ARCOV, Arrebenta Pipas, Hendrix FC e Praça Restauração garantem Final-four da Taça Minho 7

Taça Minho – Quartos-de-final

 

Everest 0-4 ARCOV
ARCOV impõem o seu favoritismo e segue para a próxima fase.

O ARCOV assumiu o favoritismo desde cedo e assumiu o controlo da partida, mas o Everest sempre organizado, foi criando muitas dificuldades ao ARCOV. A organização defensiva do Everest só foi quebrada já perto do intervalo, com um golo apontado por Pedro Castro. No reatar do jogo, o ARCOV chegou logo ao segundo golo por Fábio Oliveira. O Everest tentou reagir à desvantagem, mas do outro lado estava João Azevedo, que esteve imperial e não permitiu ao Everest aproximar-se da sua baliza. Nos últimos 5 minutos da partida o ARCOV ainda alargou a vantagem para 4-0, com Pedro Castro e José Leite a serem o autor dos golos.

Praça Restauração FC 7-1 Guardizela
Sociedade entre Carlos Ferreira e Natalino Martins colocam Praça Restauração na rota da Final-four

Num jogo onde se esperava um grande equilibrio, a equipa do Guardizela apareceu apenas com sete jogadores, e o Praça Restauração aproveitou isso e conseguiu uma vitória robusta por 7-1. O Praça Restauração tem vindo a subir de forma, muito sustentado na dupla Natalino Marins e Carlos Ferreira, que marcaram três golos cada um. O 1-0 surgiu ao minuto 5 por Rafael Magalhães. Depois Carlos Ferreira apareceu em jogo marcando 3 golos em 10 minutos. Antes do interval Tiago Carmo ainda reduziu para o Guardizela. Na segunda parte o Guardizela ainda tentou reagir, mas foi a vez de Natalino Martins aparecer na partida, marcando, também, três golos nos últimos 8 minutos de jogo, fixando o resultado final em 7-1.

Lust Bar 3-5 Hendrix FC
Hendrix FC provoca grande surpresa dos quartos-de-final.

O Lust Bar tradicionalmente entra forte nas suas partidas, mas desta vez entrou algo apático, e o Hendrix aproveitou esse facto para abrir o marcador logo ao minuto dois por Carlos Alves. O Lust Bar conseguiu reagir ao golo sofrido empatando a partida ao minuto 10 por Rafael Marques. Mas o Hendrix estava em dia sim, e aproveitou quase todas as oportunidades que teve, conseguindo fazer três golos em apenas 10 minutos, colocando or resultado em 4-1 ao intervalo. Na segunda parte, o Lust Bar tentou reagir ao resultado, mas a bola teimava em não entrar, apesar das várias situações de perigo iminente junto da baliza do Hendrix. E quem não marca, arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu ao minuto 36 por Daniel Sousa, que aumentou para 5-1. O Lust Bar, o melhor que conseguiu foi reduzir para  5-3, com dois golos apontados por Bruno Miranda.

Arrebenta Pipas 2-1 ADC Lamas
Arrebenta Pipas sofreu para eliminar equipa da 2ªLiga

O Arrebenta Pipas garantiu o apuramento para a Final-four, com o jogo apenas a ser decidido nos últimos minutos. O ADC Lamas até entrou melhor na partida abrindo o marcador ao minuto 13 por Pedro Silva. Esta vantagem durou pouco, pois no minuto seguinte Élvio Salgado marcou o primeiro golo do Arrebenta Pipas, colocando o resultado empatado. O jogo chegou ao intervalo com uma igualdade a um golo. Na segunda parte o Arrebenta Pipas assumiu o controlo da partida, mas o ADC Lamas ia segurando o resultado, mas a três minutos do fim, Vasco Pizarro, colocou o Arrebenta Pipas na frente do marcador. Até ao fim o jogo não sofreu mais alterações terminando com esta vantagem do Arrebenta Pipas.

Divisão de Elite
Arrebenta Pipas 9-1 Barcafute
Arrebenta Pipas vence jogo em atraso e ascende à segunda posição

O Arrebenta Pipas começou desde cedo a construir o resultado pois ao minuto 9 abriu o marcador por Ângelo Torres. O 2-0 surgiu ao minuto 15 por Élvio Salgado. Até ao intervalo o Arrebenta Pipas chegou à vantagem de golos, com Tiago Salgado e Vasco Pizarro a serem os marcadores dos golos. Na segunda parte, a dinâmica do jogo não se alterou, verificando-se o resultado final de 9-1, sendo o maior destaque Tiago Salgado que completou um hat-trick.

2ª Liga
Norcana 6-3 Rambóia
Norcana volta às vitórias com Renato Vieira em grande

O Rambóia entrou melhor na partida, com um grande golo de José Martins. O Norcana tentou reagir ao golo sofrido, mas foi o Rambóia que chegou ao segundo golo, apontado por Henrique Silva. O Norcana conseguiu reagir por Renato Vieira ao minuto 19 e quatro minutos depois restabeleceu a igualdade por Ricardo Pereira. O jogo estava de parada e resposta e mesmo em cima do intervalo o Rambóia consegue fazer o 3-2 por José Araújo. Na segunda parte, o Norcana entrou muito forte e empatou logo o jogo ao minuto 27 por Nuno Carvalho. Depois entrou em ação Renato Vieira, que marcou três golos até ao fim do jogo, fixando o resultado em 6-3.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.