(ALGARVE) ESCORREGADELAS NA FRENTE DEIXAM SUPERLIGAS MAIS INDECISAS QUANTO AOS CAMPEÕES

PASTELARIA BIJOU ESCORREGA NA SUPERLIGA FARO/QUARTEIRA; FC TIKI TAKA PERDE NOS DESCONTOS E VÊ OS LAGOPÓRTICO IGUALAREM NA 1ª POSIÇÃO; NA 2ª LIGA OS TASCA DO VÔ SOMAM MAIS UMA VITÓRIA E SEGUEM INVICTOS NA LIDERANÇA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Ron Jeremies e Tiki Taka abriram a jornada da 2ª Liga neste Sábado. Um jogo morno e escasso em oportunidades e onde os Tiki Taka acabaram por aproveitar melhor os lances de finalização. Ron jeremies bateram-se de igual para igual mas o desacerto no sector avançado não permitiu que as oportunidades criadas pudessem criar perigo parao adversário.

Maktub e Pastelaria Bijou realizaram o 1º jogo da Superliga nesta jornada,  um jogo decisivo para ambas. No final apenas de destacar o resultado que coroou os Maktub com a sua primeira vitória.

Hubel e Já Foste fecharam a noite de jogos com uma partida de grande qualidade na 2ª Liga. Um jogo taco a taco e onde as oportunidades se sucediam de um lado e do outro. Com o decorrer da partida os Hubel acabaram por controlar e esse controlo acabou por lhes dar a vitória num jogo que mostrou bem a qualidade destas duas equipas.

QUARTEIRA

FC Poli e Dreams Bar protagonizaram o 1º de 3 jogos nesta tarde noite em Quarteira. Mais um jogo bem à imagem de todos os outros da 2ª Liga, ou seja, decisivo. Assim e numa toada de jogos decisivos e como se anteviu ambas abriram espaços em busca do resultado e isso só podia ter um desfecho, 15 golos marcados, sendo mais felizes os Dreams Bar que venceram por 9 bolas contra 6 dos FC Poli.

Tivoli Victoria e Tasca do Vô fecharam a noite em mais um jogo da 2ª Liga. Este não fugiu à regra do decisivo e em mais um jogo bem emocionante e com oportunidades para ambos os lados os Tasca do Vô não deixaram o seu favoritismo subir à cabeça e apesar das grandes dificuldades impostas pelos Tivoli Victoria acabaram por vencer e continuam assim a sua caminhada ruma à Superliga.

PORTIMÃO

Lagopórtico e Tubarões deram o pontapé de saída nos jogos em Portimão. Uma partida de muita pressão para ambas as formações. Os Lagopórtico viam-se obrigados vencer se queriam manter acesa a luta pelo título e desde cedo foi isso que fizeram. Impuseram o seu jogo com muita posse de bola e não permitiram qualquer perigo para as suas redes. Os Tubarões apesar da luta que deram, nada puderam fazer contra tão galvanizada equipa que busca nesta época o Bi-campeonato.

FC Tiki Taka tiveram pela frente um jogo bem difícil frente aos All Black Alentejanos. Um jogo com bastante intensidade e muito físico onde os Tiki Taka tinham obrigatoriamente de vencer mas tal não aconteceu. Um jogo em que os Tiki Taka subestimaram o adversário e isso deu forças aos All Black Alentejanos que bem à imagem dos seus homónimos neozelandeses do rugby vieram com tudo para cima dos Tiki Taka e numa reviravolta épica os All Black venceram a partida com 2 golos aos 49′ e aos 50′ , permitindo assim chegar à vitória por 3 a 2.

Este foi o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 20 de Junho
19h30 Ron Jeremies    0 vs    2 Tiki Taka 2ªL
Faro – Domingo, 21 de Junho
19h30 FC Relva    5 vs    0 DecaPro Faro 2ªL
20h30 Sushi Pearl    5 vs    2 Merengues SL
21h30 Maktub Team    2 vs    1 Pastelaria Bijou SL
22h30 Hubel    4 vs    2 Já Foste 2ªL
Quarteira – Domingo, 21 de Junho
19h00 FC Poli    6 vs    9 Dreams Bar 2ªL
20h00 A que Ganha    5 vs    0 Incomuns FC SL
21:00 Tivoli Victoria    5 vs    6 Tasca do Vô 2ªL
Portimão – Domingo, 21 de Junho
18:00 Lagopórtico    5 vs    0 Tubarões SL
18:00 Shahktar Donuts    5 vs    0 Marafados SL
19:00 Spartans    0 vs    5 Bayer Levakoças T
19:00 FC Tiki Taka    2 vs    3 All Black Alentejanos SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.