19h00 Four Seasons vs 8125
Neste primeiro jogo de mais um domingo de Superliga no Algarve, temos um duelo entre o Four Seasons e o 8125, uma das equipas mais cotadas a nível nacional. Como seria de esperar o 8125 dominou por completo o encontro, vencendo por uns claros 7-1. Destaque para Wilson Cabral, uma nova contratação do 8125, mostrou excelente pormenores técnicos. Uma palavra de apreço para Pacheco, GR do Four Seasons, que efectuava uma excelente exibição, até infelizmente, lesionar-se com alguma gravidade. Ficam desde já aqui, os votos da Superliga, de uma rápida recuperação para ti Pacheco!
FOUR SEASONS
20h00 F.C.Poli vs Tubarões
No segundo jogo da noite, tivemos o melhor jogo dos três. Duas equipas em boa forma à procura da vitória. O Poli vindo de uma derrota com o seu eterno rival 8125 sabia que não podia desperdiçar os 3 pontos, com vista à passagem à segunda fase. Os Tubarões vinham de uma senda de vitórias, nomeadamente com a conquista da Taça Sevens e a vitória na jornada inaugural da Liga. O jogo chegou a estar empatado a 3 bolas, mas com alguma sorte e com uma maior dose de experiência a balança acabou por pender para o Poli, estes vencendo por 6-4. Notas de destaque para Emanuel Gomes, defesa do Poli, marcou dois golos, comandou e motivou a sua equipa até ao triunfo. Do outro lado, Emanuel Neto dos Tubarões, um suplente de luxo, entrou e facturou nada menos que um hat-trick, esteve em grande Emanuel!
TUBARÕES
21h00 Underground Team vs Reformados F.C.
No 3ºjogo tivemos uma jornada inaugural nesta Liga de Faro para ambos os conjuntos, Underground Team, equipa de Hugo Aly e Reformados F.C de Heldér Gomes. 1ªparte equilibrada, mas com mais oportunidades de golo para os Reformados, equipas empatadas ao intervalo. Na segunda parte os Reformados dominaram por completo, apontando 5 golos contra zero do Underground. Factor preponderante na história deste jogo foi o facto do Underground ter-se apresentado para este encontro da Superliga com apenas 7 jogadores, o que na 2ªparte saiu caro aos homens de Hugo Aly, com os Reformados a sobreporem-se fisicamente na partida. Notas de destaque para Tiago, GR do Underground Team que fez uma exibição irrepreensível, principalmente na primeira parte. Do outro lado Daniel Almeida foi decisivo, ex-jogador dos Incomuns, Daniel mantém o faro de golo apurado, abanou as redes duas vezes. André Coelho também esteve muito seguro na baliza dos Reformados.
REFORMADOS F.C.
UNDERGROUND TEAM
SuperLiga Nacional Futebol 7
Liga de Quarteira
Domingo, 9 de Outubro de 2016
19h00 Four Seasons 1 – 7 8125 Liga Quarteira – Jornada 2
20h00 F.C.Poli 6 – 4 Tubarões Liga Quarteira – Jornada 2
21h00 Underground Team 0 – 5 Reformados F.C. Liga Quarteira – Jornada 2