2ªLIGA FARO/QUARTEIRA – PLAYOFF
Vamos ter dois grandes jogos esta noite, visto que podemos ficar a conhecer já hoje os promovidos à Divisão de Elite do Algarve!
Neste 1ºjogo, vamos ter um La Familia vs Albufeira 2016, ao Albufeira só a vitória interessa, isto se ainda quiser sonhar com o acesso à Elite! E como seria de esperar o Albufeira entra mais forte no jogo, equipa muito focada no que tem de fazer e chega rapidamente a uma vantagem de dois golos. O La Familia parece que aos poucos está a conseguir encaixar o seu sistema táctico no do Albufeira, as marcações estão a sair acertadas agora. O La Familia consegue reduzir para o 1-2. Os mesmos já estão a conseguir fazer o seu jogo tão característico de toque e passe, Vítor Silva claramente a organizar todo o jogo do La Familia. Antes do intervalo o Albufeira consente o golo do empate ao La Familia e vamos assim para a 2ªparte com tudo em aberto. Equipas muito batalhadoras de parte a parte, as equipas a darem o máximo, grande jogo aqui em Quarteira. Ambas as equipas criam várias oportunidades. É um jogo de parada e resposta, o Albufeira consegue adiantar-se no marcador por duas vezes, mas em ambas as vezes o La Familia responde e empata a partida, é inacreditável. Na fase final do jogo e com as equipas a pensarem já mais com o coração do que com a cabeça, a balança acabar por pender a favor do Albufeira, e a dois minutos do fim do jogo fazem o golo da vitória. Vitória do Albufeira neste 2ºjogo do Playoff, o que quer dizer que tudo se decide no próximo encontro entre estas duas magnificas equipas!
No 2ºjogo da noite, agora em Montenegro-Faro, vamos ter um Hubel vs Mini F.C, o Mini precisa da vitória para levar a decisão para o próximo jogo!
Logo no primeiro minuto de jogo a rede abana, é a da baliza do Hubel, Roberto num remate a meio da rua, surpreende Joel. Bruno Francisco do Hubel responde passado 6 minutos, saindo da sua defesa num rápido contra-ataque, vai ele próprio finalizar, está feito o empate. Aos 21 minutos, naquele que provavelmente é o golo da noite, Jorge Vale, de livre directo mete-a na gaveta, ainda roça o poste sem hipótese de defesa para Marinho na baliza do Mini. Já a terminar a primeira parte, Aquino, diga-se de passagem, com alguma justiça repõe a igualdade no jogo numa bela desmarcação. 2-2 ao intervalo. A segunda parte não tem grande história, podemos mesmo resumir numa só palavra, Mini. Estes a controlarem por completo, o Hubel veio para este jogo sem suplentes e a este nível, isso paga-se caro. Destaque para dois golos, um aos 34 minutos através de Nuno Delgado do Mini e o outro por Ricardo Silva do Hubel, ambos em duas excelentes jogadas individuais a mostrarem bons recortes técnicos e a faturarem. O resultado final é um expressivo 3-6 a favor do Mini, o que leva a grande decisão da subida para o próximo duelo!