(ALGARVE) EM PORTIMÃO HAVERÁ CAMPEÃO

A LUTA PELO TÍTULO EM PORTIMÃO DECIDE-SE ESTE DOMINGO; NA SUPERLIGA FARO/QUARTEIRA HAVERÁ LUTA ACESA PELA MANUTENÇÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

FC Relva e Ron Jeremies darão o pontapé de saída dos jogos na localidade de Faro. Duas equipas que precisam de vencer para saírem do fundo da tabela. O campeonato tem sido feito de altos e baixos mas este jogo pode bem ser o marcar de uma viragem de resultados para ambas e isso será certamente o que têm em vista.

Tiki Taka e Tivoli Vitoria estão no mesmo estado, ou seja, necessitam de pontos se querem sair de zona desconfortável e jogam nesta jornada uma importante cartada nesse sentido. Um jogo que será por certo cheio de bons lances de ataque pois ambas as equipas são voltadas para o futebol ofensivo.

Hubel e DecaPro Faro estão em polos opostos, os Hubel tentam manter-se na frente e nos lugares de subida, os DecaPro tentam por tudo sair do último lugar da tabela. Um jogo de extremos mas que poderá bem ser uma surpresa se os DecaPro conseguirem vencer a partida.

Já foste e FC Poli fechama  noite com um jogo que opõe duas equipas bem semelhantes em qualidade e em classificação. Ambas estão a meio da tabela e ainda espreitam os lugares de promoção à Superliga e esse será o grande factor de motivação para ambas. Um jogo bom em perspectiva.

 

QUARTEIRA

Dreams Bar e Tasca do Vô protagonizaram o 1º jogo em Quarteira. Neste que é um jogo a eliminar ambas quererão vencer e nem o empate será possível neste que é um jogo de taça e que ambos querem vencer. Um jogo que se espera muito disputado e com um equilíbrio muito grande, lembre-se do jogo para a 2ª Liga onde estas equipas nos presentearam com um espectáculo cheio de golos. Esperamos um jogo igual ou parecido por parte de ambas.

Pastelaria Bijou e Sushi Pearl têm em vista a consolidação da sua posição na Superliga. Um jogo de clara disputa Faro/Quarteira e que põe frente a frente duas grandes equipas da nossa Superliga. Contudo e acima disso deverá imperar o fair-play por parte de todos.

Merengues e Maktub Team discutem directamente quem fica no lugar de despromoção à 2ª Liga. Um jogo importantíssimo para ambas que necessitam de se “bater” para saber quem fica em melhor posição para a manutenção. Por certo será um jogo de muitas emoções e onde tudo se poderá definir nos detalhes.

PORTIMÃO

Tubarões e All Black Alentejanos irão fechar o seu caminho nesta época da Superliga num embate que servirá para consolidar posições na frente da classificação. Um jogo de confraternização e de amizade é o que se espera destas duas boas equipas da nossa Superliga portimonense.

A fechar, a decisão das decisões, o jogo do título, a partida por que todos anseiam, o embate entre os Lagopórtico Construções e os FC Tiki Taka. Aos actuais campeões (Lagopórtico) a vitória ou empate chegam para vencer mas a derrota porá os FC Tiki Taka a festejar o título pela primeira vez. De um lado os Lagopórtico querem fazer história e igualar os extintos BDM Team como bi-campeões, os FC Tiki Taka querem mostrar que na época de estreia também é possível. Só as equipas poderão dar a palavra de como poderá correr a partida mas todos esperamos que seja um grande jogo, com fair-play e muito respeito entre todos por quem quer que saia vitorioso irá por certo merecer.

Este será o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Domingo, 5 de Julho
19:30 FC Relva vs Ron Jeremies 2ª L
20:30 Tiki Taka vs Tivoli Victoria 2ª L
21:30 Hubel vs DecaPro Faro T
22:30 Já Foste vs FC Poli 2ª L
Quarteira – Domingo, 5 de Julho
19:00 Dreams Bar vs Tasca do Vô T
20:00 Pastelaria Bijou vs Sushi Pearl SL
21:00 Merengues vs Maktub Team SL
Portimão – Domingo, 5 de Julho
19:00 Tubarões vs All Black Alentejanos SL
19:00 Lapórtico construções vs FC Tiki Taka SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.