AVEIRO RECEBE 3ª JORNADA DA SUPERLIGA! EM COIMBRA, TUDO A POSTOS PARA 4ª JORNADA!

EM AVEIRO, REALIZAR-SE-Á A 3ª JORNADA DA SUPERLIGA AVEIRO, COM 2 NOVAS EQUIPAS ASSOCIADAS AO TORNEIO – PRINT-ELOGIA E GRUPO BRESIMAR! VELHOTES E TIKI TAKA ESTÃO NO TOPO DA TABELA CLASSIFICATIVA, MAS A QUALQUER MOMENTO O RUMO DO CAMPEONATO PODE ALTERAR, E AS EQUIPAS ADVERSÁRIAS ESTÃO À ESPERA DE APROVEITAR OS SEUS ERROS. EM COIMBRA, 4ª JORNADA DA SUPERLIGA COIMBRA, IGUALMENTE COM 2 NOVAS EQUIPAS – CAPAS E KOPOS E PALHEIROS E ZORRO. O MARSELHA ENCONTRA-SE ISOLADO NA FRENTE, MAS TERÁ UM JOGO DIFÍCIL FRENTE AO PALHEIROS E ZORRO, E TERÁ QUE ESTÁ NA MÁXIMA FORÇA PARA VENCER O ENCONTRO, E MANTER A DISTÂNCIA DE 3 PONTOS PARA O SERVILUSA. 

3ª Jornada da Superliga Aveiro, com 4 jogos a serem realizados, e 8 equipas em disputa dos 3 pontos. O Velhotes enfrenta o Brigada do Reumático, que vem de uma derrota frente ao Arquitectura do Neto, e pretende agora conquistar a vitória que os poderá catapultar para lugares mais cimeiros. Já o Velhotes vem de 2 vitórias consecutivas, e tudo fará para conquistar a 3ª. O Tiki Taka, que tal como o Velhotes tem 2 vitórias seguidas no Campeonato, irá encontrar pela frente o PRINT-ELOGIA, equipa estreante do Torneio, que quer entrar da melhor forma no mesmo, neste caso com uma vitória, que os motivará para os jogos seguintes. Tudo fará o Tiki Taka para tal não acontecer, e conseguir conquistar os 3 pontos. No outro jogo da Superliga, o Instituto de Telecomunicações enfrentará o Goldenboys, sendo que ambas as equipas encontram-se sem pontos no Campeonato, e pretendem agora conquistar os primeiros. 2 boas formações, mas que até agora não tiveram a merecida sorte, e vão agora lutar por conquistar a 1ª vitória. No último jogo a ser evidenciado, o Teka Team terá de enfrentar o Arquitectura Neto, equipa que vem de uma importante vitória para o campeonato, e vem assim com a motivação em alta. Já o Teka Team realizou 1 jogo no Campeonato, conquistanto uma vitória no mesmo, e de tudo fará para sair vitorioso deste 2º embate.

3ª Jornada Superliga Aveiro

18/10/2014, Esgueira
19:00 Teka Team Arquitectura Neto
20:00 Instituto de Telecomunicações Goldenboys
21:00 Velhotes Brigada do Reumático
22:00 PRINT-ELOGIA Tiki Taka

 

Em Coimbra, depois de realizada a 1ª Eliminatória da Taça Coimbra, eis que será realizada a 4ª Jornada da Superliga Coimbra, com excelente encontros a serem tidos em conta. O JJ United, que se encontra em pontos na Liga, enfrentará o Capas e Kopos, equipa estreante no Torneio, pelo que podemos adivinhar que ambas as equipas pretendem conquistar a 1ª vitória do Torneio. O JJ United tem passado uma fase menos positiva, e pretende agora alterar o seu rumo, mas o Capas e Kopos pretende criar complicações à equipa de Azul. No 2º Jogo da tarde, o Servilusa, actual 2º classificado, irá defrontar o Arzila, num encontro que terá certamente golos e emoção, dada a boa qualidade que cada 1 das equipas transporta. Ambas as equipas vêm de 1 derrota para o campeonato, e pretendem agora conquistar outra vitória para trazer alguma moral à equipa. No 3º jogo do campeonato, o Coimbra F.C. irá defrontar o campeão em título Feyenoord, sendo este o jogo grande da Jornada. No 3º jogo para a Superliga, o Coimbra F.C., que venceu o Servilusa, equipa que se situa actualmente no 2º lugar da tabela classificativa, pretende agora complicar as contas do adversário, e conquistar nova vitória. Já o Feyenoord, que tem uma vitória por 7 bolas a 0 no único jogo realizado, pretende agora ganhar terreno aos adversários directos e aproximar-se dos lugares de cima da tabela. No 4º jogo desta Jornada, o Marselha Coimbra irá ter pela frente a equipa estreante Palheiros e Zorro, sendo que o Marselha pretende continuar isolado na frente, mas o Palheiros e Zorro quer começar o campeonato da melhor maneira, derrotando o vice-campeão da Superliga Coimbra. Será um jogo que merecerá toda a atenção, pois toda a gente está à espera de um tropeção do Marselha. No último jogo da Jornada, o Estalagem de Sangalhos irá defrontar o M-Team, numa altura em que o M-Team vem uma importante vitória para a Taça frente ao Servilusa, e o Estalagem de uma derrota frente ao Feyenoord pela margem mínima. 3 pontos em disputa, em que ambas as equipas pretendem alcançá-los por certo! Quem será a equipa vitoriosa?

4ª Jornada Superliga Coimbra

19/10/2014, Casaense
18:00 JJ United Capas e Kopos
19:00 Servilusa Arzila
20:00 Coimbra F.C. Feyenoord
21:00 Marselha Coimbra Palheiros e Zorro
22:00 Estalagem de Sangalhos M-Team

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.