(ALGARVE) TESTES DE FOGO NA RECTA FINAL DAS SUPERLIGAS ALGARVIAS

A QUE GANHA TEM DE VENCER SE QUER CONTINUAR NA LUTA NA SUPERLIGA FARO/QUARTEIRA; LAGOPÓRTICO E FC TIKI-TAKA TERÃO TAREFAS DIFÍCEIS NA LUTA PELO TÍTULO EM PORTIMÃO; NA 2ª LIGA OS PRIMEIROS TÊM DE VENCER SE NÃO QUEREM VER FUGIR A LUTA PELA SUBIDA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Ron Jeremies e Tiki Taka abrem a jornada da 2ª Liga neste Sábado. Um jogo que promete pois estas duas equipas precisam de pontos para não verem fugir as possibilidades de subida. Espera-se um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo.

FC Relva e DecaPro Faro entram em campo já no domingo mas com a mesma intenção dos intervenientes do jogo anterior, vencer para não perder o comboio da subida à Superliga. Intenso este campeonato onde até ao momento ninguém sabe quem sobe ou quem fica na 2ª Liga. Neste caso particular os FC Relva estão melhor posicionados para a subida que o seu adversário e também por isso por certo o jogo será ainda mais aberto e espectacular pois os DecaPro têm mesmo de vencer.

Maktub e Pastelaria Bijou farão o 1º jogo da Superliga nesta jornada e será um jogo decisivo para ambas. Os Bijou porque querem lutar pelo título os Maktub porque querem fugir da linha de água e consequente descida. Um jogo que terá bastante emoção e por certo muito lances de bom futebol.

Hubel e Já Foste fecham a noite de jogos com uma partida de grande qualidade na 2ª Liga. Será um jogo de grande expectativa este pois poderá por em causa a subida de ambas. Um jogo táctico será o expectável neste embate entre duas equipas muito semelhantes.

QUARTEIRA

FC Poli e Dreams Bar protagonizarão o 1º de 3 jogos nesta tarde noite em Quarteira. Mais um jogo bem à imagem de todos os outros da 2ª Liga, ou seja, decisivo. Quem ganhar fica em boa posição na luta pela subida quem perder vê a sua tarefa complicar-se e muito. Assim e numa toada de jogos decisivos, ambas terão de abrir espaços se querem vencer a partida e esta poderá ser uma partida em que isso possa realmente acontecer, para bem do espectáculo.

A que Ganha e os Incomuns FC protagonizam o jogo da jornada na Superliga Faro/Quarteira. Um jogo extremamente decisivo para ambas. Quem perder está fora da luta pelo campeonato isso é um dado adquirido. Mesmo o empate será um resultado que em nada beneficia ambas. Assim, só a vitória interessa e quem pensar assim estará mais próximo de vencer.

Tivoli Victoria e Tasca do Vô fecharão a noite em mais um jogo da 2ª Liga. Este não irá fugir à regra do decisivo e por certo será mais um jogo bem emocionante e com oportunidades para ambos os lados. Uma partida que terá condimentos para ser mais uma das boas partidas desta jornada.

PORTIMÃO

Lagopórtico e Tubarões darão o pontapé de saída nos jogos em Portimão. Uma partida de muita pressão para ambas as formações. Os Lagopórtico têm debaixo de olho os Tiki Taka mas vêem-se obrigados vencer se querem manter acesa a luta pelo título. Os Tubarões por sua vez tentam manter-se no grupo da frente sendo que na última jornada tiveram uma boa vitória e isso pode mesmo trazer-lhes alguma inspiração para esta partida.

Shakhtar Donuts e Marafados jogarão no campo 2 e a obrigação de ambas passa também pela vitória. Nada mais do que isso lhes poderá dar esperança e será por ela que terão que lutar até final.

Spartans e Bayer estão em situações bem semelhantes, meio da tabela mas que vêem na taça um grande objectivo da época. Um jogo de grande disputa com cariz decisivo e que porá à prova a competência de todos os sectores das equipas.

FC Tiki Taka terá pela frente um jogo bem difícil frente aos All Black Alentejanos. Um jogo com bastante intensidade e muito físico é o esperado nesta partida. Se os Tiki taka vencerem ficam a apenas dois jogos do título e isso será o objectivo que passa pela cabeça de toda a equipa. Do outro lado os All Black terão a motivação de tentar derrotar os líderes da tabela e deixar assim a liga ainda mais “quente” no que ao título diz respeito.

Este será o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 20 de Junho
19h30 Ron Jeremies vs Tiki Taka 2ªL
Faro – Domingo, 21 de Junho
19h30 FC Relva vs DecaPro Faro 2ªL
20h30 Sushi Pearl vs Merengues SL
21h30 Maktub Team vs Pastelaria Bijou SL
22h30 Hubel vs Já Foste 2ªL
Quarteira – Domingo, 21 de Junho
19h00 FC Poli vs Dreams Bar 2ªL
20h00 A que Ganha vs Incomuns FC SL
21:00 Tivoli Victoria vs Tasca do Vô 2ªL
Portimão – Domingo, 21 de Junho
18:00 Lagopórtico vs Tubarões SL
18:00 Shahktar Donuts vs Marafados SL
19:00 Spartans vs Bayer Levakoças T
19:00 FC Tiki Taka vs All Black Alentejanos SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.