(ALGARVE) MEIO DA ÉPOCA ESTÁ CHEGAR E MANTÉM-SE A INCERTEZA QUANTO AOS VENCEDORES

3ª E 4ª JORNADA DA SUPERLIGA COMEÇARÁ A DEFINIR CANDIDATOS AO TÍTULO; NA 2ª LIGA A LUTA PELA SUBIDA MANTÉM-SE ACESA ENTRE OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Maktub Team e Incomuns FC darão o pontapé de saída futebolístico neste fim de semana de jogos algarvios. Maktub vem de uma derrota frente aos FC O Vitória, contudo, depois do que apresentaram nesse jogo será preciso que os adversários se acautelem pois esta equipa com o entrosamento certo pode vir a ser um caso de sucesso na Superliga. Os Incomuns proporcionaram juntamente com os Sushi Pearl o grande jogo da jornada passada. Um jogo onde ficou bem visível a grande qualidade táctica desta equipa e das dificuldades que criam ao adversário quando estão concentrados. Um grande jogo em perspectiva

FC O Vitória e Sushi Pearl vão realizar o primeiro jogo de Domingo. E que jogo este que se espera destas duas boas formações. Os FC O Vitória, em caso de triunfo podem assumir-se de forma clara ao título contudo os Sushi precisam de ganhar se se querem chegar à frente nesse mesmo objectivo. A vitória aos Sushi dá direito a subir ao 2º lugar da Superliga. Qualquer que seja o resultado ambas esperam uma escorregadela do líder A que Ganha que jogará frente aos Pastelaria nesse que será um dos encontros da jornada.

FC Relva e Tiki-Taka irão entrar realizar o 3º jogo farense. FC Relva conseguiu os primeiros pontos na jornada anterior e para não deixar fugir ainda mais os primeiros classificados deverá querer voltar a somar pontos. Contudo dos outro lado encontrarão uma boa equipa, os Tiki-Taka que regressam um ano depois à competição e que melhor regresso se não com uma vitória? Só o decorrer da partida ditará o seu desfecho esperando-se um bom jogo entre estas duas jovens equipas.

Ron Jeremies e DecaPro Faro fecham a tarde/noite de jogos em Faro com um jogo que opõe duas equipas que não pontuaram ainda na competição. Certeza só há uma, alguma equipa vai fazer pontos neste jogo e essa luta vai ser disputada com certeza até ao último segundo de jogo.

QUARTEIRA

Tivoli Victoria e FC Poli travarão um duelo inédito. Duas equipas que se estreiam esta época e que se espera que possam trazer mais e bom futebol à competição. Tivoli venceu no seu jogo de estreiar os Ron Jeremies mas os FC Poli terão uma palavra a dizer neste seu jogo, também, de estreia. Um bom embate em perspectiva.

A que Ganha e Pastelaria Bijou irão, como foi dito anteriormente, realizar um dos jogos da jornada. Deste embate poderá haver muitos beneficiados e muitos estarão a torcer por fora por uma ou outra equipa. Um jogo de muita disputa e emoção é realmente o esperado por parte de ambas as equipas.

PORTIMÃO

Tubarões e Spartans abrirão a tarde jogos em Portimão. Estes vêm de resultados completamente opostos quer em pontos quer em golos, sendo que os Tubarões tiveram mais razões para sorrir do que os Spartans. Um jogo que opõe duas excelentes equipas e que deram já mostra de grande qualidade e que fazem do ataque a sua grande arma. Um jogo cheio de oportunidades e golos é o que se espera nesta partida.

Lagopórtico e All Black jogarão mais um partida que se antevê decisiva para ambas. De um lado os campeões, que têm uma reputação e um objectivo por cumprir. Do outro lado os All Black quererão apagar a má imagem deixada na sua primeira partida. Mais um teste difícil para ambas e mais uma boa partida desta competição.

FC Tiki Taka e Shakthar Donuts farão aquele que até ao momento será o duelo dos duelos desta Superliga Portimonense. Neste jogo disputar-se-á o 1º lugar e isso por si só já diz muito do que poderá ser esta partida. Este será o jogo da jornada e tem tudo para ser uma partida emocionante em todos os aspectos.

Bayern Levakoças e Marafados precisam de vencer se querem de alguma forma chagar-se a lugares mais altos na Superliga e neste jogo em que ambas se encontram a vitória será o mais procurado por ambas. Uns pela vontade de chegar a lugares cimeiros na competição e os outros por somar os primeiros pontos na competição.

Um fim de semana de jogos repletos de intensidade mas com muito fair-play é o que se pede e espera por parte de todas as equipas.

Este será o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 30 de Maio
18:00 Maktub Team vs Incomuns FC SL
Faro – Domingo, 31 de Maio
19:30 FC O Vitória vs Sushi Pearl 2ªL – 1
20:30 FC Relva vs Tiki-taka 2ªL – 2
21:30 Ron Jeremies vs DecaPro Faro SL
Quarteira – Domingo, 31 de Maio
19:00 Tivoli Victoria vs FC Poli 2ªL – 2
20:00 A que Ganha vs Pastelaria Bijou SL
21:00 Merengues vs Estúdio 7 SL
Portimão – Domingo, 31 de Maio
18:00 Os Tubarões vs Spartans SL
18:00 Lagopórtico Construções vs All Black Alentejanos SL
19:00 FC Tiki Taka vs Shaktar Donuts SL
19:00 Bayern Levaloças vs Os Marafados SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.