CORAL SURPREENDE TRILUTION

IDFG AllFruits 6 – 3 Tubarões

PEDRO MENDES LEVA EQUIPA IDFG AO COLO

IDFG-Allfruits e Tubarões a darem inicio à segunda jornada, Tubarões tinham ganho na jornada inaugural e IDFG fazia assim o seu primeiro jogo.

IDFG- Allfruits com apenas sete jogadores, entraram um pouco apreensivos a estudarem o adversário. Aos 8 minutos, Pedro Mendes a abrir o marcador por parte do IDFG-Allfruits. A defenderem bem a vantagem, atacando pela certa! Visivelmente em poupança de esforço físico. Aos 23 minutos Chriti surpreende e empata a partida para os Tubarões.

Na segunda parte, Pedro Mendes o melhor jogador em campo, a levar a equipa ao colo, marca o segundo golo de três e abre caminho para mais quatro golos, o que garantia uma dilatada vitória. Tubarões algo nervosos a não conseguirem travar a avalanche ofensiva do adversário. Nos últimos dois minutos da partida marcam dois golos, fechando assim o marcador, mas sem evitar a derrota por 6 – 3.

Com esta vitória IDFG ascende ao pódio da classificação.

 

Leões Futebol Clube 2 – 9 Albufeira 2016

ENTRADA A TODO O GÁS DÁ VITÓRIA TRANQUILIDA AO ALBUFEIRA

Leões Futebol Clube e Albufeira 2016 na segunda partida da noite, Leões tentavam fazer o seu primeiro ponto na SuperLiga, Albufeira tinha de vencer para manter a liderança.

. Albufeira 2016 a puxar dos galões de actual campeã do Algarve, sempre superior e a mandar no jogo, cedo abriu o activo, aos 17 minutos já vencia por cinco zero. Os Leões Futebol Clube conseguiram responder com mais dois golos, finalizando a primeira parte com uma diferença pontual de três golos.

A segunda parte, com o campo mais inclinado Albufeira 2016 a impor-se e a dilatar o resultado com mais quatro golos, sem resposta dos Leões Futebol Clube terminando a partida com o resultado de 2-9.

Albufeira torna-se assim a única equipa com 2 jogos 2 vitórias.

 

Snack Bar ODS 0 – 5 8125

8125 COMEÇA ÉPOCA A GANHAR

Snack Bar ODS e 8125, na terceira partida da noite, primeiro jogo da equipa 8125, em que com mais uma semana de descanso entrou a todo o gás. Ambas as equipas procuravam o seu primeiro ponto para o campeonato.

8125 esteve sempre por cima e a controlar o adversário, adiantou se no marcador aos 11 minutos por Luís Sousa. Snack Bar Ods tentou travar o adversário mas sem grande oposição sofre o segundo golo.

Na segunda parte, no primeiro minuto 8125 aumenta a diferença. Snack Bar ODS a jogar sem suplentes, acusa o cansaço e tentou segurar o resultado, tentando sair sempre em contra ataque. 8125 a gerir o resultado marca mais dois golos fechando a contagem em 0-5.

8125 vence assim o seu jogo e torna-se a primeira equipa do Algarve a ganhar um jogo sem sofrer golos.

 

Coral 4-3 Trilution

ALEXANDRE BATALHA SEGURA A VITÓRIA

Coral e Trilution vinham de sortes diferentes no jogo de estreia. Coral tinha perdido na 1ª jornada tentava inverter a situação e Trilution queria ganhar para se manter na liderança. no ultimo jogo da noite, a proporcionarem um grande jogo de futebol.

Com ambas as equipas a defenderem muito bem, com destaques para Pedro Santos da equipa dos Trilution e de Alexandre Batalha por parte do Coral. Trilution abre o activo aos 6 minutos, com resposta pronta do Coral a empatar e dar a volta ao marcador, com dois golos. Trilution empata de novo, levando assim o jogo para a segunda parte.

Na segunda parte jogo muito dividido com situações de golo para ambas as partes, Coral marca um grande golo, com uma jogada individual de Gaspar Domingos a fazer um “cabrito” dentro da área e a bisar na partida, tempo para mais um golo de João Guerreiro. Trilution não baixou os braços, foi atrás da vitória com vários ataques, em que mais uma vez Alexandre Batalha incansável a limpar tudo, Trilution ainda conseguiu diminuir a vantagem em cima do termino da partida. Destaque ainda, para o apoio da claque da equipa do Coral, que assim levou a vitoria para casa bem como os seus 3 primeiros pontos, 4-3.

Com este resultado ambas as equipas ficam empatadas com 3 pontos na classificação.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.