(ALGARVE) DECISÕES ADIADAS PARA A PRÓXIMA JORNADA

FC O VITÓRIA EMPATA E VÊ OS ADVERSÁRIOS DIRECTOS AMEAÇAR A LIDERANÇA NA SUPERLIGA FARO/QUARTEIRA; TÍTULO EM PORTIMÃO DECIDIR-SE-Á NO PRÓXIMO DOMINGO; NA 2ª LIGA OS TASCA DO VÔ TÊM QUASE ASSEGURADA A SUBIDA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

A jornada iniciou-se  com o embate entre Ron Jeremies e os Tasca do Vô. Tasca do Vô que se tem apresentou mais uma vez a grande nível e somou mais uma vitória frente aos combativos Ron Jeremies que apesar da grande entrega ao jogo nada puderam fazer contra o maior poder ofensivo dos Taca do Vô.

FC Relva e FC Poli jogaram uma partida que era decisiva na busca pelos lugares de subida. As equipas desde cedo mostraram que estavam ali para jogar e para marcar golos e foi isso que aconteceu, ambas jogaram o jogo pelo jogo e os golos foram aparecendo. No final a vitória acabou por sorrir aos FC Poli que viram reacender a esperança de poder subir à Superliga na próxima época.

Já Foste e Tivoli Victoria fecharam a noite de jogos. Um embate de duas equipas que não queriam perder e esse factor pesou na qualidade da partida e na formação de oportunidades que acabou por ser escassa de acordo com o real valor destas duas formações. O empate não beneficiou nenhum dos conjuntos mas a esperança de subida continua em equação.

QUARTEIRA

Pastelaria Bijou e FC O Vitória protagonizaram o jogo da jornada, um jogo que poderia ter decidido o campeão mas que acabou empatado e que deixou os FC O Vitória à mercê dos A que Ganha. Neste momento os Vitória continuam a ser os mais bem colocado para vencer esta 5ª edição da Superliga Algarvia mas terão de esperar uma escorregadela do actual campeão A que Ganha. Quanto a este jogo ambas se equivaleram em todos os aspectos, remates, oportunidades e mais importante os golos.

Merengues e Incomuns FC jogaram para  1ª eliminatória da taça Algarve e neste jogo a eliminar ambas deram tudo para vencer, e como foi dito na antevisão, o jogo resolveu-se nos penalties com vantagem desta feita para os Incomuns FC que tiveram mais acerto na hora da decisão da marca das grandes penalidades.

PORTIMÃO

All Black Alentejanos e Bayer Levakoças protagonizaram o 1º jogo em Estômbar. Uma partida de grande disputa, primeiro porque os All Black vinham de uma jornada onde bateram os Tiki Taka que seguiam invictos na competição. Do outro lado estava uma super motivada equipa dos Bayer que tinha ainda a esperança de chegar aos lugares de topo da classificação. Contudo 0s All Black estiveram melhor num aspecto, marcaram mais um golo que foi esse o factor de diferença desta equilibrada partida.

FC Tiki Taka e Tubarões jogaram para  1ª eliminatória da taça Algarve e neste jogo a eliminar ambas deram tudo para vencer. Ninguém podia sair empatado neste encontro e esse factor por si só deixou esta partida ao rubro. Contudo e após um inicio bem equilibrado os FC Tiki Taka impuseram a o seu jogo e acabaram por vencer e eliminar os Tubarões que seguem assim para a Taça Sevens enquanto os Tiki Taka seguem em frente para a 2ª eliminatória da Taça Algarve.

Este foi o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 27 de Junho
19h30 Ron Jeremies    1 vs   4 Tasca do Vô 2ªL
Faro – Domingo, 28 de Junho
19h30 Sushi Pearl vs A que Ganha SL
20h30 FC Relva    2 vs    4 FC Poli 2ªL
21h30 DecaPro Faro  AD vs  AD Hubel 2ªL
22h30 Já Foste    1 vs    1 Tivoli Victoria 2ªL
Quarteira – Domingo, 28 de Junho
19h00 Dreams Bar    5 vs    0 Tiki Taka 2ªL
20h00 Pastelaria Bijou    4 vs    4 FC O Vitória SL
21h00 Merengues    4 vs    4* Incomuns FC T
Portimão – Domingo, 28 de Junho
18h00 All Black    2 vs    1 Bayer Levakoças SL
18h30 Marafados vs Spartans SL
19h00 Lagopórtico    5 vs    0 Shakthar Donuts SL
19h30 FC Tiki Taka    4 vs    0 Tubarões T

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.