ARRANCA A NOVA ÉPOCA DA SUPERLIGA ALGARVIA

1ª JORNADA DA SUPERLIGA EM TODAS AS LIGAS ALGARVIAS; DECIDE-SE A TAÇA ALGARVE EM FARO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Arranca uma nova época nas ligas algarvias e em Faro os primeiros a inaugurar a competição são os FC Relva que jogarão frente aos estreantes Gostosos. Um jogo que juntará duas equipas que se vão defrontar no “escuro”, sem sequer terem uma referência da outra. Será um jogo de incerteza isso é uma certeza.

Incomuns FC e FC O Vitória reeditam duelos de épocas passadas e se este jogo for como os anteriores teremos de certeza um grande jogo. Será uma partida de certo equilibrada até porque é a primeira jornada da prova.

Ron Jeremies e Invictus FC farão o terceiro jogo e bem à imagem dos anteriores será este também um jogo muito equilibrado pois de certeza ninguém quererá entrar a perder na competição. Um jogo de muita disputa é o esperado nesta partida.

Nas meias finais da taça teremos um duelo inédito, será o encontro entre Imparáveis e Sushi Pearl, de um lado uma equipa muito organizada dos Imparáveis do outro os Sushi Pearl uma das mais fortes equipas da competição. Um grande jogo é que se espera destas duas equipas.

A segunda meia final irá por frente a frente Militextil e Pastelaria Bijou e já começa a ser um clássico o jogo entre estas duas formações também elas habituadas a estar sempre na frente.

QUARTEIRA  

Em Quarteira teremos também o inicio das competições e quem irá inaugurar a tarde de jogos serão os Merengues e os Moh Farenses. Um jogo também ele inédito e que será jogado somente com o conhecimento do próprio jogo. Haverá de certeza bastante relutância das equipas na parte inicial da partida mas após um pouco de conhecimento haverá um bom jogo e bastante disputado.

A que Ganha e N barbeiro reeditam também um jogo da época passada, N Barbeiro que entram reforçados nesta Superliga tentarão bater o pé ao actual campeão da Superliga os A que Ganha que entram nesta competição como Bi-campeões. Um fardo pesado que irá ser posto à prova durante toda a competição e que terá o primeiro capitulo já este Domingo.

Dreams Bar e Já Foste irão fechar a 1ª jornada em Quarteira, um jogo que será ao que parece muito equilibrado. As equipas não se conhecem e tudo o que querem as duas será entrar a ganhar mas para isso terá de haver uma entrega total das duas equipas. Tem tudo para ser um bom jogo.

PORTIMÃO

Em Portimão o campeão em título irá apadrinhar a equipa dos All Black Alentejano. Começará a Superliga com favoritismo mas que será posto à prova pela estreante equipa dos All Black. Teremos uma surpresa já na primeira jornada. Só o jogo nos dirá.

Os Shaktar recente vencedor da taça sevens irá também apadrinhar uma nova equipa, os Tubarões. O nome impõe respeito mas até que ponto os Shaktar irão deixar os seus créditos por mãos alheias? Tal como no jogo anterior o favoritismo estará para um lado mas os Tubarões também terá uma palavra a dizer. Um bom jogo em perspectiva.

Spartans e Só Segundas United fecham e reeditam um jogo da época passada. Um confronto com vantagem para os Spartans que na época passada venceram os Só Segundas num jogo muito aceso e disputado. Esperamos que os ânimos estejam mais controlados desta feita. Um bom jogo é tudo o que esperamos destas duas formações.

Esta será a tarde de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Domingo, 10 de Maio
15:00 FC Relva vs Gostosos 2ªL – 1
16:00 Incomuns FC vs FC O Vitória SL
17:00 Ron Jeremies vs Invictus FC 2ªL – 2
18:00 Sushi Pearl vs Imparáveis T
19:00 Militextil Fardamentos vs Pastelaria Bijou T
21:30 Final vs Final T
Quarteira – Domingo, 10 de Maio
18:00 Merengues vs Moh Farenses 2ªL – 2
19:00 A que Ganha vs N Barbeiro SL
20:00 Dreams Bar vs Já Foste 2ªL – 1
Portimão – Domingo, 10 de Maio
18:00 Água Salgada – Sagres vs All Black Alentejano SL
18:30 Os Tubarões vs Shaktar Donuts SL
19:00 Spartans vs Só Segundas United SL

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.