(ALGARVE) ALBUFEIRA 2016 ACABA 1ªFASE DA 2ªLIGA SEM DERROTAS, E ASSUME-SE COMO FAVORITO PARA O PLAYOFF!

4ªJORNADA DA DIVISÃO DE ELITE – INÍCIO DA 2ªVOLTA

1ºjogo entre F.C. Poli e 8125, diga-se de passagem, que só um resultado interessa ao Poli e é a vitória para igualar o seu rival no topo da classificação. Jogo começa muito equilibrado entre duas belas equipas. O 8125 consegue adiantar-se no marcador na sua 1ªoportunidade praticamente, belo remate de primeira de Galó, está feito o 0-1. O Poli responde através de Cassiano, que através de uma bela jogada individual dá a oportunidade a Pedro Bernardo do 8125 de mostrar uma vez mais o porquê de ser um dos guarda-redes menos batidos no Algarve, seguríssimo na “mancha” a Cassiano. O 8125 mostra-se mais forte nesta 1ªmetade e vai alcançar dois golos praticamente de seguida, o 1º através de Ricardo(Carolo) a encostar depois de uma boa jogada na esquerda de Pedro Rodrigues, o 0-3 vem através de Leyzller depois de um lançamento de linha lateral, este a ser muito rápido e a atirar a contar. Na 2ªparte o Poli entra claramente mais forte que o seu oponente e mostra que está aqui para discutir o jogo até final. Pontapé de bicicleta de Cassiano sai por cima, está a afinar a mira. Rui Graça mostrava-se imparável nesta fase do jogo, defendia e atacava, belo central que o Poli tem aqui. E a recompensa acaba por chegar à lei da bomba, Fanel Hoffmam fuzila autenticamente Pedro Bernardo, e reduz assim para o 1-3. E o Poli logo de seguida volta a marcar, Rui Graça cruza largo para a área onde aprece o homem golo do Poli, Cassiano Santos de cabeça reduz para o 2-3. O Poli está por cima e tenta chegar ao empate a todo o custo. Mas o 8125 mostra que não está adormecido e vai através de um belo contra-ataque chegar ao 2-4, através do rapidíssimo Luís Sousa, bela finalização deste jogador, que à saída de Paulo Mendes aos seus pés, faz um chapéu ao mesmo com conta, peso e medida para o fundo das redes. Paulo Mota do Poli depois de uma boa jogada individual pelo centro do terreno consegue assistir Cassiano, e este uma vez mais não acusa a pressão e faz o último golo da partida. 2-4 resultado final a favor do 8125.

2ºjogo da noite nesta Divisão de Elite vai ser entre o Máquina da Sorte e o Incomuns F.C., o Máquina sai pressionado a ganhar, isto se quiser manter a luta acesa pelo título desta Divisão de Elite! O Incomuns entra mais forte, e Daniel com um belo remate rasteiro faz o 1º da noite para a sua equipa. Bela jogada entre Daniel e Marco Baptista, Marco finaliza para o 0-2. Miguel Ferreira não gosta de como as coisas estão a correr para a sua equipa, e na direita faz um belo cruzamento ao 2º poste onde surge Gui a reduzir para o 1-2, resultado com que vamos para intervalo. A segunda parte começa com uma grande penalidade a favor do Máquina da Sorte, avança Miguel Ferreira para a cobrança, está feito o empate. Miguel ganha confiança com o golo obtido e logo de seguida vira o jogo, este a aproveitar uma boa recuperação de bola da sua equipa quando o Incomuns lançava os seus jogadores para o ataque, e Miguel praticamente sozinho faz assim o 3-2. Marco depois de ter ido descansar um pouco ao banco de suplentes, entra com pilhas renovadas e empata a partida de imediato, 3-3. No final da partida o Máquina mostra-se mais forte mentalmente e faz dois golos de rajada, matando assim o jogo e pondo o resultado num 5-3 final. Daniel do Incomuns no final disfere ainda alguns remates à baliza contrária, mas Chico mostra-se seguro na baliza do Máquina.

9ª E ÚLTIMA JORNADA DA 2ºLIGA FARO/QUARTEIRA

Peldas

Esta jornada vai começar com um Albufeira 2016 vs Peladas Matinais. Albufeira já com o 1ºlugar assegurado desta 1ªfase. O Albufeira começa fortíssimo o que faz desequilibrar a balança consideravelmente a seu favor, controlando e marcando 4 golos nesta primeira parte. Destaque para Ricardo Mestre a fazer um belo golo de calcanhar. Na 2ªparte a corrente do jogo pouco ou nada muda e o Albufeira gere o jogo a seu belo prazer. Chegam assim com naturalidade ao 7-0. O Albufeira relaxa por momentos e o Peladas diz presente, dois golos de seguida, Gourgel e Nicolas a fazerem o gosto ao pé. Destaque na partida para o 8ºgolo do Albufeira, numa jogada à Barça com o seu famoso tiki-taka, fazem a bola passar por todos os seus elementos, fazendo assim um belo “golo de equipa”. O jogo termina com um 10-2 favorável aos campeões desta fase, Albufeira 2016. Destaque na partida para Morraça pelos seus 4 golos mas também para Ricardo Vicente que organizou com excelência todo o jogo ofensivo da sua equipa. No lado do Peladas destaque para Gonçalo Ribeiro e Jailson que nunca desistiram apesar das adversidades.

hub

No 2ºjogo desta 2ªL vamos ter La Familia vs Hubel, jogo importante para próxima fase, Hubel a precisar de pontuar para não depender de terceiros. E já aplicando as novas leis do futebol, sai logo pontapé forte no toque de saída e está feito o 1º! Que golo do Hubel, 0-1. Após o grande início do Hubel a equipa do La Familia toma conta do jogo e ao fim de 5 minutos com um remate bem colocado, logo após o meio campo faz um golo de belo efeito, está feito o empate. Mesmo após o golo o La Familia nunca deixou de controlar o jogo, eliminando prontamente quaisquer iniciativas da equipa do Hubel. Com um caudal ofensivo muito grande por parte do La Familia, Pedro Batista ia brilhando na baliza do Hubel, defendendo tudo e mais alguma coisa e mantendo assim a sua baliza inviolável. Já no final do jogo, num passe longo para Joel António do Hubel, este é derrubado na grande área e o árbitro apita para a marca da grande penalidade, Joel avança para a sua marcação e não vacila, é o 1-2 para o Hubel contra a corrente do jogo! O jogo acaba com a vitória do Hubel, mas ambas as equipas satisfeitas, seguem ambas para o Playoff para apurar o campeão desta 2ªLiga!

11

Neste último jogo de mais um fim-de-semana desportivo no Algarve vamos ter um jogo para cumprir calendário apenas, uma vez que Ron Jeremies já não tem hipóteses matemáticas de ir ao Playoff, já o Mini F.C. tem o passaporte carimbado para o mesmo. Início de jogo muito forte da equipa do Ron Jeremies, numa recuperação de bola a meio campo consegue sair em contra-ataque com superioridade numérica, passe no momento certo para Pedro Santos e este com uma finalização impecável dá assim vantagem à sua equipa, 1-0 para o Ron. Após o golo a equipa do Ron Jeremies começou a recuar no campo dando a iniciativa de jogo ao Mini F.C., que ao ver-se perder tomou as rédeas do jogo e foi para cima do seu adversário. Num bom cruzamento do capitão Domingos Arsénio, ainda na primeira parte, colocou a bola na cabeça do avançado Ricardo Delgado que só teve de encostar, chegando assim ao empate antes do intervalo. No segundo tempo o sentido de jogo manteve-se, com o Mini F.C. a mostrar qualidade efetiva, com naturalidade passou para a frente do marcador e geriu assim o jogo até final, levando de vencida esta brava equipa do Ron Jeremies.

22

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.