ALBUFEIRA 2016 COM GRANDE EXIBIÇÃO GOLEIA ADVERSÁRIO
Albufeira 2016 7 vs 2 Moços do Aço
ALBUFEIRA 2016, YANNE VOLTA AOS GOLOS
Albufeira 2016 e Moços do Aço protagonizam o 1º jogo da noite. Vindos de sortes diferentes, ambas as equipas à procura da primeira vitória, O Albufeira 2016, vem de uma derrota tangencial e os Moços do Aço de um empate. Jogo muito dividido na primeira parte, sem grandes lances de perigo, aos 7 minutos Abel Lopes a abrir o ativo pelo Albufeira 2016, antes do intervalo Yanne a fazer o 2×0.
Na 2ª parte a tendência ofensiva subiu de tom, por parte do Albufeira 2016, Ricardo Mestre aos 31 minutos dilata o marcador. Yanne a aumentar a sua conta pessoal bisando na partida. “Casa” entra em campo e faz dois golos na partida 6-0. Com este resultado, o Albufeira 2016, a gerir a vitória tira o pé do acelerador. Na resposta os Moços do Aço, a conseguirem chegar à baliza adversária com êxito e João Vitório a bisar na partida, com estes dois golos, a equipa motivou se, ainda acreditaram, mas do outro lado uma equipa bem organizada, não deixou os Moços do Aço fazerem o jogo deles e Yanne o jogador que mais se destacou por parte do Albufeira 2016, a encerrar a contagem, com um hat trick na sua conta pessoal. Destaques também para João Vitório e o guardião Alexandre dos Moços do Aço, que nunca baixaram os braços, lutaram até ao fim, para que a derrota não fosse mais elevada.
Com esta vitória, o Albufeira 2016 sobe ao 2ºlugar da classificação com 3 pontos. Os Moços do Aço mantêm se no 5º lugar da tabela.
Trilution 6 vs 2 Tubarões
TRILUTION COM SEGUNDA PARTE SUPERIOR MANTÉM LIDERANÇA
Trilution e Tubarões no último jogo da noite. As duas equipas com a mesma pontuação na tabela classificativa, visto que vinham ambas de vitórias. Trilution a entrar melhor na partida e “Pauleta” em 2 minutos, a fazer dois golos madrugadores. Na resposta Jorge Silva e Tiago Leal a reporem a igualdade, 2-2 aos 6 minutos de jogo, depois de seis minutos avassaladores, o jogo a quebrar de ritmo, muito dividido no meio campo, as equipas a estudarem se mutuamente, mas sem alterar o marcador, até ao intervalo.
Na 2ª parte os Tubarões a entrarem mais fortes, a tentar chegar ao golo, mas o gr André a impor se bem. Aos 33 minutos, é João Simões do Trilution que desfaz o empate e desbloqueia o jogo, o Trilution motiva se com o golo, os Tubarões abrem mais o jogo à procura de virar o resultado e Nuno Delgado faz o 4-2 para o Trilution. Os Tubarões não jogaram a toalha ao chão tentaram pressionar, destaques para “Nelsinho” e Cesar Tavares, que fizeram um bom jogo. Antes do apito final “Marinho”, o jogador que mais se destacou na sua equipa, a começar e finalizar uma grande jogada, a bisar na partida e a encerrar a contagem em 6-2.
Com este resultado a equipa do Trilution mantem o 1º lugar e os Tubarões descem para 3º lugar na tabela classificativa.