ARTISTAS DA FARINHA TIRAM A BARRIGA DE MISÉRIAS
GTAC 1-9 Artistas da Farinha
OS DONOS DA CASA
Os Artistas da Farinha jogaram bem organizados. Fizeram boas movimentações e boas trocas de bola. Por conta disso, saíram à frente no placar e assim ficaram o jogo todo. O primeiro golo veio dos pés de Sérgio Trindade, com um chute forte de longa distância. Sérgio e Gonçalo Fernandes fizeram um hat-trick cada e foram peças fundamentais para a vitória dos Artistas da Farinha. Daniel Silva e Nuno Costa também deixaram suas marcas. A equipa dos Artistas da Farinha estava bem organizada defensivamente e sofreram um golo apenas, aos 35 minutos, com Pedro Filipe. Final, GTAC 1×9 Artistas da Farinha.
Skat 7-3 Xo di Bola
COM QUATRO É BOM, CINCO É DEMAIS
A equipa do Xo di Bola começou a partida com um jogador a menos, mas mesmo assim conseguiu defender bem e sofreram apenas dois golos até a chegada do seu reforço. Porém, com o número de jogadores certo, o desempenho, aparentemente, baixou. Provavelmente por conta do cansaço. Assim, a equipa sofreu alguns golos e sentiu o resultado. Descontaram três golos com Leonardo Pereira e Ricardo Almeida, dando a impressão de que iriam reerguer-se, mas ficou só na impressão. Ao fim da partida, o placar ficou 7×3.
Boémios 8-4 Los Gringos
COM CINCO É ÓPTIMO, QUATRO É DE MENOS
Jogo começou em um ritmo bastante acelerado. As duas equipas demonstraram um bom futebol. A equipa do Los Gringos começou dominando a partida e abriu uma vantagem de três golos. Por outro lado, a equipa dos Boémios perdeu muitas oportunidades nesse início de jogo. O jogo parecia que já tinha um favorito para a vitória, porém em um lance complicado, o capitão do Los Gringos, Pedro Teixeira, foi expulso ao colocar a mão na bola na tentativa de impedir um golo. Não conseguiu, pois cedeu um pênalti ao adversário, que converteu, e logo em seguida marcou o segundo. Os Boémios quase empataram com uma jogada ensaiada a partir de uma falta. Agora, com um jogador a mais, veio a reviravolta e os Boémios dominaram a partida e saíram vitoriosos.