Arrebenta Pipas aproxima-se dos lugares de apuramento de campeão!
Aproximam-se as jornadas decisivas na SuperLiga Minho, mas os lugares cimeiros continuam por decidir.
Na Série 1, o líder Flamingos FC não deu hipóteses ao Supremo FC, tendo uma vantagem de 5 pontos para o quarto classificado, quando faltam três jornadas. Os golos foram apontados por Cristiano Guimarães (3), João Faria, Diogo Pereira (2), Carlos Ferreira, Miguel Leite (3), Filipe Pereira e Miguel Lopes.
ADC Lamas e Barcafute protagonizaram um jogo muito equílubrado, terminando empatado a quatro golos. Este empate permite à Barcafure segurar um lugar nos três primeiros classificados. Para a Barcafute marcaram Carlos Monteiro (2), Filipe Sampaio e Bruno Miranda, já para o ADC Lamas marcaram Carlos Ferreira (2), Pedro Moreira e Daniel Delgado.
O Café Rompante conseguiu a segunda vitória consecutiva, desta feita derrotou o Borussia Doutromundo por 3-0. Apesar da derrota, o Borussia mantém a segunda posição da Série 1. Joaquim Teixeira, João Silva e Rui Costa foram os autores dos golos da vitória do Café Rompante.
No último jogo da ronda, os Putos do Bairro empataram a três golos com os Traquinas. Este resultado deixa os Traquinas na quarta posição, a um ponto do terceiro, mas com um jogo a menos. Para os Putos do Bairro marcaram Hugo Ribeiro e Pedro Neves (2), já para os Traquinas marcaram Marcelo Pereira (2) e Vitor Grego.
Na Série 2, o Bein Porc conseguiram a segunda vitória da época, ao derrotar o Café Nunes por 10-3. Jean-Pancrace Licheri foi a figura do jogo ao marcar 5 dos 10 golos do Bein Porc. Os restantes golos foram apontados por Vivien Pappalardo (3), Paul Antoniazzi e Damien Ribeiro. Já os golos do Café Nunes foram apontados por Vitor Martins, Diogo Nunes e um auto-golo de Tristian Hautecoeur.
O Arrebenta Pipas regressou às vitórias levando a melhor sobre o Praça FC por 6-1, ficando assim a um ponto do apuramento de campeão. Tiago Salgado (2), Miguel Meira (3) e Hugo Rocha marcaram os golos da vitória, já Jorge Ribeiro marcou o golo de honra do Praça FC.
The Zungados e 4800 partiam com os mesmos pontos para a sexta jornada e assim continuaram após o empate a quatro golos. Os golos dos The Zungados foram apontados por José Nuno Ferreira (3) e Rui Silva, já os do 4800 foram da autoria de João Ribeiro, Manuel Araújo e Paulo Carvalho (2).
A ARCOV venceu por 5-0 os Conquistadores do Minho.