(ALGARVE) COMEÇA A GUERRA DOS TRONOS NAS SUPERLIGAS ALGARVIAS

FC O VITÓRIA PODE DILATAR A VANTAGEM NA SUPERLIGA FARO/QUARTEIRA; FC TIKI TAKA TENTARÁ MANTER O PLENO DE VITÓRIAS E CONSOLIDAR O 1º LUGAR DA SUPERLIGA EM PORTIMÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Maktub Team e Sushi Pearl farão o primeiro encontro deste fim de semana de jogos na Superliga Faro/Quarteira. Ambas vêm de uma derrota pesada e vêem nesta partida uma redenção para o jogo menos conseguido que tiveram na jornada passada. Sushi que entrou na competição como um dos favoritos à conquista do título mas que de uma forma ou outra tem vacilado em alturas chave. Maktub é uma equipa ainda à procura do melhor entrosamento e da melhor forma de poder traduzir em golos a boa qualidade individual que vai apresentando.

Ron Jeremies recebe os Dreams Bar após uma jornada em que venceu os DecaPro por 3 bolas a uma. Dreams Bar que irá deslocar-se a Faro para uma partida que será decisiva nas suas aspirações à subida. Ron Jeremies tentará vencer para dar continuidade ao bom jogo que realizaram na jornada passada. Um jogo equilibrado em perspectiva.

Hubel por sua vez receberá os quarteirenses do FC Poli. FC Poli que esmagou os Tivoli Victoria na jornada anterior e que persegue com certeza mais uma vitória mas pela frente encontrarão um adversário que conta por vitórias todos os jogos realizados. Antevê-se um jogo de muito equilíbrio e com muitos golos pois ambas possuem das maiores goleadas impostas nesta época.

Já foste e Tiki Taka fecharão a noite de jogos com um duelo que põe frente a frente duas equipas que foram derrotadas na jornada passada. Duas equipas que procurarão vencer para não perderem de vista o topo da tabela. A mais bem posicionada nesse sentido é a equipa dos Já Foste mas os Tiki Taka quererão provar que a entrada na competição nem sempre corresponde ao real valor da sua equipa.

 

QUARTEIRA

Tivoli Victoria e DecaPro Faro abrirão a tarde/noite de jogos em duelo entre equipas de Faro e Quarteira. Tivoli que na jornada anterior foi derrotada por números expressivos poderá encontrar-se em baixo e é por aí que os DecaPro tentarão aproveitar. DecaPro que se encontram numa posição desfavorável na classificação tentarão aqui somar os primeiros pontos.

Pastelaria Bijou e Incomuns FC protagonizarão o grande embate da jornada. Duas equipas de grande qualidade, com bastantes recursos técnicos e com um nível táctico bem acima da média. Um jogo que deixará por terra as ambições de quem perder esta partida. Um empate poderá também não servir sendo que assim só mesmo a vitória será o resultado mais pretendido por ambas. Ainda para mais porque podem ver fugir nesta jornada os FC O Vitória em caso de triunfo destes no seu jogo.

Merengues e FC O Vitória irão fechar a noite de jogos com mais um duelo Faro/Quarteira. Duas equipas semelhantes na sua forma de abordar as partidas, sempre com intensidade máxima na disputa de todos os lances e com um sentido defensivo muito bem apurado. Um jogo de grande disputa é o esperado neste duelo entre duas boas equipas da nossa Superliga.

 

PORTIMÃO

A tarde de jogos iniciará com um jogo de grande disputa. O jogo entre Lagopórtico, actual campeão, e os Spartans é um jogo que pode ditar muito do resto da época destas duas formações. Com os FC Tiki Taka a vencer da forma que têm vencido, a pressão começa a aumentar para as equipas adversárias que começam a sentir-se desconfortáveis com o poderio dos Tiki Taka. Assim, neste jogo em concreto, ambas as formações terão de forçosamente lutar pela vitória para não ver escapar nenhum dos seus oponentes e talvez, até ganhar pontos a esses mesmos rivais. Muitas contas a fazer e muita pressão para suportar será a tónica desta partida.

Marafados e All Black Alentejanos entram em campo com uma certeza, só o empate as poderá manter empatadas na competição. Estas duas formações contam por derrotas os jogos disputados e neste duelo tentarão mostrar que tem mais argumentos para vencer. Será um jogo por certo bem disputado e com muitas oportunidades.

Tubarões terão a tarefa mais difícil da jornada, bater os invictos FC Tiki taka. Comandantes da classificação os Tiki Taka têm vencido os seus jogos com maior ou menor dificuldade e se assim continuarem poderão muito bem tornar-se campeões. Os Tubarões que venceram na última partida disputada querem dar continuidade ao bom momento e aliado ao facto de poder vencer o líder serão fortes argumentos motivacionais para que concretizem o objectivo.

Por sua vez Shakthar Donuts e Bayer Levakoças já entrarão em campo a saber os resultados dos adversários e poderão assim adaptar o seu jogo, ou seja, poderão jogar sem pressão ou então jogar com pressão acrescida. Uma faca de dois gumes jogar após os adversários. Esperaremos pelo final da partidas para avaliar o resultado das mesmas.

 

Será um fim de semana de jogos repletos de intensidade mas com muito fair-play é o que se pede e espera por parte de todas as equipas.

Este será o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 6 de Junho
18:30 Maktub Team vs Sushi Pearl SL
Faro – Domingo, 7 de Junho
19:30 Ron Jeremies vs Dreams Bar 2ªL
20:30 Hubel vs FC Poli 2ªL
21:30 Já Foste vs Tiki-taka 2ªL
Quarteira – Domingo, 7 de Junho
19:00 Tivoli Victoria vs DecaPro Faro 2ªL
20:00 Pastelaria Bijou vs Incomuns FC SL
21:00 Merengues vs FC O Vitória SL
Portimão – Domingo, 7 de Junho
18:00 Spartans vs Lagopórtico SL
18:30 Marafados vs All Black Alentejanos SL
19:00 Tubarões vs FC Tiki Taka SL
19:30 Shakthar Donuts vs Bayer Levakoças SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.