(ALGARVE) EMBATES DECISIVOS NA LUTA PELO TÍTULO DE CAMPEÃO NA SUPERLIGA

FC O VITÓRIA E A QUE GANHA DISPUTAM O JOGO DA JORNADA NA SUPERLIGA FARO/QUARTEIRA; LAGOPÓRTICO PROCURA MANTER O ENCALÇO AOS FC TIKI-TAKA EM PORTIMÃO; NA 2ª LIGA OS TASCA DO VÔ, HUBEL E JÁ FOSTE LUTAM PELA SUBIDA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Maktub Team e Ron Jeremies entrarão em campo já este Sábado num jogo que opõe duas equipas com valias semelhantes. Ambas vêm de derrota na última partida e tentarão desta feita conseguir vencer para que possam olhar com esperança para o que resta da competição.

Sushi Pearl e FC Relva irão protagonizar o primeiro jogo de Domingo, uma partida que diz muito a estas duas equipas que atravessam uma fase intermitente nesta temporada, passando por momentos muito bons para de seguida terem momentos menos conseguidos. Contudo são das equipas que mais espectáculo dão no que diz respeito ao jogo de ataque, sendo que se esperam muitos golos nesta partida. Uma partida que será por certo muito disputada.

Incomuns FC e Merengues irão disputar um jogo que poderá por em causa o futuro da competição. Os Incomuns procuram distanciar-se de vez dos lugares de descida enquanto os Merengues tentam sair e aproximar-se dos mais directos adversários. Neste caso os Incomuns são um deles o que fará desta partida um dos duelos desta tarde noite de jogos.

FC O Vitória e A que Ganha entrarão em campo para disputar aquele que é até ao momento um dos jogos do campeonato. Uma partida que ditará quem fica pelo caminho na luta pelo título e que fica mais próximo desse objectivo. Uma partida de nervos, com tudo e mais alguma coisa a apimentar um jogo que é decisivo quer para uns quer para outros. Quem sairá a sorrir no final?

Tiki Taka e Tasca do Vô fecharão a noite de jogos com um duelo bem interessante. De um lado os comandantes da 2ª liga e do outro uma equipa que na última jornada deu mostras de ter muita qualidade. Assim tiki taka e tasca do vô poderão e têm tudo para proporcionar um espectáculo de grande qualidade.

QUARTEIRA

FC Poli e DecaPro Faro abrirão a tarde noite de jogos Quarteirenses, neste que será um jogo de que opõe duas equipas que procuram não distanciar-se dos lugares de descida mas para isso terão de vencer para que o objectivo não se esfume. Assim, com estes ingredientes o caldo só pode ficar bem temperado e com tempero suficiente para deixar água na boca a quem for ver esta partida.

Hubel e Tivoli reliazarão o jogo mais esperado nesta jornada na 2ª Liga. Um jogo que oporá uma das equipas que está a lutar directamente pela subida e outra que procura ser uma das candidatas à subida. Um jogo de intenso espectáculo é o esperado neste encontro onde as equipas tudo farão para vencer.

Dreams Bar e Já foste fecharão a noite de jogos numa partida que ambos irão querer vencer. De um lado os Já foste que apesar da derrota na última jornada quererá voltar aos “eixos” e vencer. Do outro lado os Dreams bar que procuram vencer para relançarem a época. É esperado um jogo de muito equilíbrio.

PORTIMÃO

A tarde de jogos iniciará com o  jogo entre Shakthar Donuts e os All Black Alentejanos e será um jogo que pode ditar muito do resto da época destas duas formações. Assim, neste jogo em concreto, ambas as formações terão de forçosamente lutar pela vitória para não ver escapar nenhum dos seus oponentes e talvez, até ganhar pontos a esses mesmos rivais.

O jogo entre Lagopórtico, actual campeão, e os Marafados é um jogo de grande pressão para os Lagopórtico. Com os FC Tiki Taka a vencer da forma que têm vencido, a pressão começa a aumentar para as equipas adversárias que começam a sentir-se desconfortáveis com o poderio dos Tiki Taka. Assim, neste jogo em concreto, ambas as formações terão de forçosamente lutar pela vitória para não ver escapar nenhum dos seus oponentes e talvez, até ganhar pontos a esses mesmos rivais. Muitas contas a fazer e muita pressão para suportar será a tónica desta partida.

Tubarões e Spartans farão o 3º jogo da tarde jogos em Portimão. Um jogo que opõe duas excelentes equipas e que deram já mostra de grande qualidade e que fazem do ataque a sua grande arma. Um jogo cheio de oportunidades e golos é o que se espera nesta partida.

Bayer Levakoças terá a tarefa mais difícil da jornada, bater os invictos FC Tiki taka. Comandantes da classificação os Tiki Taka têm vencido os seus jogos com maior ou menor dificuldade e se assim continuarem poderão muito bem tornar-se campeões. Os Bayer que venceram na última partida disputada querem dar continuidade ao bom momento e aliado ao facto de poder vencer o líder serão fortes argumentos motivacionais para que concretizem o objectivo.

Este será o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 13 de Junho
19:00 Maktub Team vs Ron Jeremies T
Faro – Domingo, 14 de Junho
19:30 Sushi Pearl vs FC Relva T
20:30 Incomuns FC vs Merengues SL
21:30 FC O Vitória vs A que Ganha SL
22:30 Tiki Taka vs Tasca do Vô 2ªL
Quarteira – Domingo, 14 de Junho
19:00 FC Poli vs DecaPro Faro 2ªL
20:00 Hubel vs Tivoli Victoria 2ªL
21:00 Dreams Bar vs Já Foste T
Portimão – Domingo, 14 de Junho
18:00 All Black Alentejanos vs Shaktar Donuts T
18:00 Lagopórtico Construções vs Os Marafados SL
19:00 Tubarões vs Spartans SL
19:00 Bayer Levakoças vs FC Tiki Taka SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.