ARCOV E ARREBENTA VENCEM NA ELITE! 2ªLIGA APURAMENTO CAMPEÃO DEFINIDA!
Elite
ARCOV 3-0 Lust Bar
ARCOV com grande segunda parte
Jogo muito importante para as duas equipas, em que a vitória era fundamental. O Lust Bar entra melhor no jogo, com maior domínio do espaço, conquistando vários cantos, em que a equipa do ARCOV conseguiu anular. Com o desenrolar do jogo a ARCOV foi crescendo, conseguindo ao minuto 15 atirar uma bola à barra por intermédio de Luís Macedo. Antes do intervalo, o Lust Bar dispõe de uma belo oportunidade, com Jorge Martins na cara do guarda-redes da ARCOV, mas a mancha de Nuno Martins foi fundamental para impedir o golo. Na segunda parte, o ARCOV entrou muito forte e ao minuto 30, Paulo Pereira faz falta dentro da área dando origem a uma grande penalidade a favor da ARCOV. Marcelo Gonçalves converteu da melhor forma abrindo o marcador. No minuto seguinte, excelente combinação entre os jogadores da frente da ARCOV, terminando com uma excelente finalização de Luís Macedo. O Lust Bar sentiu estes golos e teve dificuldades em voltar ao jogo. O ARCOV aproveitou o erro na saída de trás e fez o terceiro por José Leite. Até ao fim o jogo não sofreu mais alterações confirmando-se a vitória da ARCOV por 3-0.
Arrebenta Pipas 12-0 Black Tigers FC
Arrebenta Pipas vence de forma convincente!
Jogo com pouca história, o Arrebenta Pipas mostrou-se muito forte perante uma equipa do Black Tigers sem guarda-redes e com algumas limitações. Houve golos de todas as formas, com o maior destaque a ser Ângelo Torres que marcou quatro golos. De destacar a forma como o Black Tigers lutou até ao final do encontro para que o resultado fosse menos avolumado.
Norcana 0-5 Hendrix FC
2ª Liga – Série 1
Velhotes 0-3 ADC Lamas
ADC Lamas termina com uma vitória
Último jogo da primeira fase da série 1, com duas equipas que já tinha o seu destino traçado. A primeira parte foi muito equilibrada, com as duas equipas a criarem situações de perigo. Ao minuto 22, Orlando Silva abriu o marcador para o Orlando Silva. Na segunda parte, o Lamas chega ao segundo golo, logo ao minuto 30, por Carlos Pereira. Os Velhotes tentam reagir à desvantagem, mas o Lamas estava em dia sim e já perto do apito final consegue chegar ao terceiro golo por Orlando Silva.
Robocopos 2-3 ZUFIT
ZUFIT consegue segunda vitória
Só a vitória interessava aos Robocopos para ainda sonharem com o apuramento para a próxima fase. Início de jogo equilibrado, com oportunidades de ambos os lados, mas com as equipas a pecarem na finalização. O primeiro golo surge ao minuto 24 por João Lages, que deu vantagem aos Robocopos antes do intervalo. Na segunda parte, o ZUFIT conseguiu reagir à desvantagem e ao minuto 28 restabeleceu a igualdade por Diogo Beito. O mesmo Diogo Beito colocou os Robocopos na frente ao minuto 36. A vantagem dura apenas 2 minutos, pois Tiago Cunha faz o segundo dos Robocopos. Ao minuto 40, João Miguel confirma de novo a vantagem do ZUFIT. Os Robocopos carregaram para voltar à frente do marcador, mas tal não aconteceu.
Imagem Diagnostica FC 5-3 Desfalque 04
Imagem Diagnostica e Desfalque 04 seguem para o apuramento de campeão
Jogo com duas partes completamente diferentes, primeira parte do Desfalque 04 e a segunda parte da Imagem Diagnostica. O jogo começa com domínio do Desfalque 04, com o primeiro golo a surgir ao minuto 10 por Filipe Falcão. O Desfalque manteve-se por cima e em dois minutos marcou dois golos, por Rui Carvalho. Em cima do descanso, David Ferreira reduz para a Imagem Diagnostica dando início à recuperação. No segundo tempo, a Imagem Diagnostica entra a pressionar, criando situações junto à baliza adversária. Ao minuto 35, David Ferreira reduz para 3-2. À entrada dos últimos 10 minutos, a Imagem Diagnostica restabelece a igualdade por Gerson Lemos. Este golo agitou o jogo, que poderia cair para um lado ou para o outro. A três minutos do fim, Pedro Silva confirma a cambalhota no marcador e em cima do apito final, David Ferreira faz o 5-3. As duas equipas seguem para a próxima fase.
2ª Liga Série 2
Barcafute 1-1 Café Triângulo
Barcafute segura terceira posição!
Jogo muito equilibrado, poucas oportunidades de golo, e as que houve foram bem anuladas pela equipa adversária, o primeiro golo da partida só apareceu aos 12 minutos, e por grande penalidade, o Gr da equipa do Barcafute ao aliviar a bola da sua grande área sem intenção atinge o jogador da equipa do Café Triângulo, Cláudio Freitas é chamado a converter a grande penalidade e não desperdiça estava feito o 0-1, resultado que terminariam a primeira parte. Na segunda parte esperava-se que a equipa do Barcafute entrasse à procura do golo que lhes daria o empate, e foi o que viria acontecer aos 31 minutos, cruzamento da direita para o centro do terreno e Rui Machado com um grande remate faz o golo da igualdade sem hipótese para o Gr do Café Triângulo 1-1, resultado que não se alterou até ao final do encontro.
Turnlabel Foot 7 3-2 Guardizela
Turnlabel termina da melhor forma!
Como no primeiro encontro , este foi mais um jogo equilibrado duas equipas à procura de se adiantar no marcador, a equipa do Guardizela foi a primeira a marcar, aos 2 minutos, livre no meio campo da equipa do Turnlabel Foot7, cobrado por Pedro Leite, a bola ainda toca na defesa e engana o Gr, estava feito o primeiro da partida. Aos 6 minutos, boa jogada da equipa do Turnlabel Foot7 na direita a combinar bem com Ricardo Gomes que remata para o empate 1-1. Aos 21 minutos, canto da direita, cruzamento e ao primeiro poste Dirceu Silva sem marcação remata para o fundo da baliza do Guardizela e coloca a sua equipa na frente do marcador 2-1. Aos 23 minutos, Jorge Batista coloca as duas equipas empatadas novamente, com um remate dentro da área sem hipótese para o Gr da equipa do Turnlabel Foot7 2-2, resultado que terminariam a primeira parte.
Na segunda parte, as duas equipas a não quererem arriscar muito, mas aos 48 minutos, grande penalidade cometida por Augusto Daniel, um banho de água fria para a equipa do Guardizela, Sérgio Machado da equipa do Turnlabel Foot7 acaba do desempatar a partida 3-2, a equipa do Guardizela bem tentou ainda recuperar deste golo mas o tempo já era pouco e o encontro terminaria com a vitoria da equipa do Turnlabel Foot7 por 3-2 resultado final.
Everest FC 5-7 Sharks FC
Futebol de ataque permite jogo com 12 golos
Bom jogo de futebol, duas equipas a se entregar completamente ao jogo, aos 6 minutos, Daniel Santos comete grande penalidade ao meter asmãos para defender a cara toca na bola, Daniel Ferreira é chamado a marcar e faz o primeiro da partida para o Sharks FC. Aos 10 minutos, nova grande penalidade mas agora a favor do Everest FC, Miguel Santos não desperdiça e coloca as equipas empatadas. Aos 13 minutos, cambalhota no marcador boa jogada na direita e no centro da área Miguel Santos remata sem hipótese de defesa para o Gr do Sharks FC 2-1. Aos 19 minutos, lance em profundidade, Iuri Mendes sai atrasado da baliza e António Pinheiro chega primeiro e pica a bola por cima do Gr e empata novamente a partida 2-2. Aos 20 minutos, novamente reviravolta no marcador bom lance de bola e grande golo de José Lucas colocava assim a equipa do Sharks FC em vantagem 2-3. Aos 22 minutos, nova grande penalidade Miguel Santos é chamado a bater e não desperdiça e estabelece o empate novamente 3-3, mas mesmo em cima do intervalo, aos 25 minutos, perda de bola a meio campo e José Lucas fica isolado e coloca a equipa do Sharks FC a sair para o intervalo a vencer por 3-4. Na segunda parte, aos 29 minutos, boa recuperação de bola de Renato Leite na esquerda, a rematar forte ao primeiro poste e a aumentar a vantagem para a equipa do Sharks FC 3-5. Aos 30 minutos, boa troca de bola a meio campo do Sharks FC e Adão Ribeiro remata sem hipótese de defesa e reduz a desvantagem para 4-5 para o Everest FC. Aos 35 minutos, Hugo Abreu remata cruzado e aumenta novamente a vantagem para 4-6 a favor do Sharks FC. Aos 41 minutos, boa troca de bola a direita Vítor Martins tira o adversário da frente e perante o Gr do Everest FC remata forte para o 4-7. ;as a equipa do Everest FC não desiste do encontro e aos 46 minutos, novamente Miguel Santos a reduzir a desvantagem para 5-7 num grande remate cruzado, estabelece o resultado final em 5-7 a favor da equipa do Sharks FC.
Sodamieks FC 4-2 Praça Restauração FC
Sodamieks só sabe ganhar!
Mais um bom jogo de futebol, os golos aparecer bem cedo no encontro, aos 3 minutos, Daniel Silva remata sem hipótese para o Gr da Praça Restauração FC e faz o primeiro da partida. Aos 11 minutos, remate de Daniel Silva na direita, Rui Paiva a cortar o lance mas a bola a ir em direcção contrária e fazia auto golo 2-0. Aos 18 minutos, boa jogada no meio campo da Praça Restauração FC, passe para a esquerda onde aparece Vítor Rodrigues a rematar forte cruzado para o 3-0, resultado pesado para a equipa da Praça Restauração FC, para o que se estava a passar em campo. Mas aos 21 minutos, remate no centro da área do Sodamieks FC e Eduardo Magalhães Intercepta o remate e desvia para o fundo da baliza e reduz para 3-1, resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte o jogo estava bastante equilibrado, a equipa do Somamieks FC a querer aumentar a vantagem e a equipa da Praça Restauração FC, anular bem as investidas da equipa adversária e a partir em contra ataques rápidos, e foi num desses lances que aos 40 minutos, Eduardo Magalhães dá o melhor seguimento a uma boa jogada de contra ataque , falha no alivio da defesa e Eduardo aproveita para reduzir a desvantagem 3-2, mas mesmo no apito final, contra ataque rápido da equipa do Sodamieks FC e João Tavares fecha o resultado final em 4-2.