(ALGARVE) COMEÇAM A DESTACAR-SE OS VERDADEIROS CANDIDATOS

FC O VITÓRIA ISOLA-SE NA LIDERANÇA DA SUPERLIGA FARO/QUARTEIRA; FC TIKI TAKA VENCE DUELO DE TITÃS FRENTE AO SHAKTHAR DONUTS EM PORTIMÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Maktub Team e Incomuns FC deram o pontapé de saída futebolístico neste fim de semana de jogos algarvios. Incomuns FC que mostraram que o grande jogo da semana anterior não tinha sido apenas uma coincidência, repetiram neste jogo a mesma forma e a mesma qualidade de futebol. Num jogo recheado de lances de golo, os Incomuns sobrepuseram-se aos Maktub que mesmo se esforçando nada puderam contra estes Incomuns que nesta época têm feito grandes exibições. Maktub tem ainda de melhorar bastante várias nuances do jogo para que possa no futuro tornar-se uma equipa mais competitiva.

FC O Vitória e Sushi Pearl realizaram o primeiro jogo de Domingo. Um jogo que à partida se esperava muito equilibrado, acabou por não o ser muito por culpa do demolidor ataque vitoriano. Os Sushi tiveram por sua vez um dos jogos menos conseguidos e viram um dos seus jogadores ter o azar de ter sofrido uma entorse. Com este triunfo os Vitória assumem a liderança da Superliga e dão mostras de uma grande vontade de chegar ao título. Sushi terão de vencer os jogos que restam se pretendem manter acesa a luta pelo título.

FC Relva e Tiki-Taka  realizaram o 3º jogo farense. FC Relva motivado com a obtenção dos primeiros pontos entrou em campo com o objectivo de vencer para se chegar aos mais directos concorrentes ao lugar de subida. Tiki Taka tiveram uma estreia na 2ª Liga um pouco abaixo das expectativas, não conseguindo passar este conjunto dos Relva que mostrou que começa a praticar o futebol que nos habituou na época passada.

Ron Jeremies e DecaPro Faro fecharam a tarde/noite de jogos em Faro. Um jogo que opõe duas equipas que não tinham ainda pontuado na competição e uma delas manteve-se igual. Os DecaPro Faro não conseguiram levar a melhor perante os Ron Jeremies que assim somaram os 3 pontos e primeiros pontos na competição.

QUARTEIRA

Tivoli Victoria e FC Poli travaram um duelo inédito. Duas equipas que se estreiam esta época e que acabaram por  trazer mais e bom futebol à competição. E que bom futebol que os FC Poli trouxeram logo no seu jogo de estreia. Um jogo de alto nível e um ataque demolidor foi com que os Poli presentearam os Tivoli Victoria que apesar do espírito guerreiro nada puderam frente à avalanche dos Poli. Estreia em grande dos FC Poli.

A que Ganha e Pastelaria Bijou realizaram um dos jogos da jornada. E que jogo que foi este, um embate que é já um clássico e que foi disputado num ritmo intenso por ambas as formações. Há altura deste jogo esteve também o árbitro da partida que soube gerir as emoções e fez com que as equipas apenas se preocupassem em jogar futebol. Uma partida de um nível elevadíssimo o que nos foi proporcionado por estas duas grandes formações de Quarteira.

PORTIMÃO

Lagopórtico e All Black jogaram mais um partida que se antevia decisiva para ambas. Num jogo que começou equilibrado, os Lagopórtico foram os primeiros a abrir o marcador e obrigou a equipa contrária a abrir espaços e a dar aso aos ataque da equipa contrária, que aproveitou na perfeição esses lances para resolver a partida a seu favor. Um jogo que apesar do resultado acabou por ser bastante equilibrado e onde a eficácia dos Lagopórtico fez a diferença.

FC Tiki Taka e Shakthar Donuts fizeram aquele que até ao momento foi o duelo dos duelos desta Superliga Portimonense. E apesar da grande qualidade das duas equipas, assistimos a um jogo pobre e bastante fora dos padrões de comportamento da Superliga. Uma partida onde se deu mais valor à contestação e à “guerra” do que propriamente ao futebol jogado e aceitação dos erros de arbitragens. Que repito, por muito que se tenha ou possa ter razão, nada permite a ninguém desrespeitar o adversário e o árbitro. Esperemos que não volte a suceder.

Bayer Levakoças e Marafados precisavam de vencer se queriam de alguma forma chegar-se a lugares mais altos na Superliga. Neste jogo de tão grande decisão, acabou por levar a melhor a equipa dos Bayer que devastou a equipa dos Marafados em mais um resultados dilatado.

Um fim de semana de jogos repletos de intensidade mas com muito fair-play é o que se pede e espera por parte de todas as equipas.

Este será o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 30 de Maio
18:00 Maktub Team    1 vs    9 Incomuns FC SL
Faro – Domingo, 31 de Maio
19:30 FC O Vitória    5 vs    1 Sushi Pearl 2ªL – 1
20:30 FC Relva    3 vs    2 Tiki-taka 2ªL – 2
21:30 Ron Jeremies    3 vs    1 DecaPro Faro SL
Quarteira – Domingo, 31 de Maio
19:00 Tivoli Victoria    9 vs    3 FC Poli 2ªL – 2
20:00 A que Ganha    2 vs    2 Pastelaria Bijou SL
21:00 Merengues  AN vs  AN Estúdio 7 SL
Portimão – Domingo, 31 de Maio
18:00 Os Tubarões  AD vs  AD Spartans SL
18:00 Lagopórtico Construções    4 vs    1 All Black Alentejanos SL
19:00 FC Tiki Taka    2 vs    1 Shaktar Donuts SL
19:00 Bayern Levaloças    9 vs    1 Os Marafados SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.