SUPERLIGA FUTEBOL 7 ALGARVE
Domingo sem grandes surpresas nos resultados. Talvez o jogo entre os Reformados FC e o SCP Núcleo Loulé fosse à partida a maior incógnita da noite, visto o poderio dos dois conjuntos em jogo. Verifica já tudo sobre os respectivos jogos…
Albufeira 2016 vs Most Dope – A equipa do Most Dope apesar da sua juventude e menor experiência que o Albufeira 2016, apresentou-se muito bem nos primeiros minutos da partida, vinham jogar o jogo pelo jogo! À passagem do minuto 18 já ganhavam por uns surpreendentes (0-3). Com várias oportunidades de golo criadas pela “turma” de Rodrigo Faria, Zé destacava-se, com 2 golos foi o maior responsável pela boa entrada da sua equipa. O Albufeira 2016 demorava em aplicar o futebol que já nos tem habituado, mas assim que encaixaram com o estilo do Most, conseguiram o empate ainda antes do intervalo. Na segunda parte a experiência sobrepôs-se à juventude e com Ricardo Mestre a comandar a remontada, o mesmo faturou 4 golos e rubricou uma vez mais uma exibição estupenda.
8125 vs Os Tubarões – Um jogo intenso e de muitas emoções, onde o talento bruto de ambas as equipas dispensa apresentações, ao minuto 2, os Tubarões desperdiçaram uma flagrante oportunidade de golo e a vantagem no placard, não convertendo uma grande penalidade, mérito para Pedro Bernardo, internacional por Portugal, ao fazer uma magnífica defesa. Passados 5 minutos, e como quem não marca sofre, Mica Soares do 8125 fintou meia equipa adversária inaugura o marcador com uma bela jogada individual. Do lado dos Tubarões, foram Ady e Samuel os mais inconformados a repuseram a igualdade no marcador por 3 vezes. No final, foi a turma de Agostinho Santos e companhia a levarem a melhor com Litos, novo reforço juntamente com Mica, a fechar o resultado em (6-4).
Reformados FC vs SCP Núcleo Loulé – Foi um jogo marcado pelo constante equilíbrio, Os Reformados tinham a lição bem estudada e foram anulando as sucessivas tentativas do SCP, com Leandro Quitéria em boa forma na baliza da turma de Hélder Gomes, ao fazer diversas defesas. No final da primeira parte, o SCP vencia pela margem mínima, mas Toninho em noite sim, mostrou que velhos são os trapos e com toda a sua classe apontou um soberbo poker na partida, Caniggia (David Hopffer) e Óscar Morais também estiveram em grande plano ao facturarem golos de belo efeito, dignos dos grandes palcos, onde outrora já demonstraram todo o seu futebol. Nota ainda para Júnior Carvalho, que assinalou uma bela exibição e que manteve o resultado sempre em aberto para a sua equipa, os Reformados.
Domingo, 30 de Abril de 2017
Série Quarteira:
19h00 Albufeira 2016 10 – 4 Most Dope SuperLiga – Jornada 4
20h00 8125 6 – 4 Os Tubarões SuperLiga – Jornada 4
21h00 Reformados F.C. 6 – 9 SCP Núcleo Loulé SuperLiga – Jornada 4