ARCOV, ACAIB, SUPERBOCK E DOCE RECHEIO SÃO OS APURADOS PARA AS MEIAS-FINAIS DA TAÇA MINHO!


Foi um fim de semana de jogos de Taça, com a realização de 3 jogos da Taça Minho  e 4 jogo da Taça Sevens.
Começando pela Taça Minho, Doce Recheio Team e Pastelaria/Pizzaria Orfeu foram as primeiras equipas a lutar por um lugar nas meias-finais. Este foi um jogo repartido, com muitas ocasiões de golo na 1ª parte, com a equipa Pastelaria/Pizzaria Orfeu a adiantar-se no marcador por Domingos Cunha aos 8′ mas esse golo acordou a equipa Doce Recheio que deu a volta ao marcador passando o resultado para 3-1 golos de um Helder Carneiro e dois de Vítor Pereira. no entanto Romeu Ribeiro reduziu a desvantagem em cima do intervalo, resultado ao intervalo 3-2.  No 2º tempo logo no 1º minuto do 2º tempo Gustavo Pereira aumenta a vantagem na partida. Mas Pastelaria/Pizzaria Orfeu volta a colocar o marcador empatado com golos de João Ribeiro e Domingos Cunha. O vencedor desta partida viria a ser encontrado nos últimos minutos, altura em que veio ao de cima a maior frescura física da equipa do Doce Recheio conseguindo marcar, através de Vítor Pereira, dando a vitoria para à equipa Doce Recheio.
No segundo jogo da Taça Minho, Café Igualaosoutros  teve pela frente Superbock. Um grande jogo onde Superbock entrou mais forte marcando logo os 10 minutos através Dine Mazri. Café Igualaosoutros nunca desistiu mas quem voltou a marcar foi mesmo Superbock através de Miguel Lopes. Na segunda parte Café Igualaosoutros tinha de reagir se queria continuar na Taça, e logo no inicio da 2 parte Café Igualaosoutros marca e reduz a desvantagem para 2-1. No entanto Superbock manteve o resultado e no ultimo minuto da partida Dine Mazri aumenta a vantagem para 3-1.
No terceiro jogo da Taça Minho, o Acaib defrontou o Arcov. A primeira parte foi jogada a um ritmo lento (o calor que se fazia sentir condicionou ambas as partidas), com a maioria do futebol a ser praticado longe das balizas, mas a equipa de Arcov ia tendo um ligeiro ascendente. Essa ligeira superioridade veio a confirmar-se no 2º tempo, logo no primeiro minuto golo de Eduardo Martins e coloca os Arcov a vencer por 1-0. Cleder Correia marcou um grande golo dando a igualdade sua equipa. Nos ultimos minutos da partida Arcov marca e tudo garantia a passagem de Arcov até que Luis Silva Marca e leva a decisão da eliminatória para as grande penalidades. Nos penaltis Arcov foi mais feliz passando para as meias, no entanto Acaib também foi repescado por ter ser o melhor derrotado.
Passando à Taça Sevens, o primeiro jogo foi entre Café Triangulo e Galostasaray. Uma partida onde o Café Triangulo deu um passo de gigante na luta pelo troféu vencendo sem margem para dúvidas um jogo que à partida se esperaria muito equilibrado. Os Galostasaray ainda entraram bem na 2ª parte mas já nada havia a fazer tal era a vantagem do conjunto “Café Triangulo”.
Impactus e Praça F.C. realizaram a 2ª partida da tarde. Duas equipas que jogaram o jogo pelo jogo e que jogavam uma cartada forte para continuarem na Taça. O Impactus venceram Praça F.C. na primeira parte o jogo foi dominada pelo Impactus chegando a vantagem de 2-0. Na segunda parte Praça F.C entra mais forte e reduz 2-1, no entanto Impactus não deixou Praça crescer e aumentou a vantagem e geriu essa vantagem.
Garrafeira e Barcafute disputavam a última vaga para as meias-finais da Taça Sevens. Começou intenso e bastante rápido o encontro, com 4 golos nos primeiros 10 minutos, 2 para Garrafeira e 2 para Barcafute. A partir daqui o jogo acalmou um pouco,não havendo golos ate ao fim da partida. Na lotaria das grandes penalidades, foi a equipa dos Garrafeira a que teve mais sangue frio.
O último jogo opos o Café da Baixa e Dinamo Gualtar de Baixo. Um jogo que se esperaria de grande equilíbrio acabou por ser completamente o contrário. O Café da Baixa atropelaram literalmente os Dinamo Gualtar de Baixo. Numa tarde inspirada do ataque do Café da Baixa onde parecia que cada remate poderia dar em golo. Uma partida que acabou atipicamente com um resultado de 8 golos contra 4 a favor dos Café da Baixa.
Taça Minho
Sábado, 04 – Abril
18h Doce Recheio Team 5 – 4 Pastelaria/Pizzaria Orfeu
19h    Café Igualaosoutros 1 – 3 SuperBock team Doors/Fila/S. Antonio
20h     ARCOV 2(3) – 2(1) ACAIB
Taça Sevens
Sábado, 04 – Abril
19h  Galostasaray 3 – 5 Café Triangulo
20h  Garrafeira 2(2) – 2(1) Barcafute
21h  Impactus Café 5 – 1 Praça F. C.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.