ALBUFEIRA 2016 GOLEIA E PASSA PARA PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO
Borussia D’outro Mundo 4 vs 0 Snack Bar ODS
BORUSSIA D’OUTRO MUNDO ENTRA DE PÉ DIREITO.
Borussia D’outro Mundo e Snack Bar ODS a protagonizarem o primeiro jogo da noite. Ambas as equipas à procura dos primeiros pontos. Uma primeira parte bem disputada, jogo muito dividido no meio campo. O Borussia D’outro Mundo, a chegar primeiro ao golo aos 15 minutos por Diogo Andrade. O Snack Bar ODS a reagir ao golo, pressionaram mais o adversário, mas sem resultados práticos, a manter se 1-0 ao intervalo.
Na segunda parte, o Borussia D’outro Mundo a entrar mais forte na partida e aos 33 minutos João Carmo a fazer o 2-0 no marcador. O Snack Bar ODS sem nunca desistir a tentar chegar à baliza adversária, destaques para Tiago Nogueira e David Nora, que fizeram o melhor possível para evitar a derrota. Nos últimos 5 minutos da partida Pedro Patrão e Mateus Bolas a fechar a contagem em 4-0. Destaque também para Diogo Ferreirinho do Borussia D’outro Mundo, que fez um bom jogo, contribuindo assim para a vitória da sua equipa.
Com esta vitória o Borussia D’outro Mundo passa para 6º lugar, com menos três jogos. O Snack Bar ODS com este resultado mantêm o 7º lugar da tabela.
Tubarões 2 vs 5 8125
8125 A GANHAR O PRIMEIRO JOGO DA ÉPOCA.
Tubarões e 8125 a fazerem o segundo jogo da noite. Vindos de uma jornada em que tiveram sortes diferentes, visto que o 8125 vem de uma derrota e os Tubarões de uma vitória. Esperava-se uma grande partida entre duas boas equipas. 8125 a entrar melhor no jogo e aos 2 minutos Ruy Gimenez a abrir o ativo. Os Tubarões a reagir ao golo adversário e aos 12 minutos Nassim a repor a igualdade no marcador 1-1, na resposta “Andrezinho” a dilatar o resultado, para 2-1. Antes do intervalo é Jorge silva que empata a partida.
Na segunda parte o 8125 sempre por cima, a pressionar alto, a obrigar os Tubarões a errar na sua construção de jogo e “Andrezinho” a bisar na partida. Com o 3-2 no marcador o 8125 a fechar se mais e a sair pela certa, em contra ataque é “Andrezinho” o melhor em campo por parte do 8125 a fazer o poker do jogo 5-2. Os Tubarões a tentarem sair a jogar, com jogadas individuais, a jogar mais com o “coração” do que com a cabeça, sem resultados práticos. Destaques para “Nelsinho” e Nassim, que fizeram um bom jogo.
Com este resultado o 8125 mantêm se no 5º lugar da tabela, com menos um jogo. Os Tubarões mantêm o 3º lugar.
Albufeira 2016 10 vs 1 Trilution
TROCA DE LUGARES NO TOPO DA TABELA.
Albufeira 2016 e Trilution no terceiro jogo da noite. Vindos de vitórias, ambas as equipas a quererem ficar em primeiro no fim da 4ª jornada. Considerado o dérbi da jornada, adivinhava se uma boa partida de futebol. A partida a começar com o Albufeira 2016 mais forte e organizado a encostar o Trilution à sua defensiva. No primeiro minuto de jogo Abel Lopes do Albufeira 2016 a fazer o 1-0. O Trilution, a tentar segurar o jogo a sair da sua defensiva, mas sem muita surpresa, visto a superioridade e organização do Albufeira 2016, Ari a chegar aos 2-0, primeiro da sua conta pessoal. Ari a fazer o 3-0 e na resposta “Marinho” do Trilution a reduzir para 3-1 na cobrança de uma grande penalidade. Na resposta Ari a fazer o seu hat trick e a dilatar a vantagem em 4-1 ao intervalo.
Na segunda parte o Albufeira 2016 a entrar como se estivessem a perder, a respeitar o adversário, a carregar ofensivamente, o defesa Fábio Murraças a fazer mais do que o seu trabalho e a fazer o gosto ao pé, 5-1 no marcador. Alex a fazer o sexto e Yanne a fazer um hat trick também, antes do final da partida Ricardo Mestre a fechar a contagem em 10-1. O Trilution sem argumentos, a não conseguir segurar o adversário, destaques para Luís Lopes e André Ludovina, que fizeram um bom jogo.
Com este resultado o Trilution passa para 2º lugar da tabela. O Albufeira 2016 ascende ao 1º lugar com os mesmos 9 pontos.
Moços do Aço 9 vs 1 Snack Bar ODS
MOÇOS DO AÇO GOLEIAM E COMQUISTAM OS PRIMEIROS 3 PONTOS DA ÉPOCA.
Moços do Aço e Snack Bar ODS a finalizarem a jornada, vindos de derrotas, ambas ambicionam os primeiros três pontos na corrente época. Moços do Aço a entrar melhor em campo, com mais domínio de bola, mais organizados, a gerirem o jogo em dois minutos Cláudio Oliveira a bisar na partida e Heyder a fazer o 3-0. Sem argumentos o Snack Bar ODS, a não conseguir chegar com perigo à baliza adversária.
Na 2ª parte da partida, a mesma torrente ofensiva da parte dos Moços do Aço, João Vitório a bisar, Pedro Campelo a fazer o gosto ao pé, Cláudio Oliveira com mais um a fechar o seu hat trick e ainda Marcos Ramos a bisar também na partida. O Snack Bar ODS a tentar evitar, a derrota ainda mais pesada, destaques para André Moita, que num lance individual a fazer o tento de honra, para a sua equipa e David Nora, os mais inconformados.
Com este resultado os Moços do Aço ascendem ao 4º lugar. O Snack Bar mantem o 7º lugar.