jogo com Pedro Ribeiro a abrir o marcador ao minuto 4 na sequência de um grande pormenor técnico. Os Galáticos tentavam responder à desvantagem no marcador, mas o Fustal mostrava-se mais perigoso. Ao minuto 14, Rúben Pinho aumentou a vantagem para 2-0. Os Galáticos voltaram à ofensiva e antes do intervalo conseguiram reduzir para um golo a desvantagem por intermédio de Miguel Belinha. Na segunda parte, os Galáticos entaram muito melhor na partida e ao minuto 27 restabeleceram a igualdade por Rui Gomes. O jogo estava muito vivo, com oportunidades em ambas as balizas, mas os golos ficaram guardados para o final do jogo. Ao minuto 45, Eduardo Silva fez o 3-2 para os Galáticos, confirmando a reviravolta no marcador, mas já perto do fim, Daniel Maia, restabeleceu a igualdade para o Fustal FC.
La-Sallete FC 7-0 CA Boca Seniores
La-Sallete FC termina fase de grupos só com vitórias
O início de jogo foi bastante lento, com ambas as equipas a jogarem a baixa intensidade. O marcador abriu ao minuto 11 por Renato Pereira, fazendo o primeiro do La-Sallete FC. Apesar do golo sofrido o Boca Seniores não conseguia aproximar-se da baliza adversária e por isso o ritmo de jogo manteve-se baixo até ao descanso. Na segunda parte tudo foi diferente, com o La-Sallete a justificar o favoritismo e a assumir o controlo das operações. O segundo surgiu ao minuto 35 por João Pereira. O 3-0 apareceu no minuto seguinte por Bruno Soares e dois minutos depois Rafael Silva colocou o marcador em 4-0. Nos últimos dez minutos, mais três golos para o La-Sallete FC, apontados por João Pereira, Filipe Oliveira e por Miguel Soares.
Global F7 3-1 Urban Soccer
Início de jogo louco, fundamental para vitória do Global F7
Jogo com grande intensidade onde a formação do Urban Soccer até entrou melhor e abriu o marcador logo no primeiro minuto por intermédio de Joel Pereira. O Global F7 reagiu bem ao golo sofrido e ao minuto 6 Nuno Cardoso fez o empate. A reviravolta ficou confirmada dois minutos depois por João Monteiro. Depois destes oito minutos a grande velocidade, o jogo manteve-se vivo, mas com a bola a não entrar dentro das balizas até ao descanso. Na segunda parte, o Urban Soccer entrou no jogo, com o objetivo claro de virar o jogo, mas o Global F7 foi mantendo a sua defesa bem segura e sempre que possível tentava chegar à baliza adversária. A indecisão do jogo, manteve-se até ao minuto 48, em que João Monteiro na sequência de um livre direto, colocou o marcador em 3-1.