AR Batalhense surpreende líder Pi100Pe e luta pelo título está ao rubro!

Café Trevos vs Os Ferreiros (4-1)

Na perseguição ao líder o Café Trevos não deu hipótese e somou mais três importante pontos para manter a esperança de vencer a competião viva.
O primeiro golo do encontro surgiu aos 9 minutos através de Gonçalo Vieira que fletiu da esquerda para o centro, remantando colocado, com a bola a entrar junto ao poste esquerdo da baliza defendida por André Francisco. O Café Trevos foi mantendo o domínio e desperdiçando oportunidades, mas viria a conseguir aumentar a vantagem pouco antes do intervalo por intermédio de Pedro Guedes que isolado não perdoou.

A segunda metade começa logo com novo golo do Café Trevos, desta feita por intermédio de Miguel Maia ao minuto 27, colocando um ponto final na discussão pelos 3 pontos neste encontro. Os Ferreiros conseguiram ainda reduzir por intermédio de Rafael Fernandes na marcação de uma grande penalidade. O Café Trevos em cima do apito final viria a conseguir colocar a vantagem novamente em 3 golos, com Ricardo Tavares a estar no sítio certo e a disparar potente para o fundo das redes de Os Ferreiros.
Desta forma o Café Trevos aproxima-se da liderança aproveitando o deslize do líder Pi100Pe.

 

AR Batalhense vs Pi100Pe (3-3)

A AR Batalhense surpreendeu o líder Pi100Pe sendo a primeira equipa a retirar pontos aos líderes.
A primeira metade foi bastante equilibrada, mas sempre com a AR Batalhense a mostrar-se bem no encontro e a ter oportunidades de golo, golo esse que viria a acontecer ao minuto 10 por Daniel Cardoso. A resposta do Pi100Pe aconteceu 3 minutos depois com golo de Rúben Henriques que colocou a igualdade no marcador, igualdade essa que durou até ao intervalo. Na segunda metade o Pi100Pe foi claramente superior dispondo de várias oportunidades para marcar golo, ás quais João Matos se foi opondo com grande qualidade. No entanto ao minuto 41 e através de uma grande penalidade João Madeira colocou os Pi100Pe na frente pela primeira vez no encontro. Quando se pensava que os líderes iam avançar para mais uma vitória eis que a AR Batalhense deu uma lição de eficácia aproveitando dois contra ataques venenosos para virar o resultado a seu favor com golos de Renato Ferreira (43 min) e Daniel Cardoso (47 min). O líder não desistiu e conseguiu chegar á igualdade na última jogada do encontro através de um canto em que a bola acaba por bater em Daniel Cardoso que marca golo na sua própria baliza.
Resultado que premeia a eficácia da AR Batalhense e que assim relança ainda mais a discussão pelo título.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.