Atlético de Padim , FC Lokomotiv Gondar e Conquistadores SC garantem apuramento para a Final-four da Taça 5

Grupo A
Atlético de Padim 4-0 Grupo Desportivo da Goma
Entrada forte do Atlético de Padim determina desfecho da partida
O Atlético de Padim mostrou o favoritismo teórico dentro do campo e levou a melhor sobre o Grupo desportivo da Goma. O primeiro golo surgiu logo aos 5 minutos, através de Carlos Ribeiro. O Goma conseguiu equilibrar o jogo, mas o Atlético de Padim manteve a tranquilidade e ainda antes do intervalo fez o 2-0 por Diogo Campelos. O Goma apesar da desvantagem, acreditava que era possível virar o resultado, mas a eficácia do Atlético de Padim veio ao de cima e fez mais dois golos até ao final do jogo. Com este resultado o Atlético de Padim já está apurado para a final four da Taça Minho.
Segunda às oito 0-5 FC Lokomotiv Gondar
Vitor Pereira leva Lokomotiv à final four
O FC Lokomotiv Gondar também carimbou a passagem à final-four da Taça Minho, depois de vencer o Segunda às oito por 5-0. Os primeiros 15 minutos foram decisivos para o desfecho da partida, uma vez que o resultado já estava em 3-0. Vitor Pereira marcou dois, o outro foi da autoria de Bruno Azevedo. O Segunda às oito, que vem a realizar um belo campeonato, estava numa noite desinspirada e não conseguiu contraiar o seu adversário. O resultado ao intervalo mostrava isso mesmo. No segundo tempo, Luís Pereira aumentou a vantagem para quatro golos, logo no reatar da partida, e acabou por tirar a réstea de esperança que ainda havia do lado do segundo às oito. O último golo surgiu já perto do fim por Vitor Pereira.
Grupo B
Conquistadores Sport Clube 6 – 4 CSE Hools/Seriflex
Jogo equilibrado, mas no final cai os Conquistadores SC
O jogo mais aguardado desta segunda jornada da Taça Minho, não desfraldou as expectativas. O início de jogo foi animado e aos seis minutos já haviam sido marcados três golos, dois para o CSE Hools apontados por Eduardo Santos e um para os Conquistadores apontado por José Ferreira. Vendo-se em desvantagem no marcador o Conquistadores assumiu o controlo da partida e aproximou-se mais da baliza do CSE Hools. Esta estratégia deu frutos, pois conseguiu virar o resultado para 3-2, com golos de João Oliveira e Rui Oliveira. Na segunda parte, o jogo manteve o equilibrio e nos primeiros minutos quem se destacou foram os guarda-redes, que foram adiando os golos. O primeiro golo do segundo tempo surgiu apenas ao minuto 33 e novamente por João Oliveira, que passados dois minutos fez o terceiro das sua conta pessoal, colocando o resultado em 5-2. O CSE Hools reagiu e reduziu para 5-3, ao minuto 35. O Conquistadores terminou com a esperança da equipa adversária ao minuto 37, quando fez o 6-3. Antes do fim o CSE Hools ainda conseguiu reduzir para 6-4, mas já não conseguiu mudar o rumo do jogo. Com este resultado, o Conquistadores SC garante o apuramento para a Final-four.
Pe na cova 0-5 Raça Jovem FC