ALGARVE COM AFIRMAÇÕES DE FORÇA POR PARTE DOS FAVORITOS

EM QUARTEIRA TÍTULO SERÁ DECIDIDO A 3; EM FARO SUSHI PEARL JÁ ESTÁ NO PLAY-OFF DE ACESSO AO CAMPEÃO DE FARO; EM PORTIMÃO COTAS DO BIGODE TRAVAM “SAGA” VITORIOSA DOS ÁGUA SALGADA

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este foi mais um Domingo onde a competição conheceu o afirmar de várias equipas. Umas destacam-se na frente das classificações, outras já atingiram um primeiro objectivo que é o atingir dos play-off de acesso à disputa no campeonato.

QUARTEIRA:

A abrir a noite de jogos os Pastelaria Bijou bateu sem apelo nem agravo os Dreams Bar. Bijou que entrou dominante e desbaratou uma pobre organização dos Dreams Bar. Um jogo em que os Dreams Bar apenas se importaram em pedir faltas e pouco se importaram com a prática do futebol jogado. Assim, Bijou fez o seu jogo e venceu sem margem para dúvida por 9 bolas a uma.

No segundo jogo tivemos um encontro muito equilibrado onde o jogo apesar do resultado ter ficado desnivelado para os N Barbeiro teve bastante ritmo e foi em parte muito bem jogado. Jogo sem casos e com N Barbeiro e Merengues a quererem apenas jogar o jogo pelo jogo. Resultado final favorável aos N Barbeiro por 4 bolas a zero.

A fechar a noite de jogos em Quarteira tivemos o embate entre os invictos Restaurante Dallas e os Dope City. Dallas que desde cedo mostrou que estava ali para ganhar e não deu hipóteses de resposta aos Dope City. Um jogo com um inicio equilibrado mas que dois golos de “rajada” dos Dallas acabaram por disnivelar de vez a partida.

 

FARO:

Em Faro tivemos a abrir o embate entre os Hubel e os FC Relva equipas que com os resultados obtidos na jornada passada se colaram na classificação. No final a vitória sorriu aos Hubel e que graças à derrota dos Militextil, recuperaram o primeiro lugar da série 2 da Superliga.

Ron Jeremies e Sushi Pearl entraram em jogo com objectivos semelhantes mas tendo em vista situações diferentes. Ron Jeremies tinham de vencer se quisessem continuar na luta pelo play-off da Superliga. Sushi Pearl ao vencer garantiam desde logo um lugar no play-off deixando ainda mais pressão para os directos adversários. E assim aconteceu, Sushi Pearl não deu hipoteses e mais uma vez venceu e com apenas duas jornadas para o final da época regular estão já apurados para o play-off da Superliga.

Incomuns FC voltaram às vitórias após a ultima jornada ter sido de “descalabro”. A vitima desta feita foram os Lobos que nada puderam fazer contra os Incomuns que voltaram a apresentar o jogo comum às anteriores jornadas.

Num clássico da Superliga Militextil e FC O Vitória disputaram mais um derby que atingiu o 4º capitulo. Se nos anteriores os Militextil venceram sem apelo nem agravo os Vitória, os Vitória escreveram este 4º capitulo com novos personagens e com um mudar de história digno de um óscar. Depois de 3 derrotas por larga margem os Vitória insurgiram-se e tal como David, derrotaram Golias com todas as suas forças. Este resultado deixa ao rubro a classificação final na série 2 onde ninguém sabe ainda que poderá chegar aos lugares de play-off da Superliga.

A fechar os 7 Violinos venceram os Moh Farenses por duas bolas a zero e aproximaram-se assim dos primeiros classificados sendo que na jornada que vem irão começar a definir se ficam com o lugar que está em aberto de acesso ao play-off. Neste jogo os Moh Farenses tiveram uma boa prestação mas a maior eficácia atacante dos 7 Violinos ditou o desfecho da partida.

PORTIMÃO:

A abrir a tarde de jogos os Água Salgada – Sagres e os Cotas do Bigode FC. Deram espectáculo naquele que foi o jogo da jornada na Superliga. Um jogo intensamente disputado, com grande entrega das equipas e onde o que mais interessou foram as oportunidades, as defesas, os contra ataques, os remates, os falhanços… todos os condimentos que fazem de um jogo de futebol o melhor que podemos ver no desporto estas duas equipas apresentaram e deram a todos os presentes uma boa hora de diversão que no fundo é aquilo que se pretende de um jogo de futebol.

A segunda partida opos os campeões da Superliga Portimonense BDM Team e os Imparáveis. BDM teve bastantes dificuldades para vencer os Imparáveis, num jogo extremamente disputado e à imagem do anterior também ele muito bem jogado, o resultado acabou por se definir no maior acerto e talvez experiência da equipa dos BDM nestas andanças da Superliga.

No terceiro jogo da tarde tivemos o embate entre Spartans e Farroupilha FC. Um jogo que que se previa muito equilibrado mas que os Spartans cedo começaram a resolver. Farroupilha apesar de terem entrado bem nada puderam fazer contra uma equipa dos Spartans que mostrou muita qualidade e consistência defensiva. Spartans após com esta vitória igualam pontualmente no primeiro lugar com os Água Salgada.

Shaktar Donuts e Só Segundas United fecharam os jogos da tarde Portimonense da Superliga. Um jogo também espectacular com muitos golos e bastantes lances de perigo a rondar a baliza adversária. No final Shaktar venceu e conseguiu ao fim de 3 jogos a sua primeira vitória. Só Segundas continuará a procurar o melhor fio de jogo para poder começar a pontuar na competição.

Estes são os resultados dos jogos da 3ª e 4ª jornadas das Superligas Algarvias:

Faro – Domingo, 22 de Fevereiro
15:00 Hubel  4 vs  0 FC Relva SL – 2
16:00 Ron Jeremies  2 vs  4 Sushi Pearl SL – 1
17:00 Incomuns FC  5 vs  0 Lobos SL – 1
18:00 Militextil Fardamentos  1 vs  2 FC O Vitória SL – 2
19:00 7 Violinos  2 vs  0 Moh Farenses SL – 1
Quarteira – Domingo, 22 de Fevereiro
18:00 Pastelaria Bijou  9 vs  1 Dreams Bar SL
19:00 N Barbeiro  6 vs  1 Merengues SL
20:00 Restaurante Dallas  4 vs  0 Dope City SL
Portimão – Domingo, 22 de Fevereiro
17:00 Água Salgada – Sagres  2 vs  2 Cotas do Bigode FC SL
17:30 BDM Team  3 vs  2 Imparáveis SL
18:00 Spartans  4 vs  0 Farroupilha FC SL
18:30 Shaktar Donuts  5 vs  2 Só Segundas United SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.