SuperLiga Nacional Futebol 7
Underground Team vs IDFG – Jogo entre duas equipas muito diferentes na sua forma atual e em argumentos possivelmente. Nos primeiros 10 minutos de jogo a equipa do IDFG não deixou margem para o Underground Team jogar, neste tempo a equipa do IDFG marca 3 golos sem resposta, Fernando Abreu parecia inspirado. Até ao final da primeira parte a equipa do Underground Team consegue equilibrar o jogo em certa medida marcando 2 golos, chegando assim ao intervalo a perder por 2-5 para os homens de Hugo Conceição, vindos da capital estes. Na segunda parte a equipa do IDFG anula os pontos fortes do Underground Team, nomeadamente Diogo Santos e Hugo Aly e a partir dai só deu IDFG, marcando oito golos sem resposta até ao final da partida. Notas de destaque para Fernando Abreu, que apontou 6 golos e para P. Mendes e J. Rodrigues ambos a fazerem um hat-trick. Do lado do Underground Team, Hugo Aly e Diogo Santos, o último a bisar no encontro, foram os mais inconformados com a superioridade presentada hoje pelo adversário.
Hubel vs Reformados F.C. – Num jogo em que se defrontavam duas equipas ainda à procura da primeira vitória nesta competitiva e difícil Divisão de Elite, o jogo foi marcado pela vontade de ambos os conjuntos somarem a primeira vitória. O Reformados FC entrou melhor que a equipa da casa, o Hubel, e logo no primeiro remate à baliza, Nuno Machado de meia distância coloca a sua equipa na frente do marcador, sem hipótese de defesa para Pedro Baptista. Mas o Hubel não estava contente com o rumo dos acontecimentos e ainda queria ter algo a dizer. Joel António, o capitão e regressado depois de uma paragem devido a lesão, mostrou uma vez mais a sua veia goleadora, e ao minuto 9 empata o encontro. Porém os Reformados contavam nas suas fileiras com um jogador inspirado, Nuno Machado, pouco antes do intervalo bisa no encontro e conduz a sua equipa para o intervalo na frente. Na segunda parte, o equilíbrio foi novamente a palavra chave do encontro, porém Cláudio Calouro na baliza dos Reformados fazia uma exibição muito competente. Já perto do final do encontro, no momento em que o Hubel se expôs um bocado mais na procura do golo, os Reformados FC matam o encontro por Alexandre Martinho num belo contragolpe. Notas de destaque para Cláudio Calouro e Nuno Machado do lado dos Reformados FC. Do lado do Hubel, Mota e Luís Cavaco estiveram bem. Resultado final (1-3).
8125 vs MiliTextil Fardamentos – Jogo muito equilibrado, equipas na sua máxima força para um jogo de importância crucial para as contas do titulo na Divisão de Elite, uma vez que era o encontro entre dois dos grandes favoritos. A equipa do MiliTextil consegue marcar primeiro, obrigando assim o 8125 a correr atrás do prejuízo. Penalty a favor dos homens de Luís Palma ainda na primeira parte, Trindade avança confiante e faz o 0-2, contas muito complicadas para o 8125. Os dois conjuntos a realizarem um grande jogo, de suster a respiração, prova disso era a quantidade de pessoas a assistir ao encontro. Várias oportunidades de parte a parte, mas a equipa do 8125 dominava a posse de bola e o número de remates à baliza. No entanto o MiliTextil mostrava um contra-ataque venenoso. O guarda-redes do MiliTextil, João Santos, pupilo Messinense ia segurando a vantagem para a sua equipa. Matthew do 8125, parecia de cabeça perdida, não sabendo o que fazer mais para conseguir bater João, e assim foi até final da partida. Os homens de Agostinho Santos, ainda conseguiram reduzir, mas pouco depois e sem nunca encontrar forma de suster a forte saída rápida do MiliTextil, sofrem o 1-3, caindo assim por terra as suas aspirações no encontro. Notas de destaque para Matthew e João Santos do 8125, foram os mais inconformados, do lado do MiliTextil, podíamos destacar vários, mas João Santos foi claramente o obreiro desta vitória, Djukic, B.Dias e Trindade também estiveram em excelente plano. Resultado final (1-3).
Albufeira 2016 vs TriLution – Albufeira 2016 consegue uma vitória importante para as contas do campeonato. Deixando incrivelmente na partida para a penúltima jornada 4 equipas com 6 pontos, na parte de cima da tabela. O Albufeira 2016 entrou no jogo com vontade de o resolver logo cedo, Ricardo Mestre com a pontaria afinada, coloca a sua equipa a ganhar aos 13 minutos. TriLution responde bem ao golo contrário, marcando logo de seguida e terminando a primeira parte empatada a um golo, adivinhava-se uma segunda parte muito equilibrada. Ao TriLution depois do resultado entre o 8125 e o MiliTextil um empate não era um mau resultado, já ao Albufeira só a vitória interessava para continuar na luta pelo título. O Albufeira 2016 voltou a entrar melhor e consegue marcar, mas no minuto seguinte a história repete-se e a equipa do TriLution marca também e volta a empatar o jogo, belo duelo. Mas infelizmente para o TriLution no lado do Albufeira 2016 joga um tal de Ricardo Mestre, considerado o melhor jogador da 2ªLiga na última época, este uma vez mais mostrou a qualidade que possui e com três golos de rajada coloca a sua equipa a ganhar por 5-2, e completa uma “manita” de golos para a sua coleção pessoal, que jogo de Mestre, golos para todos os gostos e feitios. Notas de destaque para Mestre inevitavelmente e Fábio Murraças do Albufeira, do TriLution Pedro Santos e Aquino foram os jogadores mais. Resultado final (5-2)
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
19h00 Underground T. 2 – 13 IDFG Championship – Jornada 3
20h00 Hubel 1 – 3 Reformados F.C. Divisão de Elite – Jornada 3
20h00 8125 1 – 3 MiliTextil F. Divisão de Elite – Jornada 3
21h00 Snack Bar ODS 3 – 4 Four Seasons Championship – Jornada 3
21h00 Albufeira 2016 5 – 2 TriLution Divisão de Elite – Jornada 3