ARCOV ascende ao primeiro lugar
No dia de Portugal realizou-se mais um jogo em atraso, com os Matrecos a vencerem a ADC Lamas por 5-1. João Ribeiro (3), Flávio Duarte e José Carvalho marcaram os golos dos Matrecos. O golo da ADC Lamas foi apontado por Pedro Moreira.
Este fim de semana realizou-se a sexta jornada na SuperLiga Minho, com a ARCOV a assumir a liderança da tabela classificativa.
Barcafute e Guardizela abriram a jornada na sexta feira, com o Guardizela a vencer por 4-2. Miguel Martins (2), João Oliveira e Hélder Batista marcaram para o Guardizela, já para a Barcafute marcaram João Cardoso e Marco Fernandes.
Os Traquinas confirmaram o bom momento que atravessam ao derrotarem o ADC Lamas por 9-2. Cristiano Guimarães com seis golos foi a figura do jogo e da jornada. Marcelo Pereira (2) e Pedro Salgado marcaram os restantes golos dos Traquinas. Os golos da ADC Lamas foram marcados por Carlos Ferreira e Leandro Salazar.
A ARCOV venceu de forma convincente o Squad FC por 9-0. Pedro Vieira marcou 4 dos 9 golos da ARCOV. Miguel Pereira (2), João Azevedo, João Luís e um auto-golo de João Lima marcaram os restantes.
O jogo que encerrou a jornada o Sport Club Canários regressou à competição com uma vitória por 7-4 sobre a Praça FC. Os golos da Praça FC foram marcados por Jorge Ribeiro, Marcelo Ferreira, Carlos Ferreira e Natalino Martins, enquanto os do Sport Club Canários foram apontados por Wanderson Miranda (3), Thiago Costa, Thallys Rodrigues, Lucas Camargo.