Arrebenta Pipas campeão da SuperLiga Minho!
Este fim de semana marcou o fim do campeonato e da Liga de Inverno na zona do Minho, com Arrebenta Pipas e Café Rompante a serem os grandes vencedores.
Apuramento Campeão
Os The Zungados seguraram a terceira posição ao derrotarem os Flamingos FC por 4-0. José Nuno Ferreira, Pedro Gonçalves, Rui Silva e Ricardo Pinto foram os autores dos golos.
A ARCOV levou a melhor sobre os Traquinas por 6-5 e conservou a segunda posição final. Ângelo Torres foi a figura do jogo ao fazer 3 golos, Fábio Costa, Eduardo Costa e Miguel Pereira marcaram os restantes golos da ARCOV, já para os Traquinas marcaram Daniel Azevedo, também marcou três golos, Óscar Faria e Jorge Ribeiro fizeram os restantes golos dos Traquinas.
O Arrebenta Pipas celebrou o título, ao derrotar a PAJEG AD Gondar por 5-4. Hugo Rocha (3) e André Pereira (2) marcaram os golos que confirmaram a conquista do Arrebenta Pipas. Os golos da PAJEG AD Gondar foram apontados por Ricardo Gonçalves, Bruno Nogueira, Ricardo Silva e João Dias.
ARCOV e Arrebenta Pipas concluiram o jogo que estava interrompido, com o Arrebenta Pipas a manter a vantagem e a levar a melhor por 5-3. Tiago Salgado, Rui Matias, Miguel Meira (2) e Vasco Pizarro marcaram os golos do Arrebenta Pipas, já para a ARCOV marcaram Ângelo Torres (2) e Fábio Costa.
Prémios Individuais
Melhor Marcador
Ângelo Torres – ARCOV
Melhor Jogador
Tiago Salgado – Arrebenta Pipas
Melhor Guarda-redes
Rui Assunção – The Zungados
Liga de Inverno
Meias-Finais
O Café Rompante confirmou o apuramento para a final ao derrotar a Barcafute por 4-3. Joaquim Teixeira, Rui Costa, Hélder Carvalho e Pedro Pereira fizeram os golos do Café Rompante, já para a Barcafute marcaram Gabriel Silva (2) e Miguel Coelho.
Os Golden Boys derrotaram a Praça FC nas grandes penalidades 1(3)-1(2). Daniel Santos marcou o golo dos Golden Boys, já o da Praça FC foi apontado por Fábio Ferreira.
Final
O Café Rompante venceu o seu primeiro título do seu historial, ao derrotar, na grande final, os Golden Boys por 3-2. Pedro Lima, Rui Costa e um auto-golo de Gonçalo Araújo fizeram os golos da conquista. Pedro Lima e Rui Costa marcaram os golos dos Golden Boys.