ARRANQUE DA SUPERLIGA FUTSAL EM BRAGA! OS PUGS SÃO OS PRIMEIROS LÍDERES DA COMPETIÇÃO!
Borussia Doutromundo 2-5 Os Pugs
Pugs entram com pé direito na competição
Jogo de estreia da Superliga futsal em Braga. Os Pugs começaram o jogo da melhor forma, e logo aos 5 minutos Paulo SIlva abriu o marcador. Ao minuto 8, André Lemos fez o segundo golo dos Pugs. O Borussia foi crescendo no jogo, mas até ao intervalo, o marcador não se voltou ao alterar. Na segunda parte, o Borussia entra ao ataque e ao minuto 30, José Pedro reduz para 2-1. Na jogada seguinte, André Lemos, volta a colocar o marcador em dois golos de diferença. Ao minuto 33, Rui Meira aumenta a vantagem para 4-1 para os Pugs e dois minutos depois, Hernâni Silva faz o quinto dos Pugs na partida. Já perto do apito final, o Borussia reduz para 5-2 por José Pedro.
Bolas D’Ouro 1-0 Cores e Aromas
Fábio Peixoto decide jogo extremamente equilibrado
Inicio de jogo equilibrado, com as equipas a tentarem não cometer erros, pois percebia-se que o primeiro golo poderia ser decisivo num jogo tão equilibrado. Na primeira parte, o marcador não sofre alterações. Na segunda parte, a história do jogo mantém-se similar até ao minuto 34, que foi o momento do jogo, pois Fábio Peixoto, fez o golo que faria a diferença no marcador. O Cores e Aromas tentou ainda chegar ao empate no tempo que faltava, mas o Bolas D’Ouro fechou-se bem e garantiu os primeiros pontos na competição.
Super Sextas 4-4 AC Prado
Empate em jogo emocionante!
Os Super Sextas começaram melhor o jogo e ao minuto 8 abriram o marcador por Francisco Teixeira. O Prado respondeu ao golo sofrido e foi crescendo no jogo até chegar ao empate ao minuto 12 por Tiago Sousa. Três minutos mais tarde, Francisco Teixeira faz o segundo da conta pessoal e coloca de novo os Super Sextas em vantagem. Até ao intervalo, o jogo não sofre mais alterações. No segundo tempo, o jogo começou de forma emocionante, com dois golos em dois minutos, um para cada equipa. Ao minuto 25, Sérgio Lopes empata o jogo a três golos e dois minutos depois, Garry Gomes vira o jogo a favor do AC Prado. O jogo estava de parada e resposta e ao minuto 28, Luís Oliveira volta a restabelecer a igualdade. Até ao fim, o jogo não sofre mais alterações, confirmando-se a divisão de pontos.