ARCOV consegue segunda vitória consecutiva

Este fim de semana decorreu a terceira jornada da SuperLiga Minho, com jogos emocionantes.

Barcafute e Squad FC abriram a jornada, com o Squad a conseguir a segunda vitória em dois jogos. O resultado foi 3-4. Os golos da Barcafute foram marcados por João Coutinho, Agostinho Silva e Marco Fernandes, já os do Squad FC foram marcados por Tiago Ribeiro, Claúdio Carneiro (2) e auto-golo de Cláudio Rosa.

O Guardizela conseguiu a segunda vitória em três jogos sobre os Putos do Bairro, por 4-1. Rui Torres (2), João Oliveira e Hélder Batista marcaram os golos do Guardizela. Já o golo dos Putos do Bairro foi marcado por David Lopes.

O Sport Club Canários continua imparável e nem os campeões os conseguiram travar. O resultado foi de 6-3 para os Canários. Thallys Rodrigues (2), Dénis Rosário (2), Higor Silva (2) marcaram os golos do líder do campeonato. Para os Conquistadores do Minho marcaram José Cunha, Marco Salgado e Luís Marques.

A ARCOV confirmou a melhoria no seu rendimento vencendo por 3-1 os Traquinas. Os autores dos golos da ARCOV foram Pedro Vieira (2) e Miguel Pereira, já o dos Traquinas foi marcador por Jorge Ribeiro.

O jogo que encerrou a jornada, os Matrecos venceram de forma convincente os Galáticos FC por 6-0. Eduardo Xavier (3), Flávio Duarte (2) e Rui Costa marcaram os golos dos Matrecos.

Nuno Barbosa jogador do Squad FC, que venceu a Barcafute por 4-3, fala num jogo “bastante díficil, pois na primeira parte entramos bastante apáticos e não estavamos preparados a nível tático, mas na segunda parte, corrigimos alguns pormenores e a qualidade dos jogadores veio ao de cima.” Nuno Barbosa diz ainda que foi um “bom jogo entre duas equipas que se respeitaram e que quiseram jogar um bom futebo.”

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.