ARREBENTA PIPAS MANTÉM LIDERANÇA! ARRANQUE DA 2ªLIGA – SÉRIE 1! SODAMIEKS FC IMPARÁVEIS!
Elite
Lust Bar 2-3 Arrebenta Pipas
Arrebenta Pipas consegue terceira vitória consecutiva
Jogo muito bem como se esperava, duas equipas a procurarem bem cedo a vantagem, a equipa do Lust Bar um pouco ansiosa para marcar, a equipa do Arrebenta Pipas pelo contrário aproveitar muito bem os erros do adversário e a chegar primeiro à vantagem aos 11 minutos por Élvio Salgado, num bom entendimento com o seu colega de meio campo faz assim o primeiro da partida. Aos 13 minutos, novo erro da defesa do Lust Bar e permite que André Pereira aumenta a vantagem para 0-2 para o Arrebenta Pipas. A equipa do Lust Bar começa a ficar bastante nervosa e o Arrebenta Pipas aproveita para aumentar a vantagem por Ângelo Torres aos 16 minutos. Mesmo em cima do intervalo aos 25 minutos, Rui Machado reduz a desvantagem para 1-3 para o Lust Bar. Na segunda parte como se espera o Lust Bar vem para cima do Arrebenta Pipas e aos 36 minutos Rui Machado reduz novamente a desvantagem para 2-3 para o Lust Bar, as duas equipas batem-se até ao ultimo minuto, mas o resultado não se alterou até ao final do encontro.
Norcana 0-4 ARCOV
ARCOV vence em Braga!
A Norcana recebeu em casa a ARCOV em jogo a contar para a terceira jornada da divisão de Elite. Esperava-se um jogo com alguma supremacia da equipa de Guimarães em virtude da maior experiência nesta divisão. No final da partida o marcador é de 4-0 para o ARCOV, golos apontados por Luís Sousa, Marcelo Gonçalves, Cristiano Pinto e Rogério Costa. Com este resultado, a ARCOV consegue a primeira vitória no campeonato.
2ªLiga – Série 1
ZUFIT 1-8 Desfalque 04
Desfalque com entrada demolidora na competição!
Jogo de estreia da 2ª Liga Minho – Série 1, frente a frente, uma equipa estreante na Superliga (ZUFIT) e outra já com história na competição (Desfalque 04). Como era de esperar a fome de bola era muito, o que levou a que o jogo começa-se com grande intensidade. O primeiro golo surge ao minuto 3 por Rui Carvalho, colocando o Desfalque na frente do marcador. Ao minuto 9, novo golo para o Desfalque, apontado por João Alves. Apesar de estar a perder por dois a zero, o ZUFIT não se foi abaixo, e criou oportunidades para reduzir a desvantagem, mas falhou no momento da finalização. Bem mais eficaz foi o Desfalque 04, que em cima do intervalo marcou mais dois golos, colocando o marcador em 4-0. Golos apontados por Rui Carvalho e Tiago Afonso. Na segunda parte, a história do jogo manteve-se com o Desfalque a avolumar o resultado. Logo ao minuto 26, Rui Carvalho marcou o 5-0 e o sexto golo ao minuto 28 por Diogo Dias. Ao minuto 31, o ZUFIT reduz para 6-1 por Francisco Faria. Já perto do apito final, o Desfalque faz mais dois golos por Rui Carvalho, fechando o resultado final em 8-1.
ADC Lamas 4-8 Imagem Diagnóstica FC
Segunda parte demolidora do Imagem Diagnóstica FC
O ADC Lamas entra melhor no jogo e logo ao minuto 2 abre o marcador por Carlos Lima. A resposta da Imagem Diagnóstica é imediata, com o empate a surgir ao minuto 4 por Hugo Veloso. A Imagem Diagnóstica continua por cima do jogo e ao minuto 13 chega ao segundo golo, através de um auto-golo de Nuno Alves. Ao minuto 16, novo golo para a Imagem Diagnóstica apontado por João Paulo. No minuto seguinte, o ADC Lamas reduz para 3-2 por Hugo Teixeira. Ao minuto 22, Pedro Silva aumenta a vantagem da Imagem Diagnóstica para dois golos. Mas em cima do intervalo, Nuno Alves, coloca o jogo na diferença mínima. Na segunda parte, a Imagem Diagnóstica, tem uma entrada demolidora, e em dois minuto faz dois golos, por Pedro Silva e João Paulo. Ao minuto 35, Pedro Silva completa o hat-trick e coloca o marcador em 7-3. João Paulo não quis ficar atrás do seu colega e também marcou o seu terceiro golo. Já perto do fim, o ADC Lamas ainda reduz para 8-4 por Hugo Teixeira, mas a história do jogo estava fechada.
Velhotes 1-3 Robocopos
Robocopos vencem primeiro jogo com grande ajuda de André Fernandes!
Último jogo do dia em Santana do Vimieiro, entre os Velhotes e os Robocopos. Os Robocopos entram na partida a dominar e com o controlo da bola. E com isso criam situações de perigo na baliza adversária. Ao minuto 12 surge o primeiro golo para os Robocopos por André Fernandes. Dois minutos depois, Ricardo Cunha aumenta a vantagem para 2-0. Os Velhotes tentam reagir, mas até ao intervalo o jogo mantém-se inalterado. A segunda parte arranca com mais um golo dos Robocopos, apontado por André Fernandes, criando ainda mais dificuldades aos Velhotes. Os Velhotes assumem o controlo do jogo, tentando reverter a situação, mas apenas conseguem marcar um golo e já perto do fim por Tomás Ferreira.
2ªLiga – Série 2
Guardizela 1-4 Café Triângulo
Segunda parte de luxo do Café Triângulo permite vitória frente ao Guardizela
A equipa do Guardizela a comparecer ao encontro bastante desfalcada, sem elementos no banco para refrescar a equipa, mas até foi a primeira a marcar 1-0 por Pedro Leite aos 10 minutos. O Café Triângulo depois do golo sofrido teve vários oportunidades, mas a equipa do Guardizela guarda a pequena vantagem até ao intervalo. Na segunda parte a equipa do Café Triângulo empata a partida aos 26 minutos por Miguel Pereira nem deixa a equipado Guardizela assentar no jogo e faz a reviravolta no marcador aos 30 minutos por Hugo Pereira. O Guardizela tenta por tudo chegar ao empate, mas falhava na finalização e aos 44 minutos um balde de água fria para a equipa do Guardizela, João Cunha aproveita a desconcentração da defesa adversária e aumenta a vantagem para a equipa do Café Triângulo 1-3, e mesmo no apito final, novamente, Hugo Pereira coloca o resultado final em 1-4 para o Café Triângulo.
Praça Restauração 5-2 Sharks FC
Natalino Martins e Carlos Ferreira dão segunda vitória ao Praça!
A equipa da Praça Restauração FC partia para o jogo com o favoritismo em virtude da maior experiência na competição. Mas os Sharks entraram melhor e marcaram bem cedo, aos 4 minutos, por intermédio de Bruno Peixoto. A equipa da Praça Restauração FC entrou um pouco trapalhona no primeiro quarto de hora da partida, mas aos 14 minutos, Carlos Ferreira que tem sido um dos marcadores de serviço empata a partida. A resposta dos Sharks não se fez esperar e Carlos Peixoto dá vantagem à sua equipa. Antes do intervalo, Natalino Martins empata novamente a partida 2-2 resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte a equipa da Praça Restauração FC, toma conta do encontro e aos 31 minutos, Eduardo Martins coloca a sua equipa na frente do marcador 3-2, aos 33 minutos, novamente, Natalino Martins aumenta a vantagem para 4-2 a favor da Praça Restauração, e aos 37 minutos, Carlos Ferreira fecha o resultado final em 5-2. A equipa do Sharks FC, bem tentava mudar o resultado mas sem alguns atletas fundamentais da equipa não havia nada a fazer, o resultado poderia ser ainda mais dilatado, mas faltou a calma aos avançados doa Praça Restauração FC na hora de finalização.
Sodamieks FC 6-2 Barcafute
Sodamieks mantém senda de vitórias
A equipa do BarcaFute a entrar forte na partida e aos 7 minutos, João Cardoso aproveita o adiantamento do guarda redes do Sodamieks FC e cabeceia para o fundo da baliza fazendo assim o primeiro da partida para o BarcaFute, mas a vantagem duraria pouco tempo, porque aos 11 minutos, David Oliveira de livre, com um grande remate empata para o Sodamieks FC. Aos 14 minutos, reviravolta no marcador Hugo Silva faz o 2-1 para o Sodamieks FC. No minuto seguinte, o defesa do BarcaFute, num erro de calculo atrasa para o guarda-redes que ao pontapear a bola bate no avançado do Sodamieks FC e a bola encaminha-se para a baliza fazendo assim o 3-1. Aos 18 minutos, novamente, João Cardoso aproveita o adiantamento da defensiva dos Sodamieks FC e reduz para 3-2. Em cima do intervalo, João Tavares coloca novamente a sua equipa a vencer por dois golos de diferença. Na segunda parte esperava-se outra reação do BarcaFute, mas foi a equipa do Sodamieks FC a se adiantar novamente por João Salgado aos 37 minutos, com um grande remate fora de área faz o 5-2, a equipa do BarcaFute bem tentava chegar perto da área do adversário, mas sem sucesso, cada bola perdida tornava-se num contra ataque rápido por parte do Sodamieks FC que aos 43 minutos fecha o resultado final em 6-2 novamente por João Salgado.