(ALGARVE) TRILUTION EM JOGO DE FAVORITOS LEVA A MELHOR AO MILITEXTIL NA ELITE! P.MENDES DO IDFG MARCA 7 E COLOCA A SUA EQUIPA NO TOPO DO CHAMPIONSHIP

SuperLiga Nacional Futebol 7

Albufeira 2016 vs Reformados FC – Ambas as equipas vão dar tudo hoje, já que ambas vêm de derrotas na jornada anterior e uma segunda derrota pode condicionar em muito as expectativas na competição. Jogo muito intenso no meio-campo, mas sempre bem jogado até ao cair do pano. Ambas as equipas deram um excelente espetáculo, com o marcador em constante alternância pela diferença mínima. O Albufeira 2016 consegue adiantar-se no marcador com um lance infeliz da defesa contrária, mostrando alguma desconcentração nesta fase inicial fazem mesmo um autogolo. No último minuto da primeira parte, uma falta à entrada da área provoca um livre perigoso para a baliza do Albufeira 2016, David Miranda dos Reformados FC não perdoa e faz um grande golo, o que permite à sua equipa ir para o intervalo com a vantagem de um golo. Na segunda parte o Albufeira 2016 entra determinado em dar a volta ao resultado e levar de vencida esta boa equipa dos Reformados FC. Com dois golos sem resposta por parte do Albufeira 2016, estes conseguem mesmo alcançar esta importante vitória. Resultado final (5-4).

Ron Jeremies vs IDFG – Num jogo que marcava o regresso de ambas as equipas à competição em 2017, o Instituto Dom Francisco Gomes mostrou outros predicados e uma vez mais deixou a sensação que poderia estar noutra competição. Com 3 novas contratações, este Ron Jeremies ainda precisa de mais tempo para consolidar o seu entrosamento, o Idfg não teve dificuldades para controlar e gerir assim o jogo a seu belo prazer, ganhando por números expressivos. Pedro Mendes esteve em particular destaque, acabando mesmo o jogo com uns incríveis 7 golos marcados. Resultado final (1-12).

8125 vs Hubel – O 8125 não quer facilitar e depois de já terem sido afastados da taça, só lhes resta o seu objetivo principal na época, a Final Nacional. Foram assim com tudo para cima do Hubel, levando ao jogo os seus melhores jogadores. Na primeira parte só deu 8125 terminando a mesma com um resultado por três bolas a zero. Na segunda parte a equipa do Hubel e já sem nada a perder, demonstrou-se mais atrevida rematando mais à baliza e conseguindo assim mexer com o jogo, o esforço foi recompensado e faturaram mesmo por 3 vezes. Uma segunda parte muito equilibrada entre duas boas equipas. Mas com a vantagem que o 8125 já tinha da primeira parte era muito difícil uma reviravolta no jogo, no entanto se as 4 bolas aos ferros disferidas pelos jogadores de Joel António tivessem entrado, a história podia ter sido outra. Não querendo tirar mérito à vitória do 8125, o Hubel respeitou em demasia o seu adversário na primeira parte, se tivessem entrado neste jogo como entraram na segunda parte, em jogar o jogo pelo jogo, o resultado podia ter sido bem diferente. Resultado final (6-3).

 TriLution vs MiliTextil Fardamentos – Num dos jogos mais aguardados da jornada, defrontavam-se duas equipas candidatas ao título. O MiliTextil começou ligeiramente melhor que o seu adversário, assumindo mais a posse de bola e o seu adversário ficando mais na retaguarda. Rúben Trindade de fora da área faz o primeiro do jogo, num belo remate de esquerda, sem hipóteses de defesa para André Henrique, a substituir o habitual Luís Ricardo na baliza do TriLution. Na segunda parte o TriLution sabia que não tinha nada a perder, perder por 1 ou por 3 ia dar ao mesmo, Domingos Arsénio deu, portanto, ordem de ataque aos seus jogadores. Aquino agradeceu e desde logo começou a fazer estragos na defesa contrária, conseguindo mesmo empatar o jogo ao minuto 34. O MiliTextil tremeu com o golo sofrido, num jogo que quando controlava podia ter matado o jogo fazendo o dois a zero, agora parecia que estavam a sucumbir perante a pressão e cada vez mais o TriLution ia ganhando notoriedade no encontro. Ao minuto 44 depois de uma recuperação de bola a meio-campo o TriLution executa um mortífero contra-ataque e João Carvalho faz mesmo o (2-1) para a sua equipa, boa jogada! O MiliTextil carregou até final tentando pelo menos o empate, mas André Henrique continuava a brilhar entre os postes. Resultado final (2-1).

Underground Team vs Four Seasons – Jogo sem grande história, o Underground Team dominou de princípio ao fim o jogo não dando qualquer hipótese à equipa do Four Seasons. O resultado de cinco a zero para o Underground Team é bastante claro, o Underground Team conseguiu impor o seu jogo, mas o facto do Four Seasons infelizmente se encontrar desfalcado na baliza com a saída de Ricardo Pacheco para o Ron Jeremies de Faro, pode ter sido decisivo neste resultado final. Em ambas as equipas se nota uma melhoria clara do seu nível de jogo e instrumento entre os jogadores, a evolução é notória. Resultado final (5-0).

Domingo, 15 de Janeiro de 2017

19h00  Albufeira 2016      5 – 4   Reformados FC     Divisão de Elite – Jornada 2

20h00  Ron Jeremies          1 – 12   IDFG                     Championship – Jornada 2

20h00  8125                         6 – 3   Hubel                     Divisão de Elite – Jornada 2

21h00  TriLution                2 – 1   MiliTextil F.            Divisão de Elite – Jornada 2

21h00  Underground T.    5 – 0   Four Seasons       Championship – Jornada 2

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.