AC PRADO CAMPEÃO!

Os Pugs 2-7 Cores&Aromas

Cores&Aromas terminam na segunda posição

O Cores&Aromas precisavam de vencer para colocar pressão sobre o AC Prado que jogava a seguir e por isso entrou muito forte na partida. Ao minuto 3, Hugo Ferreira abriu o marcador para o Cores&Aromas. Ao minuto 6, Jorge Cunha fez o segundo golo para o Cores&Aromas. Os Pugs conseguem reagir à inferioridade e ao minuto 11, Miguel consegue colocar o marcador em 2-1. Este golo deu animo aos Pugs, que tentaram chegar à igualdade ainda antes do descanso. Mas foi o Cores a conseguir marcar por Jorge Cunha. Na segunda parte, o Cores entra para resolver o jogo e nos primeiros dez minutos marcou três golos, por Jorge Cunha, José Silva e Francisco Oliveira. O jogo ficou resolvido, havendo mais um golo para cada equipa até ao final.

AC Prado 8-3 Borussia Doutromundo

Prado campeão da SuperLiga Futsal Minho

Em caso de vitória, o Prado festejava o título da primeira edição da SuperLiga Futsal, mas o Borussia Doutromundo queria terminar com uma vitória. E foi mesmo o Borussia a abrir o marcador por José Pedro ao minuto 2. O AC Prado respondeu praticamente de imediato e empatou o jogo por Hugo Rodrigues. O Prado continuou a jogar ao ataque com várias oportunidades, mas o Borussia conseguia aguentar a pressão. Ao minuto 15, o Prado confirma a cambalhota no marcador por Pedro Cunha. Este golo desbloqueou o jogo para o Prado, que nos dois minutos seguintes marcou mais dois golos por Garry Gomes. Ao intervalo 4-1 para o AC Prado. A segunda parte foi semelhante à primeira, com o Prado a confirmar o favoritismo e a levar de vencido o Borussia Doutromundo.

Super Sextas 4-2 Bolas D’Ouro

Super Sextas termina campeonato com uma vitória.

Entrada em jogo forte por parte da equipa dos Super Sextas, que ao minuto 5 abriu o marcador por Francisco Teixeira. O Bolas D’Ouro tentou reagir à desvantagem no marcador, mas o Super Sextas fechava-se bem. Em cima do descanso, Fábio Peixoto restabeleceu a igualdade. O início da segunda parte foi frenético, com os golos a surgirem logo no primeiro minuto. Luís Filipe fez um auto-golo e colocou de novo, os Super Sextas na frente, mas no minuto seguinte,  Bruno Costa voltou a colocar o marcador num empate. O Super Sextas assumiu as despesas do jogo, enquanto o Bolas D’Ouro ia jogando mais em contra-ataque. Ao minuto 35, Luís Oliveira carimba a vantagem para os Super Sextas e no minuto seguinte, o mesmo atleta faz o 4-2, que viria a ser o resultado final.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.