(ALGARVE) 8125 EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO E CARIMBA PASSAPORTE PARA A ELITE! ALBUFEIRA, IDFG, SCP E TRILUTION TAMBÉM JÁ APURADOS!

SUPERLIGA FUTEBOL 7 ALGARVE

8125 vs Reformados F.C. – À partida para este jogo já se sabia que ia ser um jogo frenético e de emoções fortes, visto a rivalidade entre os dois conjuntos e a atual posição na tabela classificativa de ambas. Micael Soares abriu o marcador logo aos três minutos para o 8125. Daniel Almeida não se ficou e fez o empate pouco depois aos 5 minutos. Aos 20 minutos Pedro Bernardo mostra uma vez mais a sua qualidade e prova o porquê de estar novamente na seleção nacional, parando um penalty a favor dos Reformados. A partir daqui só deu 8125, com tabelinhas e várias combinações de belo efeito, os comandados de Agostinho Santos colocaram o marcador em (4-1) a seu favor. Esta sólida vantagem acabou por sair pior que a encomenda para a turma de Quarteira, que acabou por adormecer  e permitir uma recuperação impressionante por parte dos homens de Hélder Gomes. Ao minuto 45, Pitéu coloca mesmo os Reformados pela primeira vez no encontro, na frente do marcador. Contudo, os jogadores do 8125 sabiam que o empate lhes dava o passaporte para a Divisão de Elite e não baixaram os braços, Litos no último minuto faz o empate, um golo fundamental para este 8125. Resultado final (8-8). Notas de destaque para ambos os conjuntos e para todos os jogadores, foi um jogo com tudo, para todos os gostos e são jogos como estes que fazem da SuperLiga o que é hoje, uma liga com excelentes equipas e jogadores. André Coelho dos Reformados infelizmente saiu lesionado, ficam já aqui, os votos de uma rápida recuperação para o atleta.

BombSquad vs Idfg-AllFruit – Num jogo que opunha duas equipas algo distantes a nível de classificação, a vitória parecia destinada ao líder de Faro. Depois de uma entrada em jogo até atrevida do BombSquad, rapidamente o Idfg-AllFruit agarrou as rédeas do jogo para não largar mais. Notas de destaque, apesar do resultado final de (0-8) a favor do Idfg-AllFruit, o BombSquad demonstra melhorias de jogo para jogo, novos jogadores como Kristian ou Artur vieram dar à equipa alguma criatividade que fazia falta. Do lado do Idfg-AllFruit, todos os jogadores estiveram a bom nível uma vez mais, contudo, Hugo Conceição merece uma palavra de apreço pelo trabalho que tem desenvolvido com esta equipa.

TriLution vs NDR. Livramento – No segundo jogo da noite em Faro, tínhamos um jogo que prometia. Ambas as equipas possuem um nível “estrutural” que tem que ser tomado em conta e o equilíbrio já era esperado à partida. Foi um jogo super disputado do início ao fim, ambas as equipas estavam a dar tudo o que tinham, uma competitividade impressionante de ambos os lados. Uma marcação implacável a Vlad, o desequilibrador do Livramento e uma exibição de classe de Luís Ricardo, mais conhecido por Calet, na baliza do TriLution decidiu este jogo a favor dos homens de Domingos Arsénio, que assim sendo, com estes 3 pontos garantiram a defesa do seu título na tão aguardada Divisão de Elite. O Núcleo Desportivo Recreativo do Livramento, com um pouco mais de sorte e com mais algumas opções no banco, podia ter conseguido aqui um outro resultado. Vlad e Silso estiveram a muito bom nível.

Hubel vs Snack Bar Ods – No último embate da noite, tínhamos um encontro entre dois velhos conhecidos numa altura decisiva da época, já que um ponto a mais ou a menos pode ser fundamental numa penúltima jornada como é o caso. Num jogo mais físico do que técnico maioritariamente, ambas as equipas podiam ter dado outro perfume ao seu jogo. Faltando alguma criatividade às equipas, foi um jogo muito a maio-campo, havendo pouquíssimas ocasiões para ambos os lados. Com tão poucas ocasiões, o jogo acabou mesmo por ser decidido através da bola parada, 2 penaltys para o Hubel, convertidos pelo seu capitão Joel António e um penalty para o Snack Bar Ods, este convertido por Pedro Luz, golo este já obtido muito tarde para a turma de Pedro Moreno. Notas de destaque para Luís Cavaco e Fábio Rafael do Hubel, que deram alguma velocidade e criatividade à sua equipa. Do lado do Snack Bar, Francisco Carvalho não foi suficiente para levar o barco adiante.

Domingo, 14 de Maio de 2017

Série Quarteira:

19h00   8125                  8 – 8    Reformados F.C.               SuperLiga – Jornada 4

Série Faro:

19h30  BombSquad     0 – 8    Idfg-AllFruit                          SuperLiga – Jornada 4

20h30  TriLution             2 – 0    NDR. Livramento               SuperLiga – Jornada 4

21h30  Hubel                  2 – 1    Snack Bar Ods                    SuperLiga – Jornada 4

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.